Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] One Piece: Burning Blood - Trailer - Belezas incomparáveis

Recommended Posts

A Namco Bandai lançou um novo trailer apresentando as "danadinhas" incomparáveis de One Piece: Burning Blood.

 

 

One Piece: Burning Blood será lançado para PlayStation 4 e PS Vita nas Américas em Junho de 2016.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo parece pior a cada minuto...

Mas dessa vez meu modo verme não esta me convencendo a comprar o jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei porque deixam a Spike Chunsoft fazer um jogo de luta. Coloca eles pra fazer algum RPG ou Visual Novel de One Piece que daria mais certo.

 

Dito isso, ainda assim é compra certa.

 

 

 

Provavelmente pq eles conseguem fazer algo com orçamento de 5 conto e um sanduba

 

Acho que a Chunsoft é a mesma coisa da dimps \8

Quer goste ou não eles já devem estar tão acostumados a fazer esses jogos de anime B que acabam funcionando em automático e terminando essas coisas sem esforço em poucos meses

 

Único problema é o susto que as pessoas tem quando se dão conta de quem é a dimps e a chunsoft 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte de jogos de lutas comandadas pela Bandai chega a ser ridícula quando comparadas com a da Namco.
Já tô vendo que esse One Piece vai ser igual a Naruto e CDZ.

Eles deveriam fazer o contrário e usar o One Piece como exemplo e fazer bons jogos de Musuo com Naruto e CDZ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte de jogos de lutas comandadas pela Bandai chega a ser ridícula quando comparadas com a da Namco.

Já tô vendo que esse One Piece vai ser igual a Naruto e CDZ.

 

Eles deveriam fazer o contrário e usar o One Piece como exemplo e fazer bons jogos de Musuo com Naruto e CDZ.

 

Mas ai o povo não compra poh

tem que ser jogo de luta genérico com gameplay de beat'n up onde vc aperta um botão enlouquecidamente e faz barulho e flash na tela para dar a impressão de que vc é muito bom

é como biscoito para um cachorro por ter feito algo certo

pra se esforçar se vc vai ganhar tudo de mão beijada 8D?

 

 

Mas sobre o negocio da Bandai vs namco...

Não querendo ser the ultimate douchbag mas... a namco tb não entende muito de jogos de luta não \8

palavra "balanceamento" deve gerar varias interrogações na cabeça de Harada (ele provavelmente nunca ouviu isso na vida)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sobre o negocio da Bandai vs namco...

Não querendo ser the ultimate douchbag mas... a namco tb não entende muito de jogos de luta não \8

palavra "balanceamento" deve gerar varias interrogações na cabeça de Harada (ele provavelmente nunca ouviu isso na vida)

Agree to disagree.

 

Eu sou meio suspeito pra falar, afinal eu jogo Tekken desde o primeiro e Soul Calibur desde que era Soul Edge. Pra mim, começaram como ótimos jogos que só melhoraram conforme foram ficando mais técnicos ao longo dos anos.

 

Sei lá... as duas séries funcionam pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tá parecendo legal pra mim, mas é claro que naquele full price delicioso eu não pego nem ferrando, além disso, esse nem tá na minha lista, tem muita coisa melhor vindo aí, tipo Fighting Climax Ignition. Se ano que vem eles não fizerem outro quase igual a esse e chamarem de "jogo novo", eu compro esse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agree to disagree.

 

Eu sou meio suspeito pra falar, afinal eu jogo Tekken desde o primeiro e Soul Calibur desde que era Soul Edge. Pra mim, começaram como ótimos jogos que só melhoraram conforme foram ficando mais técnicos ao longo dos anos.

 

Sei lá... as duas séries funcionam pra mim.

 

Eu também comecei a jogar nos primeiros quando eu era guri, e estranhamente joguei ambos em arcade  *No caso de tekken primeiro no fliperama. Soul calibur ja tinha jogado no psx*

 

O problema é que... bom, eu fui criado com Street fighter e virtua fighter

Eu instintivamente comparo com os dois e sinto dificuldades para levar a serios

Óbvio que são jogos absurdamente superiores a coisas como Naruto, Bleach, Dragon Ball, Saint seiya e esse one piece (seria um crime fazer essa comparação) pois eles ainda são jogos de luta de verdade e bem competentes.

