Ir para conteúdo
gabriellobo1101

My Book - gabriellobo1101 - Metas 2016

Recommended Posts

Neste ano de 2016, quero me superar e evoluir bem no ranking, pois acho que este será o auge da jogatina, depois a curva de convergência vai começar a cair...

 

Os Objetivos deste ano são:

  • Chegar à 80 :platinum:
  • Chegar à 70 :psn100:
  • Nível 28
  • 90% dos jogos :psn100: concluídos
  • 70% das :platinum:
  • 70% dos troféus ( :platinum: :gold: :silver: :bronze:)
  • 5.000 troféus ( :platinum: :gold: :silver: :bronze:)
  • 3.000 :bronze:
  • 1.500 :silver:
  • 400 :gold:
E aqui está o status atual dos objetivos traçados:

 

Objetivo

Status

80 :platinum:

85

70 :psn100:

87

Nível 28

29

90% :psn100:

93,68%

70% :platinum:

54,43%

70% ( :platinum: :gold: :silver: :bronze:)

66,10%

5.000 troféus

5.233

3.000 :bronze:

3.060

1.500 :silver:

1.608

400 :gold:

484

 

E nos próximos 2 posts, vou adicionando os jogos que platinei/cemporcentei no decorrer do ano!

 

Espero que gostem!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina.png



:platinum: F1 - 2015 imgPs4.png

full-trophy_0.png


#1ª - Esta platina é a primeira do ano e certamente uma das mais especiais.
Especial porque é o 1° jogo de F1 feito pela Codmasters para o PS4.
O jogo é muito bom, gráficos beirando à realidade. Achei a jogabilidade excelente, principalmente no modo PRO.
É um jogo obrigatório para aquele fã de F1.


:platinum: MotorStorm RC imgVita.png

full-trophy_0.png


#2ª - Este é um jogo interessante, pois controlamos aqueles carrinhos remotos, lembra?
A jogabilidade é diferente, então leva-se um tempo para acostumar. Os troféus, em geral, não são difíceis, exceto os de bater tempo de amigos, que pode ser um pouco frustrante.


:platinum: MotorStorm RC imgPs3.png

full-trophy_0.png


#3ª - Esta aqui foi Sync do save do Vita, então sem comentários, mais uma platina "free" para a coleção.


:platinum: Super Exploding Zoo! imgVita.png

full-trophy_0.png


#4ª - O jogo é muito divertido, a ideia é explodir inimigos jogando seus personagens em cima deles.
A platina é fácil, porém, se tiver uma 2ª conta, use-a para fazer os troféus on line, deixando ainda mais rápido e fácil.


:platinum: The Walking Dead - S1 imgPs4.png

full-trophy_0.png


#5ª - Via a galera platinando este jogo e pensava que era um jogo besta (nunca assisti um episódio sequer na televisão). Ledo engano! Ao começar a jogar, já percebi o quanto cativante é o jogo e a história vai mudando a cada fase.
Gostei muito de ter platinado este título, agora vou fechar a DLC e partir para jogar a 2ª Temporada, é uma pena este não ter platina.


:platinum: The Order: 1886 imgPs4.png

full-trophy_0.png


#6ª - Esta fiz questão de ser a platina de número 50 da minha lista. comprei o jogo no lançamento e fiquei com (isso mesmo, dó) de jogar, pois não queria descartar o jogo.
Demorei e quando chegou a vez da platina 50, comecei a jogar e, para minha surpresa, me surpreendi mais ainda, positivamente falando, com o jogo. Vejo muito mimimi sobre o tempo efetivo de gameplay, concordo que poderia ter mais, mas ainda, sim é um JOGAÇO!
Gráficos excelentes, jogabilidade favorável, armas muito bem "calibradas" e história muito interessante. Valeu cada centavo pago!


:platinum: TORO imgPs4.png

full-trophy_0.png


#7ª - Estava com vontade de jogar um jogo diferente do que estava acostumado a jogar, aí fui procurando na lista de jogos do Portal, quando me deparei com TORO.
Pensei: Tourada? deve ser um jogo bem diferente. Não pensei 2 vezes e começei a procurar usuários que tinham o jogo, quando achei o Neto.
O jogo tem gráficos de PS2, mas é bem divertido na medida em que deve se dar vários passes diferente, o ruim é ficar decorando um a um para fazer nas partidas.
Mas valeu a pena pela platina fácil e diferente.


