Ir para conteúdo
phoenix_d_ace_br

Mortal Kombat Arcade Kollection - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: MORTAL KOMBAT: Arcade Kollection

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 41.5/100 * (não possui platina)

- Pontos de dificuldade : 494 *

- Tempo Aproximado para a platina: Não possui platina. O tempo para 100% varia de acordo com suas habilidades, mas pode-se dizer que dá pra completar o game em 3 horas com sobra.

- Offline: 5 bronze.png 4 silver.png 1 gold.png

- Online: 2 bronze.png 0 silver.png 0 gold.png

- Troféus que você pode perder: Pode-se perder os troféus de finalizações.

- Minimo de Jogadas: 1 em cada jogo, mais os online.

- A dificuldade afeta os trofeus: Não.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não há relatos de cheats.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

 

1ª) Termine os 3 jogos, em qualquer dificuldade para liberar o ARCADE KOMPETITOR, ARCADE KOMBATANT, ARCADE KONQUEROR e THE CHOSEN ONE. Você vai querer jogar no VERY EASY (mesmo ele não facilitando muita coisa). Pode usar continue a vontade (você provavelmente irá usar muitos).

 

Aproveite as primeiras lutas, para dar 2 perfects e já liberar o FLAWLESS 2X.

 

2ª) Faça todas as finalizações.

 

Como algumas só estão presentes na MK III, facilita já ir direto pra ela. é possÃvel fazer no modo VS. Então se tiver 2 controles, fica mais fácil. A lista de comandos de cada personagem, está disponÃvel pressionando select.png e indo em MOVE LIST.

Feito todas, serão liberados: FINISH HIM!, GOO GOO GA GA, BEWARE OF THE BEAST e CAN'T WE ALL JUST GET ALONG?.

 

3ª) Online

 

Vença uma luta online e aplique um perfect (flawless victory) para liberar o PERFECT STRANGERS e KONNECTED KILL. Se tiver dificuldade, recorra ao BOOST.

 

4ª) ELDER GOD

 

O troféu mais demorado. Vença 200 partidas. Pode ser feito online, contra a CPU ou no modo VERSUS.

A vantagem, é que é acumulativo para os 3 jogos, então foque no que você mais gosta e ganhe o ELDER GOD.

 

---

 

Uma dica arrasadora, pra pegar o ELDER GOD (Vencer 200 partidas).

 

Com 2 controles, vá para o versus da MK3. Na tela de LOADING (onde você pode digitar códigos), pressione:

 

No controle 1: r2.pngcircle.pngr2.pngcircle.pngr2.pngcircle.pngr2.pngcircle.png

 

No controle 2: r2.pngcross.pngr2.pngcross.pngr2.pngcross.pngr2.pngcross.png

 

Se fizer certo, o round vai iniciar com os 2 personagens sem life. Basta um golpe para encerrar. Bem mais prático e rápido. 045.gif

 

Troféus


trophy_4.png THE CHOSEN ONE gold.png[topo]

Finish all three games

 

Sem segredo. Apenas termine os 3 jogos. Pode usar continue a vontade (aliás, vai precisar usar muitos, porque pelos menos a MK II e a III, são testes de paciência).

 


trophy_0.png ARCADE KOMPETITOR silver.png[topo]

Finish Mortal Kombat

 

Contra o Goro, a dica é congelar e gancho, com o Sub-Zero.

Contra Shang Tsung, a dica é esperar ele se transformar em algum lutador e partir para as técnicas convencionais (voadora, bloqueio, etc). Se ele transformar no Goro, é usar a técnica acima.

Cuidado com as magias, se pegar, tira muito life. A dica é não defender as magias e sim, ficar abaixado, porque defendendo, também tira um life razoável.

 


trophy_1.png ARCADE KOMBATANT silver.png[topo]

Finish Mortal Kombat II

 

Terminei com o Baraka, usando a dica do pefilho:

Fique só fatiando com left.pngleft.png + square.png pq como ele não pula, vem direto pra cima e raramente solta aquela lança maldita que acerta de longe.

