Ir para conteúdo
GabrielBiru

MyBook: Gabiru231 - 2016 (Metas e a Jornada até Aqui)

Recommended Posts

Uma Breve Introdução
Nunca fui um jogador hardcore, possuindo apenas platinas ocasionais e esporádicas. Em janeiro resolvi mudar isso, tentando ficar no Top 10 Mensal, o que de certa forma foi um sucesso, além de para isso não ter usado de nenhuma Novel, apenas jogo de verdade.

Para esse ano então estabeleço como minha primeira meta: Não ser banido do fórum. Brincadeira. A meta principal na realidade é divertir-me mesmo e sempre buscar me superar. Não tem graça uma trajetória repleta de conquistas simplórias onde a sua satisfação maior seja apenas uma colocação num Ranking, e não, a sensação de orgulho de si mesmo. Até agora superei tudo do ano passado e narrarei minha trajetória mês-por-mês.

 

Janeiro



Janeiro começou despretensioso. Ano passado, com a ajuda do AlexandreSturm, se não me engano (a memória não é muito boa), consegui completar a maior parte dos troféus online do FIFA 15, com exceção do troféu :bronze: Extra Effort . As tentativas passadas foram muito frustantes, mas a sorte caiu ao meu favor e consegui logo no primeiro dia conquistar minha primeira platina do ano
 

:platinum: #26 - FIFA 15 :platinum:
1Ldbc272.png


Consegui alguns troféus do meu jogo favorito do ano passado Batman Arkham Knight, com a inclusão de mais algumas DLCs. Posteriormente mais troféus de DLCs desse jogo viriam. No entanto foi com Game of Thrones que adquiri minha segunda platina do ano, com a necessidade apenas da finalização do último capítulo.
 

:platinum: #27 - Game of Thrones :platinum:
1La054a2.png


Agora era a hora de Uncharted. Infelizmente, comecei o Uncharted: Drake's Fortune no nível Normal e a preguiça de jogar novamente o game me afastou do jogo por um tempo. No entanto bastante troféus vieram. Com o Uncharted 2: Among Thieves foi a mesma coisa, mas agora sendo no nível Difícil. Ah cabecinha. Passado da quase platina de dois jogos tranquilos, veio finalmente a minha última platina de jogos da Telltale, até o momento: Tales from the Borderlands. O jogo me encantou apenas após o episódio 3 e daí em diante foi maratona. Terceira platina do ano veio então.
 

:platinum: #28 - Tales from the Borderlands :platinum:
1L2ee2ae.png


Passando dos Tales from the Borderlands, comecei a jogar um jogo que comprara ano passado em uma promoção: Hotline Miami. Que jogo. No início não me interessei muito por ele, por isso passei logo para o último jogo da trilogia Uncharted - Uncharted 3: Drake's Deception. Agora ciente das minhas condições de fazer um mês incrível no quesito platinas, em modo pessoal, comecei o jogo já na dificuldade Crushing (Esmagador, na tradução). A platina não viria ainda agora pois respondendo á um pedido no Fórum de Empréstimos, o usuário fernando-sato me emprestou as últimas regiões de Sound Shapes que me faltava, tendo assim duas platinas de graça.
 

:platinum: #29 e #30 - Sound Shapes [CHINÊS E JAPONÊS] :platinum:
1L6dad09.png


Com a mesma conta do Sound Shapes, veio alguns jogos extras como Arcade Archives. Destes apenas fiz 100% no Arcade Archives: Shusse Ozumo. Além dos Arcades, veio um jogo Novel e percebi que o mesmo era muito fácil, no entanto, após alguns segundos jogando vi que aquilo não seria nem um pouco agradável. Ao menos com Sound Shapes, eu tive de jogar uma vez, de verdade, enquanto uma Novel, ainda mais para alguém que não entende japonês. Dei um basta e fechei o jogo sem conquistar nenhum troféu. Continuei assim meu caminho entre jogos e jogos, até finalizar o Uncharted 3: Drake's Deception.
 

:platinum: #31 - Uncharted 3: Drake's Deception :platinum:
1L1c3365.png


Após a platina resolvi dar uma conferida nos troféus do Grand Theft Auto V e consegui alguns extras, no entanto, com Life is Strange veio uma mudança radical. Comprando o jogo em uma subconta, poderia utilizá-lo para empréstimos o que seria primordial para a manutenção no TOP. Auxiliado ao jogo da Max, comecei o jogo Hardware Rivals, um free da plus, que infelizmente não veio a ser platinado no mesmo mês. Mais tarde, a platina do Life is Strange veio. Minha sétima do ano.
 

:platinum: #32 - Life is Strange :platinum:
b9ISkFZ.png


Fevereiro


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...