Ir para conteúdo
Lancasther_BR

Troféu King for a Day - Need for Speed The Run

Recommended Posts

Galera, o troféu   :silver: King for a Day exige que façamos um tempo melhor que de todos os amigos na Speedwall em um dos 10 estágios do modo The Run (campanha). Pois bem, na minha Speedwall não aparece o tempo de nenhum amigo, só o meu. 

 

Sim, tenho vários amigos com esse jogo, inclusive alguns me ajudaram no online e o tempo deles não aparece na lista. Joguei em outra conta aqui completei os dois primeiros estágios do game, e o problema é o mesmo.

 

Além disso, o Autolog não mostra a lista de amigos nem os recommends.

 

Alguém já passou por isso nesse game e sabe como resolver? Será algum problema no servidor da EA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter que deletar esse amigos que tem o jogo até aparecer algum no speedwall. Aconteceu comigo também no The Run e Rivals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter que deletar esse amigos que tem o jogo até aparecer algum no speedwall. Aconteceu comigo também no The Run e Rivals.

 

Exclui todos de uma vez ou de um por um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclui uns 15 de uma vez pra não ter que ficar toda hora entrando e saindo pra ver se deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excluí todos os amigos aqui e fui adicionado um por um aqueles que têm o jogo. Não deu certo... Em duas outras contas que tenho aqui no console o problema se repete. Acho que deve ser mesmo falha no servidor. Aff... Logo agora que peguei um dos troféus mais difíceis do jogo... Sacanagem, dona EA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, o que eu vou fazer é assim que pegar todos os outros troféus.vou entrar um new the run para ver se volta, se não resolver, vou matar meu save e começar a campanha de novo.

 

Eu li que tinha um bug relacionado ao speedwaal que quando vc termina o the run e abre de novo o jogo ele pede para aceitar as políticas igual a quando vc entra no jogo pela primeira vez. E isso aconteceu comigo...

 

 

se quiserem jogar podem me add: thpereira

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...