 

 

Apenas tenho dificuldades para levar eles a serio em algo competitivo pois nunca senti como harada sequer quisesse fazer algum tipo de balanceamento (oi astaroth \o).

Tekken eu sempre considerei meio que o primo pobre e mais acessível de VF

Enquanto VF é um monstro técnico, tekken qualquer um pode pegar e jogar depois de alguns dias \8

 

Mas enfim, ambos são bons jogos, e comparando com uma franquia que eu amo: é como samurai spirits. Divertido ao extremo! nunca leve para um torneio pq o jogo não entende muito bem o significado de balanceamento e competitividade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade eu queria muito um jogo de luta no estilo naruto storm para o One Piece, mas pra ser sincero não agradou tanto quanto imaginei, mas tambem falta muitos personagens.. sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também comecei a jogar nos primeiros quando eu era guri, e estranhamente joguei ambos em arcade  *No caso de tekken primeiro no fliperama. Soul calibur ja tinha jogado no psx*

 

O problema é que... bom, eu fui criado com Street fighter e virtua fighter

Eu instintivamente comparo com os dois e sinto dificuldades para levar a serios

Óbvio que são jogos absurdamente superiores a coisas como Naruto, Bleach, Dragon Ball, Saint seiya e esse one piece (seria um crime fazer essa comparação) pois eles ainda são jogos de luta de verdade e bem competentes.

 

 

Apenas tenho dificuldades para levar eles a serio em algo competitivo pois nunca senti como harada sequer quisesse fazer algum tipo de balanceamento (oi astaroth \o).

Tekken eu sempre considerei meio que o primo pobre e mais acessível de VF

Enquanto VF é um monstro técnico, tekken qualquer um pode pegar e jogar depois de alguns dias \8

 

Mas enfim, ambos são bons jogos, e comparando com uma franquia que eu amo: é como samurai spirits. Divertido ao extremo! nunca leve para um torneio pq o jogo não entende muito bem o significado de balanceamento e competitividade.

No caso do Soul Calibur, eu comecei a entender a extensão das tecnicalidades do jogo a partir do SC III, já que no modo practice todos os personagens possuem um tutorial bem rico em relação a recursos do jogo. (Pokes, safe hits, mix ups, combos, counter confirms...) Confesso que até fico confuso quando você cita Astaroth no balanceamento pois eu não consigo saber se sua crítica é devido a ele ser mais lento que os outros personagens ou se é o fato dele ter um damage output tão brutalmente alto... :|

 

E o Tekken eu vou defender com o que eu acredito que seja o argumento de quem é fã da série: o jogo é bem acessível pra quem quer aprender a jogar, mas eu acredito que existam muitos recursos pra diferenciar jogadores mais técnicos dos "spammers" aleatórios. (No fim das contas, eu distorci o que você falou pra fazer as características do jogo soarem positivas... :P)

 

Em resumo, eu ainda acredito no potencial competitivo dessas duas franquias. Mas eu entendo a comparação com o Samurai Spirits. O jogo muda criticamente as vezes com apenas um golpe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do Soul Calibur, eu comecei a entender a extensão das tecnicalidades do jogo a partir do SC III, já que no modo practice todos os personagens possuem um tutorial bem rico em relação a recursos do jogo. (Pokes, safe hits, mix ups, combos, counter confirms...) Confesso que até fico confuso quando você cita Astaroth no balanceamento pois eu não consigo saber se sua crítica é devido a ele ser mais lento que os outros personagens ou se é o fato dele ter um damage output tão brutalmente alto... :|

 

E o Tekken eu vou defender com o que eu acredito que seja o argumento de quem é fã da série: o jogo é bem acessível pra quem quer aprender a jogar, mas eu acredito que existam muitos recursos pra diferenciar jogadores mais técnicos dos "spammers" aleatórios. (No fim das contas, eu distorci o que você falou pra fazer as características do jogo soarem positivas... :P)

 

Em resumo, eu ainda acredito no potencial competitivo dessas duas franquias. Mas eu entendo a comparação com o Samurai Spirits. O jogo muda criticamente as vezes com apenas um golpe...

