Ir para conteúdo
lupietrovski

[MeuPS4] PS3 e PS Vita não terão mais integração com o Facebook

Recommended Posts

PS-Vita-Facebook.jpg


A Sony anunciou que a integração entre o Facebook e as plataformas PlayStation 3 e PS Vita deixará de existir a partir 20/01/16.

A remoção da funcionalidade se dará através de novas atualizações. O portátil receberá o firmware 3.57, enquanto o saudoso PlayStation 3 será agraciado com o update 4.78. Além destes, o PlayStation TV também será afetado pela mudança.

A integração com a rede social mais popular do mundo permite que os jogadores compartilhem suas experiências de gameplay através da publicação de troféus, printscreen dos jogos e atualização das novidades.

Portanto, se você possui estas plataformas e gosta de compartilhar com seus amigos seus momentos de diversão, é melhor se conformar com a ausência do recurso.

A falta de interesse da Sony em continuar mantendo estas funcionalidades evidencia, mais uma vez, que a sétima geração já não tem tanto espaço nos planejamentos da empresa japonesa. Certamente todos os esforços estão sendo concentrados no PlayStation 4 e no vindouro PlayStation VR.

Fonte MeuPS4
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão largando mão mesmo do PS3. Que chato.

Nem atualização para os jogos tem mais. Diablo 3 ROS eles vendem e não atualizam. Que triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão largando mão mesmo do PS3. Que chato.

Nem atualização para os jogos tem mais. Diablo 3 ROS eles vendem e não atualizam. Que triste.

Mas aí já é um problema da Blizzard. Realmente não há mais interesse na geração passada. O jeito é nos contentarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca usei isso, mas no vita pelo menos tinha o app, coisa que nao tem nem no ps3 nem 4

 

alguem me corrige se eu estiver errado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não usava integrado com FB (escolha própria), mas concordo que o console realmente está morto de uma vez (e acho que nem o PS2 morreu tão rápido assim).

E olha que ainda tenho toneladas de jogo para terminar no PS3 (mesmo comprando o PS4, não posso me desligar dele agora).

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sabia q tinha, nem uso facebook :D

Eu já sabia. Mas não uso facebook.

 

Me ferrei com um jogo então. O Cabela's Big Game Hunter 2012, tem troféu que você deve postar fotos no Face...me fu... porque não fiz e iria usar a conta do face do meu irmão...

Na verdade o facebook já está perdendo mercado... Só no brasil é que é a "sensação" (atrasado como sempre).

 

Me corrijam se eu estiver errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era Legalzinho dependendo do jogo postar os print screen do psvita, agora tem que passar para o PC, e depois postar, caso queira... mais não  tenho paciência pra isso.. kkkk
Agora no PS3 era meio chato, as vezes a linha do tempo ficava lotado de posts de troféus... hahahah

no mais, não faz tanta falta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já sabia. Mas não uso facebook.

 

Me ferrei com um jogo então. O Cabela's Big Game Hunter 2012, tem troféu que você deve postar fotos no Face...me fu... porque não fiz e iria usar a conta do face do meu irmão...

Na verdade o facebook já está perdendo mercado... Só no brasil é que é a "sensação" (atrasado como sempre).

 

Me corrijam se eu estiver errado.

Que droga.. Agora que não postarei nada na minha linha do tempo.. Antes era só troféus... Agora.....

 

E man. Esse jogo desde 2014 está implatinavel mesmo eles removendo a interação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu não usava o recurso...não me afeta em nada.

O pessoal está dizendo que o ps3 foi abandonado e tal, papo muito depre kkkk

Na minha opinião acho normal, as coisas tem que evoluir, por isso, o investimento total na atual geração de consoles; nem por isso vou deixar de jogar jogos do ps3 o acervo é gigantesco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles tem que ir deixando de lado o PS3 para o PS4 engatilhar de vez e voltarem os esforços somente para a nova geração, do PS Vita nem falo nada pq faz tempo que a sony ta deixando o portátil de lado.

Mas concordo com a galera, não vou me desfazer do meu "pretinho" tão cedo pois a coleção de jogos que tenho e quero fazer ainda é grande. Mas quem sabe um dia consigo jogar metade do que tenho p o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem falava que a sony esta batendo os pregos no caixão do ps3 está errado, ela já está jogando terra em cima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa legal da integração do PS3 com o Facebook era a opção de postar as conquistas dos troféus no mural do Facebook.