 

Contra Kintaro, usei a dica do Agentmanbh:

Dica 1 - toda vez que ele aceitar uma voadora, aperte soco um pouco antes dele levantar. Isso normalmente o fara soltar sua cusparada de fogo, mas antes que ele o faça, tasque-lhe uma nova voadora na cara! Repita o processo até que ele chegue ao canto da tela.

Dica 2 - essa é mais difÃcil, pois nem sempre ele aceita...quando ele ficar encurralado no canto, acerte-o com vários socos baixos ( cross.png ).

 


trophy_2.png ARCADE KONQUEROR silver.png[topo]

Finish Ultimate Mortal Kombat 3 on any difficulty

 

Usei a dica do gnosiszy e deu super certo:

Contra Motaro, use a seguinte técnica: pulo para trás dando chute, pulo para frente dando chute. Sempre que você quiser se distanciar dele, pule para trás dando chute pois assim, mesmo não estando em range para acertá-lo, ele ira tentar defender, deixando de andar.

 

Contra Shao Khan eu usei o Sub-Zero e a mesma técnica contra o Goro da MK1. Congela e gancho. Antes dele se levantar, repita.

 


trophy_11.png ELDER GOD silver.png[topo]

Win 200 matches

 

Conforme dito acima;

Vença 200 partidas. Pode ser feito online, contra a CPU ou no modo VERSUS.

A vantagem, é que é acumulativo para os 3 jogos, então foque no que você mais gosta.

 


trophy_3.png FLAWLESS 2X bronze.png[topo]

Win your first double flawless victory against CPU

 

2 dicas:

Minha: no VERY EASY na MK1, é só dar voadora com circle.png no adversário e em seguida pular pra trás até abrir uma distância pra dar uma nova voadora com circle.png. Repita até matar.

 

Dica do FBanin na MKII: é fácil conquistar no MK II, fique abaixado, e quando o inimigo se aproximar dê o gancho, pule e dê uma voadora, abaixe novamente, dê outro gancho e voadora novamente, é só repetir esse processo nos 2 rounds e fica fácil. Só tome cuidado que as vezes eles começam com uma magia ou vem pra cima com voadora...

 


trophy_5.png FINISH HIM! bronze.png[topo]

Perform your first Fatality

 

Dica do: GuSTaVauM_OOO

Não tem segredo nenhum, é só fazer um fatality em qualquer um dos 3 jogos. Sugestão: MK1 ; vá com o Sub-Zero ; na hora do "Finish Him/Her", aproxime-se do adversário e -> right.pngdown.pngright.png + square.png

 

Os que acho mais fáceis:

 

MK1:

 

Scorpion: a distância de uma rasteira, mais ou menos, segure r2.png e up.pngup.png

 

MK2:

 

Kitana: de perto, r2.pngr2.pngr2.pngtriangle.png

 

MK3:

 

SubZero: de perto, r2.pngr2.pngl1.pngr2.pngl1.png

 


trophy_6.png GOO GOO GA GA bronze.png[topo]

Perform your first Babality

 

Em MK2 basta vencer sem usar triangle.png (chute alto) e/ou square.png (soco alto). Para ver como dar o Babality do seu personagem, durante uma luta aperte select.png e vá em Moves. Atenção que essa opção só fica habilitada após ouvir a frase Fight até antes de ouvir [Nome do seu Personagem] Wins. O Babality pode ser feito em qualquer posição da tela.

 

Se for na MKIII, não pode usar o bloqueio durante o round.

 

O que acho mais fácil:

 

MK3:

 

Liu Kang: qualquer distância: down.pngdown.pngdown.pngtriangle.png

 


trophy_7.png BEWARE OF THE BEAST bronze.png[topo]

Perform your first Animality

 

Este só pode ser feito na MKIII.

