Ir para conteúdo
Visitante

Call of Duty Black Ops II está implatinável mesmo?

Recommended Posts

Visitante

Eu acabei de ver no site PS Trophies essa informação e ainda não consigo acreditar, eu tenho o jogo aqui e queria platinar ele, alias o primeiro troféu que eu ganhei nessa conta foi desse jogo, seria uma tartaruga "quase perfeita".

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/general-games-discussion/78965-unachievable-trophies.html

 

Essa informação procede? O troféu Big Leagues está mesmo inconquistável?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE FUDEU, KKKKKKKKKKK :excited_troll:


Falando sério agora, de acordo com os comentários playstationtrophies.org...infelizmente sim.

 

 

Comment #17 by atomiclock94

Saturday, December 12, 2015 @ 07:37:56 PM

If you have not got this yet DO IT NOW they are ending the seasons no seasons means no placement achievement so I guess once they end the season Bo2 plat will be unobtainable :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá sim, ainda postei em algum lugar aqui no fórum falando disso na época. Parece que a equipe que cuidava disso foi relocada pro BO3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

SE FUDEU, KKKKKKKKKKK :excited_troll:

Falando sério agora, de acordo com os comentários playstationtrophies.org...infelizmente sim.

 

 

Comment #17 by atomiclock94

Saturday, December 12, 2015 @ 07:37:56 PM

If you have not got this yet DO IT NOW they are ending the seasons no seasons means no placement achievement so I guess once they end the season Bo2 plat will be unobtainable :(

 

 

Tá sim, ainda postei em algum lugar aqui no fórum falando disso na época. Parece que a equipe que cuidava disso foi relocada pro BO3.

:'(  :'(  :'(

Valeu pessoal!

 

Pô mas que sacanagem, eu já não gosto de FPS, não gosto de COD, mas o único COD que tenho no meu card está implatinável, é pra não gostar mesmo dessa franquia  :okay: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita essa pra mim é novidade. Tem um amigo meu que ta tentando pegar essa platina. Ajudei ele a pegar esse troféu no final de novembro, vou falar pra ele correr com os troféus online dele antes que feche tudo de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte que eu matei os troféus onlines do jogo há um tempo atrás. Só está faltando o Tower of Babble pra eu platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, jogo relativamente novo e já deu merda....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É, pelo jeito não foi só eu que foi pego de surpresa. Eles poderiam pelo menos ter avisado com antecedência que a partir de tal dia, não dariam mais suporte ao modo "League" do referido troféu. Igual fez a Ubisoft com o Spartacus.

 

Uma baita sacanagem!!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só mostra que devemos ter cuidado com a Activision, pois pelo que me lembre, nos 6 anos que tenho ps3 esse é o primeiro jogo que fecha o servidor e é de uma franquia popular, mesmo assim não foi avisado com antecedência. Imagina com jogos menos populares..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocar trophs on line no jogo e depois acabar com o suporte é o fim.

 

Tem jogo como Doom, Fear, Burnout que mesmo com anos ainda tem suporte.

 

Pra mim isso é av produtos querendo forçar o consumidor a migrar para outro jogo.

 

Sacanagem pura e deslavada.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Isso só mostra que devemos ter cuidado com a Activision, pois pelo que me lembre, nos 6 anos que tenho ps3 esse é o primeiro jogo que fecha o servidor e é de uma franquia popular, mesmo assim não foi avisado com antecedência. Imagina com jogos menos populares..

 

 

Colocar trophs on line no jogo e depois acabar com o suporte é o fim.

 

Tem jogo como Doom, Fear, Burnout que mesmo com anos ainda tem suporte.

 

Pra mim isso é av produtos querendo forçar o consumidor a migrar para outro jogo.

 

Sacanagem pura e deslavada.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Se fosse pelo menos um jogo bem antigão em que os servidores estivessem sempre as moscas e se eles pelo menos avisassem com certa antecedência que cortariam o suporte da "League", eu até compreenderia a situação. Mas do jeito que foi de uma hora pra outra, com os servidores ainda cheios de players e como o Rômulo disse acima é um jogo ainda "relativamente novo", até o BO 1 e os MW´s que são mais antigas que esse ainda são platináveis.

 

Isso é uma "sem vergonhisse"! Uma falta de respeito com os jogadores.

 

Eu pensava que era só a sacana da EA que fazia esse tipo de coisa, mas pelo jeito está fazendo escola...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao pretendo platinar mas esse trophy eu ja ganhei! hehehe...Não gosto nem um pouco de jogar on,trofeu on tambem é uma puta sacanagem...tomara que seja só um bug temporario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O que torna tudo mais revoltante ainda.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Que coisa estranha porque o COD World at War de 2008 ainda esta com os servidores ativos. Ta certo que se for jogar uma partida vc só vai encontrar caras voando e imortais. Mas ainda esta platinavel.

Exatamente isso que me refiro, jogos da mesma empresa que são muito mais antigos ainda são platináveis e essa porcaria não, isso que é o mais revoltante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa estranha porque o COD World at War de 2008 ainda esta com os servidores ativos. Ta certo que se for jogar uma partida vc só vai encontrar caras voando e imortais. Mas ainda esta platinavel.

 

Não é tão estranho assim não. Na verdade todos os servidores de CoD no ps3 estão ativos, o único problema é que esse modo do BO2 tinha suporte especial, e esse suporte foi movido pro BO3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos jogos que pretendo platinar eu faço tudo o online primeiro, que depois eu posso demorar pra platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho amigos na PSn que estão conseguindo jogar o  Modo League

ontem mesmo testaram e conseguiram jogar

 

eu tenho o jogo mas ainda nem comecei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho amigos na PSn que estão conseguindo jogar o  Modo League

ontem mesmo testaram e conseguiram jogar

 

eu tenho o jogo mas ainda nem comecei

 

O modo dá pra jogar de boa, mas depois de 5 partidas você não cai em nenhuma divisão, que é o que precisa pro troféu.

 

segundo o trophy leaders, o pessoal esta ganhando normal o troféu:

 

http://psntrophyleaders.com/game/view/call-of-duty-black-ops-ii-ps3/39

 

Os últimos que olhei era tudo hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...