 

Quando eu estava para pegar o troféu de "Platina" de algum game, antes eu ia lá nas opções do PS3 e habilitava a publicação das conquistas dos troféus no mural do Facebook.

 

Isso era bem legal... a PSN postando a notícia da conquista de um troféu de "Platina" no meu mural (apesar de 95% dos meus amigos do Facebook nem ter noção do que significa um "troféu de Platina", hehehe... quase ninguém dava "Curtir").

 

Depois disso, eu voltava lá nas opções do PS3 e desabilitava a publicação das conquistas dos troféus para não poluir demais o mural do Facebook.

 

Como eu soube dessa notícia só no dia 19... tive que correr atrás de tudo quanto era troféu relacionado com o Facebook antes que fosse tarde de mais.

 

Graças a deus, são poucos os jogos que vinculam algum troféu com o Facebook, mas de todos os jogos que tenho aqui, encontrei um de dança, o "Everybody Dance", que possui um troféu relacionado com o Facebook: "Social Networking" (Share a video or snapshot highlight with Facebook or Twitter).

 

Quando tentei fazer esse troféu no dia 19, não consegui vincular o game de jeito nenhum com o Facebook... por sorte, consegui pegar esse troféu pelo Twitter  :blink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem diabos usa facebook num console jesus man 

 

Eu usava, uso ainda, porque no ps4 ainda tem como.

 

Todos os troféus do ps3 aparecia no meu mural, o pessoal comentava, conversas sobre o jogo, troféus, etc...

 

Tenho um álbum de fotos do Vita, tenho o álbum de fotos com o registro de troféus do PS4.

 

Eu curtia muito  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usava, uso ainda, porque no ps4 ainda tem como.

 

Todos os troféus do ps3 aparecia no meu mural, o pessoal comentava, conversas sobre o jogo, troféus, etc...

 

Tenho um álbum de fotos do Vita, tenho o álbum de fotos com o registro de troféus do PS4.

 

Eu curtia muito  :okay:

 

Como 'amostrar' seus 'troféis' agora, Roberto?  :grin:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É triste ver o PS3 sendo abandonado. Concordo que é um mal necessário para fortalecer o PS4, mas pra quem ainda tem talvez mais de 100 jogos na lista de aquisições, é uma tristeza. rsrs

 

 

Que droga.. Agora que não postarei nada na minha linha do tempo.. Antes era só troféus... Agora.....

E man. Esse jogo desde 2014 está implatinavel mesmo eles removendo a interação...

 

Fanfarrão como sempre... basta você ir lá e publicar na mão os troféus que ganhar... um a um... rsrsrs

 

E eu ri do implatinável.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é ordem natural das coisas para poder investir inteiramente no ps4.

 

Fico triste pelo Vita que não tem tanto tempo assim e a Sony cada vez mais deixando ele de lado.

 

Agora relacionado a diferença que o pessoal fala que o ps2 não foi muito rápido largado pela Sony seria porque ele só tinha que fazer jogos praticamente,ao contrário do ps3 que tem várias funções além de jogos que com o tempo não compensa ficar investindo sendo que a nova geração está aí pleno vapor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda irei ver o dia que a Sony vai fechar o servidor do PS3 :/

 

Tomara que não seja esse ano.

 

Acredito que seja a ordem natural das coisas,talvez ele seja o motivo desse começo de geração não embalar como as outras,pq ainda estavam focando demais no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não usava integrado com FB (escolha própria), mas concordo que o console realmente está morto de uma vez (e acho que nem o PS2 morreu tão rápido assim).

E olha que ainda tenho toneladas de jogo para terminar no PS3 (mesmo comprando o PS4, não posso me desligar dele agora).

 

Esta morto, mas não foi por causa naturais. Claramente estamos vendo as forças do dinheiro pressionando para que a geração PS3 morra de uma vez. 

 

Uma pena, o console tem muita coisa para dar e não merecia ser renegado e esquecido dessa maneira, assim como todos os consumidores que fizeram dele grande sucesso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No vita ainda ta tranquilo, consigo mandar as fotos que tido diretamente para o face, abro o face pela internet mesmo e upo as fotos diretamente no álbum que mantenho.

Pelo menos no vita, o que sentirei falta é dos troféus que apareciam na timeline, fora isso, continua na mesma.

 

Tenho 650 fotos de vita  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...