:platinum: Green Lantern: Rise of the Manhunters imgPs3.png

full-trophy_0.png


#8ª - Confesso que não assisti ao filme e comprei este pela platina fácil. Mas diferentes de outros jogos, gostei bastante da história e da jogabilidade. O ponto fraco é a câmera, que às vezes atrapalha.


:platinum: Nubla imgPs4.png

full-trophy_0.png


#9ª - Nubla, não sei por qual razão, mas sei que precisava platinar este jogo. A platina é fácil se você seguir os vídeos que, em menos de meia hora, se chega ao ápice dos hunters de plantão. Os puzzles são fáceis.
O ponto negativo é pela curta história do jogo. Mas quem jogou percebe que poderá haver uma continuidade do jogo, eu pelo menos achei isso.


:platinum: Grim Fandango: Remastered imgPs4.png

full-trophy_0.png


#10ª - Não havia jogado anteriormente, então foi o meu primeiro contato com o título. Gostei do game, porém aquele "tank control" é uma porcaria. No geral, gostei e até recomendo, pois para se chegar à platina facilmente, basta ir acompanhando os vídeos do youtube, ou o guia que tem no Fórum.


:platinum: Sponge Bob HeropantsimgVita.png

full-trophy_0.png


#11ª - O jogo não tem nada a ver com o desenho, mas é agradável e a platina é muito tranquila. O único ponto fraco é ter que rejogar com todos os personagens para upar ao máximo as habilidades.


:platinum: God of War III - Remastered imgPs4.png

full-trophy_0.png


12ª - Que jogaço! Eu tenho a versão de PS3 que havia deixado pela metade pois fiquei desestimulado pelo modo Titã (não sabia das melindragens). Aí comprei a versão para PS4 e tomei conhecimento de que era possível platinar facilmente. Porém, ao invés de me socorrer ao fácil, preferi ir na raça mesmo. E, ao contrário do que alguns pensam, achei o labirinto um dos lugares mais fáceis, quer no modo easy, ou titã. Enfim, mais uma platina de respeito para a coleção!


:platinum: Lego Ninjago: Shadows of Ronin imgVita.png

full-trophy_0.png


13ª - Sendo sincero, nunca curti jogos Lego, mas dei uma chance e não é que acabei gostando! É muito divertido. Ainda, ter que usar personagens diferentes para certas coisas acaba dando um plus ao jogo.


:platinum: God of War III imgPs3.png

full-trophy_0.png


14ª - Como já disse anteriormente, é um jogaço. Agora queria deixar consignado que curti muito a parte dos Jardins. Ter que manipular plataformas e olhar através do olho e ir subindo é coisa de outro mundo! Imaginem se isso fosse possível, seria sensacional!


:platinum: Cabela's Adventure Camp imgPs3.png

full-trophy_0.png


15ª - A história deste jogo foi interessante.O usuário Kabanas22 postou em seu tópico querendo o PS Move emprestado e, em agradecimento, presentearia o caridoso com um jogo. Depois de várias perguntas, acabei por confiar nele e emprestei o PS Move (loucura, mas enfim). E o empréstimo rolou tranquilamente, me devolvendo com este jogo. Detalhe: o manolo, a fim de evitar que a caixa do move ficasse solto dentro da caixa dos Correios, acabou por colocar um rolo de papel higiênico...kkk. Eu curti, pois acabei platinando o jogo e depois usando o rolo para seu devido propósito a que fora criado.
O jogo em si é bem fácil de ser platinado, se pegar firme, em menos de 2 horas se fecha o jogo. É divertido e é bom para animar encontros familiares. Valeu Kabanas22!


:platinum: Lego Batman 2: DC Super Heroes imgVita.png

full-trophy_0.png


16ª - É meu 2° Lego Platinado. Confesso que quando comprei não gostei nem um pouco do jogo. Mas depois que platinei o Ninjago, acabei me empolgando e consegui platinar.
O jogo em si é bem fácil e divertido, somente o desafio da liga da justiça pode fazer com que você jogue umas 2 a 3 vezes cada um. Mas nada que possa trazer uma grande tortura. O único ponto negativo (se é que pode chamar deste modo), é ter que ficar repetindo as fases para pegar todos os colecionáveis, não é demorado, mas chega um momento em que você diz: putz, ainda falta isso ou aquilo...
Mas é um jogo que recomendo.


