Ir para conteúdo
TorresRJ

[myPSt] R$ 40,00 (Quarenta) Reais de Presente na PSN

Recommended Posts

Fala galera.

Recebi um e-mail da PlayStation Store intitulado "Um Presente Pra Você", onde, supostamente, me teria sido concedido um voucher com um código para resgate de R$ 40,00 (quarenta) reais na PSN brasileira.

Como sou desconfiado e a SONY não é conhecida pela sua generosidade, cheguei a excluir o e-mail, entretanto comecei a pesquisar pelo Google e verifiquei que várias pessoas relatavam ter recebido a mesma mensagem.

Visto isso, decidi esperar até as 12:00 horas (horário em que o chat da SONY fica disponível aqui no BR) e fui tirar minhas dúvidas com o atendente, oportunidade em que este esclareceu que a promoção é verdadeira e válida.

Desta forma, fui até minha lixeira, restaurei o e-mail, entrei no site da STORE e tentei resgatar o código, que pra minha surpresa realmente funcionou.
Sendo assim recebi meus R$ 40,00 (quarenta) reais.

Fica a dica pra quem é desconfiado igual eu, dessa vez o e-mail é real.
 

Voucher_40_reais.jpg

Cancelar a Assinatura | Serviços ao Cliente | Política de Privacidade 

A OFERTA EXPIRA 31/3/2016 
Termos e condições do código promocional: 
1. Resgate o código promocional e receba R$40 da PlayStation®Store. 
2. Para resgatar um código de voucher, você precisará (i) de um dispositivo conectado à Internet; (ii) uma conta de usuário gratuita da Sony Entertainment Network e/ou da PlayStation Network (""Conta de usuário"); e (iii) um serviço de Internet de banda larga. Você é responsável pelas taxas de acesso à Internet banda larga. 
3. Crianças menores de 18 anos devem possuir o consentimento dos pais para estabelecer uma conta de usuário e o acesso a certos conteúdos e serviços não é permitido. 
4. O código exclusivo de acesso deve ser usado antes de 31 de março de 2016.
5. A qualidade do vídeo e o tamanho dos desenhos pode variar. Recomenda-se uma velocidade de banda larga de pelo menos 2,5 Mbps (10 Mbps para conteúdo em HD). 
6. Para termos de serviço aplicáveis, contrato de licença de usuário e política de privacidade, vejawww.playstationnetwork.com. Os códigos promocionais e do voucher não são resgatáveis na forma de dinheiro ou crédito e não podem ser trocados, transferidos, vendidos ou devolvidos por meio de reembolso de dinheiro (exceto se exigido por lei). Se houver dúvidas sobre o uso de códigos promocionais ou do voucher, visite o serviço ao cliente emhttps://suporte.br.playstation.com/ 
7. Válido somente no Brasil. 
Este e-mail foi enviado para você porque você é um valioso membro da PlayStation Network. 
Para garantir a entrega adequada desses e-mails, adicione PlayStation@playstationemail.com à sua agenda de endereços. 
Observe que o processo de cancelar a assinatura pode levar até dez (10) dias úteis para ser concluído. Se você receber e-mails adicionais dentro deste período de tempo, significa que sua solicitação ainda está sendo processada. Não é necessário cancelar a assinatura novamente. Se você continuar recebendo e-mails depois deste período, entre em contato com Serviços ao Cliente. Para mais informações sobre a nossa Política de Privacidade, clique aqui. 
© Sony Network Entertainment International LLC. "SEN logo" e "Sony Entertainment Network" são marcas comerciais da Sony Corporation. 
Sony Network Entertainment International LLC, 6080 Center Dr. Los Angeles, CA 90045 

 

 

 

OBS: Verifiquem se o remetente é: PlayStation@playstationemail.com

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb sou desconfiado, mas nesse caso eu tentava resgatar o voucher (não teria nada a perder).

Pior que até hoje não resgatei o código para um dia a mais de PSN Plus, rs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, eu nunca ganho nada. Eh igual no guns up que todo mundo pega pelo meno 1 carta lendaria, e eu q jogo quase 2 anos nao ganho nem carta epica sem ter que compra um pacote de cartas

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb sou desconfiado, mas nesse caso eu tentava resgatar o voucher (não teria nada a perder).

Pior que até hoje não resgatei o código para um dia a mais de PSN Plus, rs.

O problema é que não era só resgatar, tinha que clicar em um campo no e-mail "clique aqui para cadastrar-se".

Aí já achei que era fraude.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui conferir agora e nada. Normal para um cara que sequer ganhava pescaria em quermesse de escola, hahaha.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que não era só resgatar, tinha que clicar em um campo no e-mail "clique aqui para cadastrar-se".

Aí já achei que era fraude.

 

Ahhh, sim, aí eu não clicava mesmo. Dessa forma é perigoso.

Achei que vc estava desconfiado do código.

Foi mal por ter interpretado um pouco errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já ganhei um card de $10,00 Dólares na PSN, comprei o Wipeout com ele. Dizem que há cada dois anos a Sony presenteia os jogadores com esses códigos voucher. To torcendo pra ganhar outro código kkk. OBS: Eu recebi uma mensagem na PSN com o código, porém no assunto, tinha a foto do logo da PSN por isso que não desconfiei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh, sim, aí eu não clicava mesmo. Dessa forma é perigoso.

Achei que vc estava desconfiado do código.

Foi mal por ter interpretado um pouco errado.

 

Que nada. Eu que não expressei direito.

Mas pela incomum generosidade da Sony que achei mais desconfiável mesmo. HAHA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ganhei nada da Sony...  :okay:

 

P.S. Parece que temos um queridinho da Sony aqui no fórum...  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ganhei dessa vez mas na ultima vez que fiquei sabendo a sony deu 10 dólares e duas contas minhas americanas foram contempladas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade mesmo, isso td é uma conspiração da Sony querendo "comprar" alguns jogadores p/ nos dominar e dividir...porra, estou assistindo Arquivo X demais. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem zerei RE0, e tava depre pq nao tinha o REmake, olho as notificações do cel, e vejo dizendo q ganhei 40 reais na Store (msm preço do REmake) imagina minha felicidade ahwuahauaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ganhei um voucher mas isso há 254 anos atrás...

 

Quero outro, Sony lazarenta!  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To até vendo eu que tenho minha conta BR a 4 anos gastei mais de 1000 reais não ganharei nada(certeza disso) e vai ter alguém que só criou a conta nunca gastou um centavo e vai ganhar esses 40 reais, e claro que vou ficar puto com isso .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será qual o critério a Sony utilizou para distribuir esse vouchers? Os clientes que gastam mais  :krumel:

 

eu achava isso tb, mas meu amigo falou q ele nao gastou nessa conta q ele ganhou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou verificar todas as minhas contas. Quem sabe alguma não foi contemplada. Poxa, tenho minha PSN faz 4 anos e nunca ganhei nada da Sony :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...