Pra isso, vença o primeiro round, perca o segundo e vença o terceiro. Na hora do Finish Him, execute o Mercy: segure l1.png + down.png + down.png + down.png + down.png e solte o l1.png.

Vença esse novo round e execute o Animality (como o comando varia de acordo com o personagem, verifique indo em Move List, pressionando select.png).

 

O que acho mais fácil:

 

Nightwolf: de perto, right.pngright.pngdown.pngdown.png

 


trophy_8.png CAN'T WE ALL JUST GET ALONG? bronze.png[topo]

Perform your first Friendship

 

Dica do: Samuyenga

Para efetuar friendship no MK2, no round que você irá efetuar o movimento, não pode usar soco. Para efetuar friendship no MK3, no round que você irá efetuar o movimento não pode usar bloqueio.

 

O que acho mais fácil:

 

MK2:

 

Raiden: qualquer distância, down.pngleft.pngright.pngtriangle.png

 


trophy_9.png PERFECT STRANGERS bronze.png[topo]

Win a flawless victory in a ranked kombat

 

Vença 1 round online sem levar dano (o mais conhecido, perfect).

 


trophy_10.png KONNECTED KILL bronze.png[topo]

Win your 1st online 1v1

 

Apenas vença uma partida online.

 

card2.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bacana heim!

Vou usar o guia.

 

Se puder colocar os comandos para 1 fatality, animality e friendship, ajuda tbm hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não seria interessante colocar os comandos dos fatalities, babalities, animalities e friendship!?

 

Seria inviável discriminar de todos. Pra cada personagem, é um comando diferente.

Além do mais, basta você apertar :sei: e ir em Move List. Lá vai estar os comandos de todos os golpes, combos e finalizações.

 

Muito bacana heim!

Vou usar o guia.

 

Se puder colocar os comandos para 1 fatality, animality e friendship, ajuda tbm hehe

 

Vou adicionar 1 comando para cada finalização, de algum personagem qualquer. :fuck:

Mas como disse acima, basta apertar :okay: e ir em Move List. :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega os mais fáceis pelo menos....

 

Tipo, tem um que é apertar:

 

:okay: , :fuck: , :silver: , :silver: + :sei: (por exemplo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não consegui trocar a dificuldade, onde é que fica essa opçao!

pois no I o liu é apelão, no II a Milena no III shang

haha da até raiva :coolface: :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os que acho mais fáceis:

 

MK1:

 

Fatality

Scorpion: a distância de uma rasteira, mais ou menos, segure :r2: e :up::up:

 

MK2:

 

Fatality

Kitana: de perto, :r2::r2::r2: :(

 

Friendship

Raiden: qualquer distância, :down::left: ;) :rock:

 

MK3:

 

Fatality

SubZero: de perto, :r2::r2::l1::r2::l1:

 

Babality

Liu Kang: qualquer distância: :down::down::down: :S2:

 

Animalty

Nightwolf: de perto, ;) :right::down::down:

 

não consegui trocar a dificuldade, onde é que fica essa opçao!

pois no I o liu é apelão, no II a Milena no III shang

haha da até raiva :preto: :hihi:

 

Na tela principal (onde aparecem os 3 Arcades), HELP & OPTIONS, DIFFICULTY.

Você terá a disposição: VERY EASY, EASY, NORMAL, HARD e VERY HARD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, uma dica arrasadora, pra pegar o ELDER GOD (Vencer 200 partidas).

 

Com 2 controles, vá para o versus da MK3. Na tela de LOADING (onde você pode digitar códigos), pressione:

 

No controle 1: :r2::rock::r2: :D :r2: :D

 

No controle 2: :r2: :( :r2: :) :r2::cross:

 

Se fizer certo, o round vai iniciar com os 2 personagens sem life. Basta um golpe para encerrar. Bem mais prático e rápido. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, coloca estas dicas na descrição dos seus devidos trophies, fica mais facil para visualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

não consegui trocar a dificuldade, onde é que fica essa opçao!

pois no I o liu é apelão, no II a Milena no III shang

haha da até raiva :sei: :joia:

 

Na tela principal (onde aparecem os 3 Arcades), HELP & OPTIONS, DIFFICULTY.