:platinum: Tales from the Borderlands imgPs3.png

full-trophy_0.png


17ª - Este foi o 2° jogo da Telltale que joguei. E apesar de ser mais um jogo em que fazemos escolhas e poucas ações, gostei muito da história. Sem muito o que dizer, foi divertido e é mais uma platina praticamente de graça para a coleção.


:platinum: Lego Legends of Chima: Laval's Journey imgVita.png

full-trophy_0.png


18ª - 3° Lego Platinado. Igualmente aos outros, o jogo é divertido e a histórinha é bem legal. Diferentemente dos outros que platinei, não é necessário comprar todos os personagens, mas em questão de tempo para a platina, é praticamente a mesma dos demais (cerca de 10 horas ou um pouco mais).


:platinum: Game of Thrones imgPs3.png

full-trophy_0.png


19ª - 3° Jogo da Telltale. Dos 3, este foi o que mais me agradou, não só por ser GoT, mas pelas escolhas que muitas vezes pensei que iriam dar um outro desfecho e acabava me ferrando surpreendendo. Só há 2 pontos desfavoráveis ao jogo: gráficos abaixo do esperado e muitas travadas. Agora vou comprar para o PS4 para ver a melhora dos gráficos e se trava menos.


:platinum: The Walking Dead - Season 1 imgVita.png

full-trophy_0.png


20ª - 4° Jogo da Telltale. Já tinha fechado no PS4, agora fechei no Vita. Aqui fiz escolhas diferentes, porém, não muda muito o final.


:platinum: Table Top Racing: World Tour imgPs4.png

full-trophy_0.png


21ª - Como eu gosto muito de jogos de corrida arcade, curti muito quando saiu na PsPlus. O jogo não oferece muita dificuldade, mas tem que tem um pouco de habilidade em drift, pois tem uns desafios bem complicados (existe um meio mais fácil, mas gosto de fazer na raça). Enfim, uma platina relativamente fácil, divertida e não muito demorada.


:platinum: Albedo: Eyes From Outer Space imgPs4.png

full-trophy_0.png


22ª - Este jogo vale a pena só pela platina rápida e fácil (desde que saiba o que deve fazer). A história, apesar de estar bem contada em uma das cutscenes, não se relaciona muito com o walkthrough do jogo.


:platinum: Coffin Dodgers imgPs4.png

full-trophy_0.png


23ª - Mais uma platina de jogos de corrida arcade. Platina bem tranquila e fácil de ser obtida. Em cerca de 4 horas é possível alcançar a tão sonhada platina. Aqui é uma cidade com pessoas velhas e o objetivo e ganhar os campeonatos para "fugir da morte" que sempre estará os atormentando.


:platinum: The Wolf Among Us imgVita.png

full-trophy_0.png


24ª - Gostei bastante deste jogo. A história é bem intrigante e os capítulos são relativamente curtos. Mais um jogaço da TellTale.


:platinum: The Walking Dead imgPs3.png

full-trophy_0.png


25ª - Completando em todas as plataformas, foi hora de jogar curtindo com novas escolhas.


:platinum: The Wolf Among Us imgPs3.png

full-trophy_0.png


26ª - Sofri um pouco para fechar o jogo em razão de vários travamentos (Mídia Digital), quase desisti, mas persisti e começei o jogo do capítulo 4, depois fui para o 5, o 3, o 2 e finalmente o 1, que não entrava de jeito nenhum. Enfim meta cumprida e o que vier agora é lucro.


:platinum: Riptide GP 2 imgPs4.png

full-trophy_0.png


27ª - Este jogo é bem tranquilo de se platinar. A única coisa chatinha de se fazer é ficar upando para poder comprar os melhores jet's e melhorá-lo(s) para poder vencer as corridas/desafios mais complicados. É um bom jogo para dar um pequeno up na conta.


:platinum: Goat Simulator imgPs3.png

full-trophy_0.png


28ª - Como já tinha platinado no PS4 e apareceu uma promo bacana, comprei para o PS3 também. Então, nada mais justo que platinar novamente. Jogo relativamente fácil se acompanhado de um guia com a localização dos coletáveis. No mais, uma imitação de GTA, com um personagem cabra.


:platinum: The Wolf Among Us imgPs4.png

full-trophy_0.png


29ª - Não, não é card de figurinha (platina) repetida. É que se tem lista de troféu diferente, porque não platinar em outra plataforma? Como já tinha platinado nas outras, nada mais justo que também platinar para o PS4.


