Ir para conteúdo
GIBATSAN

Fim do Sistema de Redenção

Recommended Posts

Mesmo sendo novo no fórum, estou acompanhando esses últimos acontecimentos, gostei da iniciativa, afinal, quem joga na boa, não tem com o que se preocupar!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa a menos para vocês se preocuparem e partir para novos projetos, como o redesenho do site, novas implementações e correções pontuais.

 

Sugestão: disponibilizar essa info na página principal do MyPST.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Boa, assim acaba o argumento que share era prejudicado frente ao savehack. Punição igual.

Exatamente, um ponto a menos para se preocupar e dedicar a atenção a novas melhorias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não devia nem ter existido redenção...

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só por curiosidade pq eu sou tapado...

Da fuck is cfw?

Eu acredito que seja quando o cara tem o console desbloqueado,ele têm como liberar o troféu que ele quiser a hora que quiser,geralmente é fácil de achar esses usuários,pois ele costumam fazer isso em jogos implatináveis/muitos difíceis e são rápidos ou ganha um troféu difícil sem ganhar um fácil que deveria vim primeiro ou ganha o último troféu e a platina um dia depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só por curiosidade pq eu sou tapado...

Da fuck is cfw?

Custom Firmware.

 

=Firmware alternativo/não original do fabricante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo, finalmente.

Agora bola pra frente, uma coisa a menos pra se preocupar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que seja quando o cara tem o console desbloqueado,ele têm como liberar o troféu que ele quiser a hora que quiser,geralmente é fácil de achar esses usuários,pois ele costumam fazer isso em jogos implatináveis/muitos difíceis e são rápidos ou ganha um troféu difícil sem ganhar um fácil que deveria vim primeiro ou ganha o último troféu e a platina um dia depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Custom Firmware.

 

=Firmware alternativo/não original do fabricante.

 

tava com suspeita de ser isso, mas queria confirmação :B

sankyu

Mas admito que estou surpreso que o povo fica online com custom firmware. Achava que empacava ou algo parecido 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...