Você terá a disposição: VERY EASY, EASY, NORMAL, HARD e VERY HARD.

 

Valeu pela resposta! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica para 200 partidas.

 

Vá para o UMK3, e entre no versus.

 

Antes de iniciar a luta, você pode entrar com o código:

 

Player 1: :dorgas: 4x e :porra: 4X

Player 2: :dorgas: 4x e :dorgas: 4X

 

Assim, a luta começa no último round,e os dois players para morrer.

 

(Sim, se tiver fazendo sozinho, vai ter que digitar nos dois controles.)

Eu fazia assim, selecionava os dois personagens, e já me preparava para apertar :dorgas: 4x em cada controle.

Então eu apertava :D no player 1 4x e rapidamente apertava :dorgas: no player 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dica para 200 partidas.

 

Vá para o UMK3, e entre no versus.

 

Antes de iniciar a luta, você pode entrar com o código:

 

Player 1: :r2: 4x e :superbravo: 4X

Player 2: :r2: 4x e :S2: 4X

 

Assim, a luta começa no último round,e os dois players para morrer.

 

(Sim, se tiver fazendo sozinho, vai ter que digitar nos dois controles.)

Eu fazia assim, selecionava os dois personagens, e já me preparava para apertar :r2: 4x em cada controle.

Então eu apertava :rock: no player 1 4x e rapidamente apertava :cross: no player 2.

 

É isso mesmo. Também estou fazendo assim (ainda não terminei).

Tinha postado essa dica mais acima. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baralho, não consigo passar do shang tsung do MK2, alguém tem alguma dica mais eficiente aew ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Como o Kintaro é difícil (Deu até saudades dele no MK9) ... Fiquei 2 horas seguidas para conseguir vencer o desgraçado com a Kitana, já o Shao Kahn foi moleza!

 

Hey Juliano os chefes do UMK3 são xaropes também ???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hunter, kintaro foi moleza como te disse usei o jax no shang tsung que pra mim foi o pior, o resto foi tudo com o barraka, quanto ao o umk 3 pegue a sindel e seja feliz com o combo com :square: funciona desde o snes.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hunter, kintaro foi moleza como te disse usei o jax no shang tsung que pra mim foi o pior, o resto foi tudo com o barraka, quanto ao o umk 3 pegue a sindel e seja feliz com o combo com :square: funciona desde o snes.....

 

Cara para mim foi o contrário, venci o Shang fácil com o Baraka precisei de umas 3 tentativas só!

 

Já o Kintaro foi mais de 30 :blink: ... Consegui fazendo um esquema que vi na net com a Kitana! :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo fazer o animality faço os comandos an hora do fatality mas não está dando certo tem algun pre requisito na luta tipo não apetar soco,defesa etc agradeço se alguêm me ajudar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo fazer o animality faço os comandos an hora do fatality mas não está dando certo tem algun pre requisito na luta tipo não apetar soco,defesa etc agradeço se alguêm me ajudar....

Você tem que levar a luta pro 3ª Round e fazer o Mercy, dps da um soco e fazer o animalaty.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este só pode ser feito na MKIII.

Pra isso, vença o primeiro round, perca o segundo e vença o terceiro. Na hora do Finish Him, execute o Mercy: segure l1.png + down.png + down.png + down.png + down.png e solte o l1.png.

Vença esse novo round e execute o Animality (como o comando varia de acordo com o personagem, verifique indo em Move List, pressionando select.png).

 

O que acho mais fácil:

 

Nightwolf: de perto, right.pngright.pngdown.pngdown.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...