:platinum: Adam's Venture: Origins imgPs4.png

full-trophy_0.png


30ª - Illuminatis...Basicamente este jogo retrata um pouquinho da mais famosa e temida sociedade secreta e seleta deste planeta. O jogo poderia ser melhor explorado, mas enfim, vale pela platina relativamente rápida (se acompnhado de um guia) e puzzles interessantes.'.


:platinum: Orc Slayer imgPs4.png

full-trophy_0.png


31ª - Admito que comprei este jogo apenas para conseguir uns troféus "fáceis" de ouro para poder conseguir as badges das Paraolimpíadas. O jogo em si não é difícil, mas tem fases que são um saco, ainda mais se você não tiver upado sua barra de energia, e tempo de recarregamento.


:platinum: Ether One imgPs4.png

full-trophy_0.png


32ª - Este jogo é até que legal, porém, tenha em mãos um guia para não ficar perdido sem saber o que fazer. Não há explicação dos puzzles, você simplesmente se depara com um e...se vira nos trinta. Platina de 6 horas, muitos troféus de ouro e prata para a coleção!


:platinum: Game of Thrones imgPs4.png

full-trophy_0.png


33ª - De novo, como já tinha feito no PS3, agora foi a vez do PS4. Aproveitei que estava em uma promo da PSN bem baratinho (e usei o troféu de ouro e alguns de prata para a badge das paraolimpíadas).


:platinum: Amnesia: Memories imgVita.png

full-trophy_0.png


34ª - Se não me engano, este foi o meu primeiro Novel jogado e platinado. Achei meio chatinho, mas gostei das artes do jogo. Percebi que ficar "lendo" ao invés de jogar não é minha praia. Mas vou platinar o outro que veio na plus para não deixar a oportunidade passar.
Uma coisa é certa, Novel, só se vier de graça.


:platinum: Rugby World Cup 2015 imgVita.png

full-trophy_0.png


35ª - Havia comprado este e o Rugby 2015 por estarem barato, bem como para ajudar nas metas das Olimpíadas e Paraolimpíadas. Acabei deixando de lado, pois achei difícil e chato (no começo). Passaram os jogos e voltei a jogar com mais calma e visando aprender como se joga Rugby. Não é que gostei!!! Achei muito bacana, e apesar de ser um jogo travado, de muito contato físico, tem várias jogadas interessantes para ir ganhando terreno adversário até fazer o famoso Trie.
Fiz a maioria dos troféus na raça e alguns com excelentes dicas. Agora vou platinar o Rugby 2015 no PS3.


:platinum: Rugby 2015 imgPs3.png

full-trophy_0.png


36ª - E cumprindo a promessa, platinei no PS3. O jogo é muito bom, peguei gosto e hoje até assisto aos jogos pelo Youtube.


:platinum: Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ imgVita.png

full-trophy_0.png


37ª - Mais um novel platinado. Até que gostei deste e platinei "sem querer", pois finalizei uma das histórias e aí quando acessei uma das galerias, pipocou tudo quanto é troféu e a platina junto. Ai pensei: vixi, estava faltando fazer uma parte mas a platina já veio...
Enfim, jogo Novel de graça, platina no card.


:platinum: F1 2016 imgPs4.png

full-trophy_0.png


38ª - Por ser fã de F1, o jogo é elogiável. Muitas mudanças na física, gráficos e modos de jogo. É um ajogo que vale a pena por ter sido o melhor F1 já lançado pelo Playstation (na minha opinião).


:platinum: My Name is Mayo imgPs4.png

full-trophy_0.png


39ª - Aperte :cross: 10.000 vezes e a platina está feita. O jogo se resume a isso (praticamente).


:platinum: Grand Prix Rock'N Racing imgPs4.png

full-trophy_0.png


40ª - No começo pensei em desistir do jogo, achei chato demais, mas depois que peguei o jeito, não queria parar de jogar. Muito divertido e não muito difícil. Platina bem legal de ser conquistada.