 

Damage output exagerado + alcance similar ao de killik com golpes de agarrão. Unica coisa tão ruim ou mais bagunçada que astaroth que me vem na cabeça é nightmare

é um problema antigo de SC (desde o primeiro) que ninguém nunca se importou em arrumar pq... bom, Astaroth é popular  entre os fanboys da serie (eu acho, ele ta sempre presente) e se tekken não se importa com balanceamento, pq diabos SC iria? XD

 

 

Sobre tekken: Air juggling. No da, não consigo XD

Tipo, eu entendo o que vc esta falando do ser acessível, pra mim essa é a principal razão que fez com que tekken ficasse mais popular que VF.

Enquanto VF (que tb demora demias para lançar um jogo) era absurdamente técnico e proibitivo mesmo só tendo a quantidade ridícula de 3 botões, tekken veio mais aberto para todo mundo se sentir aceito e... um noob que já aprendeu algo esmurrando o controle que nem um louco pode causar estrago em quem sabe jogar (o que é meio bizarro uhAhuauha).

 

Eu respeito isso, mas tb encaro como seu maior inimigo.

O fato de que tekken tentou tanto ser mais acessível acaba pondo ele mais nas veias dos jogos de anime que ambos estamos criticando (Só que nele os personagens não são iguais *benzadeus*).

Namco não se importa muito com balancear, e se vacilar nem sabe como fazer isso, logo eu tenho dificuldades de levar a serio (parece piada, mas eu realmente acho que harada não tem ideia do que fazer quando dizem que alguém esta overpower ou algo deu errado)

 

Como falei antes "não é tosco ou incompetente como os jogos de anime que estamos falando", ainda é um jogo de luta digno e bem estruturado, eu só não vejo como algo competitivo pq harada nem deve saber o que isso significa, já que a cada atualização de tekken ele fica mais caótico e bizarro. 8X

 

 

Pra mim existem dois topos no mundo de jogos de luta que foram criados com intenção de ser competitivo

3D - Virtua fighter

2D - Street fighter

 

Se vc não tentar pelo menos chegar perto dos padrões de um dos dois (O que não é fácil) eu não consigo levar a serio.

Existe uma diferença entre acontecer um "oh por um acidente o pessoal descobriu uma gafe no jogo que pode tornar o personagem X um pouco desbalanceado contra a uns 4 outros do rooster de 12 personagens" e "simplesmente ser the king of fighters pré XII" (aka: recicle sprites, personagens, comandos, enfia o máximo que puder na tela e dane-se se o jogo ficar bagunçado ou desbalanceado temos que chamar atenção pelo numero de personagens, não qualidade pq + = melhor!)

 

Mas como falei: entendo tudo que vc esta falando, mas mantenho minha comparação com Samurai Spirits (Ou Marvel vs capcom 2).

São jogos que eu adoro jogar com meus amigos

mas jogar online "levando a serio" ou imaginar como algo competitivo? nop, isso eu não consigo \8

 

No momento que eu olho para Act Cadenza e acho ele um jogo mais competitivo é pq o negocio não ta muito bem pensado XD

Mesmo serve pros coisas bizarras como "super smash bros"  \8

 

 

Editt ps: eu odeio quando eu sem querer posto antes de terminar de responder o quote +_+ uhahuahua

Enfim, vou dormir que eu to com febre +__+"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos de anime até divertem, mas enjoam rápido Pq não são jogos de luta sério. Querem um jogo de luta sério ??? Comprem guilty gear xrd revelator que vai chegar por aqui na mesma época desse jogo do one piece. E para os que ainda gostam de kof, esperem pelo XIV que pelo menos no quesito jogabilidade, ainda vai se manter fiel a um tradicional e bom jogo de luta arcade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...