:platinum: Batman: The TellTale Game imgPs4.png

full-trophy_0.png


41ª - Que jogo bacana (mais um) da TellTale. Gostei muito da história, dos personagens e da jogabilidade (ações mais rápidas que os outros jogos da TellTale). O único problema são os já conhecidos bugs do jogo (muitas travadas que fazem você desligar o console e ligar novamente).
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100_PSN.png



:psn100: Hohokum imgVita_ps3_ps4.png

full-icon.png


# 1ª - Hohokum é um jogo onde você deve resgatar as cobras/minhocas que foram capturadas/se perderam. Acredito que o gamer deve fazer uma playthrough sem guia e sem vídeo e, em uma 2ª, ir atrás dos troféus.


:psn100: Xeodrifter imgVita_ps3_ps4.png

full-icon.png


# 2ª - Você deve explorar 4 planetas, e eliminar 6 chefões, desbravando caminhos com inimigos. O jogo é pura nostalgia, com gráficos de atari melhorados. Curti o jogo e como já tinha fechado no Vita, fechar no PS4 foi molezinha.


:psn100: Nihilumbra imgVita.png

full-icon.png


# 3ª - O interessante deste título é que devemos criar o caminho com elementos (energia, terra, gelo, etc) para ir progredindo. Então, é um dedo para controlar o personagem e outro dedo para criar o caminho.
Nihilumbra é um jogo relativamente fácil de se fechar. Mas tome cuidado no modo "void" que pode trazer alguns desafios e necessitará de planejamento antecipado, pois do contrário, é morte na certa.
Recomendo apenas para aqueles que realmente gostam de jogos indies, senão será uma experiência não muito agradável.


:psn100: Toren imgPs4.png

full-icon.png


# 4ª - Comprei este jogo por duas razões: 1ª Os desenvolvedores são brasileiros, então foi para apoiar a cultura brasileira; 2ª POis achei interessante o fato de começar como um bebê e ir crescendo conforme o tempo.
Os gráficos são bons, mas gostaria de mais tempo de gameplay e mais desafios, que no jogo são praticamente inexistentes não fosse 2 por 2 momentos de luta.


:psn100: Brothers: A Tale of Two Sons imgPs4.png

full-icon.png


# 5ª - Já havia jogado no PS3, então não podia faltar a versão do PS4. O jogo é muito diferente do que estamos acostumados, não há fala, apenas gestos e temos de controlar 2 personagens, cada um com um direcional.
E isto é magnífico na medida em que conecta você diretamente aos personagens, pois tem que trabalhar juntos o tempo todo. Pena que é relativamente curto e poderia ter uma platina, mas ainda sim é recomendável este jogo no seu rol de :psn100:.


:psn100: Back to Bed imgVita.png

full-icon.png


# 6ª - Este jogo é um puzzle bem legalzinho em que temos que levar o personagem de volta para sua cama. O jogo é relativamente fácil, uma hora ou outra vai ter que quebrar a cabeça, mas para isso, sugiro acompanhar o GUIA.


:psn100: Baseball Riot imgVita.png

icon.png


# 7ª - Na mesma linha do Tennis in the Face, o jogo possui apenas 2 troféus que dependem de sorte e muita precisão, para tanto, até fiz o GUIA para o jogo. No mais é um jogo rápido e até divertido de se zerar.


:psn100: Baseball Riot imgPs4.png

icon.png


# 8ª - Como comprei com o cross buy, me senti na obrigação de zerar para o PS4 também. Por incrível que pareça, foi mais fácil zerar no Vita do que no PS4.


:psn100: The Walking Dead - Season 2 imgPs4.png

icon.png


# 9ª - Como tinha platinado a 1ª Temporada, fiquei curioso para ver como era o desfecho nesta 2ª, e curti muito, é uma pena não ter platina, mas certamente estou ansioso por uma 3ª Temporada.


:psn100: The Walking Dead - Season 2 imgVita.png

icon.png


# 10ª - E como tinha comprado para o PS4, não poderia ser diferente, comprei para o Vita e fiz escolhas diferentes que havia feito no PS4. O ruim é que não afeta em muito o resultado, só o final mesmo que certamente terá uma continuação diferente em uma eventual 3ª Temporada.


:psn100: Child of Light imgVita.png

full-icon.png


# 11ª - Confesso que no começo achei um jogo bem fraquinho. Mas depois de um tempo jogando, percebi o quão maravilhosa é a história. Os gráficos são simples, mas é compensado pelo enredo. Não cheguei a upar todos ao máximo, mas fiz o suficiente para deixar as batalhas bem tranquilas.


:psn100: Child of Light imgPs4.png

full-icon.png


# 12ª - E para variar, como tem uma lista diferente do PsVita, aproveitei para ganhar uns troféus para o PS4 também.


:psn100: Three Fourths Home: Extended Edition imgPs4.png

full-icon.png


# 13ª - Esperava mais do jogo, pois à época da compra, acabei lendo as notícias e não vi nenhum vídeo sequer, então esperava ser mais dinâmico. O que posso dizer de positivo do jogo é que aproveitei para treinar o inglês, pois fiquei lendo as conversas em voz alta e imaginando a situação.


:psn100: Rain imgPs3.png

full-icon.png


# 14ª - Gostei muito deste jogo. A história é bacana, o personagem é pra lá de diferente, e o mais legal de tudo é ficar olhando fixo para o spray de água o tempo todo (quando está em lugar coberto). @Recomendado!


:psn100: Gone Home imgPs4.png

full-icon.png


# 15ª - Apesar de ser muito curto, até curti o jogo. Aproveitei para treinar o inglês e ficar lendo e ouvindo a narrativa.


:psn100: Entwined imgVita_ps3_ps4.png

full-icon.png


# 16ª - Pensa em um jogo em que seus reflexos e coordenação são exigidos em grau extremo. Este é o jogo. Tentei por muitas horas a fio para passar os desafios até que em uma semana iluminada, eu pensei, ou é agora ou desisto. E finalmente, depois de muita persistência, consegui fechar o jogo. Às vezes ainda jogo só para divertir.


:psn100: Journey imgPs4.png

full-icon.png


# 17ª - Já havia fechado no PS3, agora foi a hora de fechar no PS4. Confesso que fiquei com dó de fechar, pois como a lista de jogos é grande, acabo por encostar jogos que gosto muito, que é o caso deste. É um jogo relaxante e muito bonito de se ver.


:psn100: Pneuma: Breath of Life imgPs4.png

full-icon.png


# 18ª - Com uma proposta diferente, este é um jogo único. Não vou falar muito a respeito, mas quem olha direito, segue em frente (entendedores entenderão). Recomendado!


:psn100: The Walking Dead: Season Two imgPs3.png

full-icon.png


# 19ª - Como já havia fechado nas outras plataformas, chegou a hora de fazer no PS3.


:psn100: Ultraton imgVita_ps3_ps4.png

full-icon.png


# 20ª - Jogo de pura nostalgia. É tiro para tudo quanto é lado. Jogo relativamente fácil, sendo a única chatice ter que upar todos os drones.


:psn100: Whispering Willows imgVita.png

full-icon.png


# 21ª - Jogo bem legal, pois o lance de sair do corpo é muito bacana. Os puzzles são relativamente fáceis. Vale a pena pela história, pela jogabilidade, pela duração e pelos troféus fáceis.


:psn100: Whispering Willows imgPs4.png

full-icon.png


# 22ª - Figurinha repetida(kkk). Como foi crossbuy, não poderia deixar de fechar também para o PS4.


:psn100: Knot imgPs4.png

full-icon.png


# 23ª - Puzzle bem interessante. Aqui deve-se desmontar blocos perfeitamente encaixados. A complexidade e dificuldade aumentam na medida que vai passando as fases.
Recomendo o jogo para bugar o cérebro.


:psn100: The Walking Dead: Michonne imgPs4.png

full-icon.png


# 24ª - Não conhecia a história de Michonne. Achei bem interessante, porém o game é bem curtinho, dando a sensação de querer mais.


:psn100: Type: Rider imgVita.png

full-icon.png


# 25ª - Outro jogo bem interessante. A jogabilidade é simples: chegue ao final da fase. Porém, conta toda a história da tipografia, como e quem criou as fontes de texto atualmente utilizadas. Vale a pena.


:psn100: Doodle Kingdom imgPs4.png

full-icon.png


# 26ª - Jogo de puzzle bem interessante. Devemos juntar 2 itens para criar um terceiro. Este é o resumo do jogo.


:psn100: Type: Rider imgPs4.png

full-icon.png


# 27ª - No início é relaxante, mas depois fica cansativo e repetitivo (para quem quer zerar logo).
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessante parabens pels platinas e 100% topico ta bem legal, ri com o relato da platina 15 kkkkk. Não sei se podia postar, se não puder peço desculpas :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessante parabens pels platinas e 100% topico ta bem legal, ri com o relato da platina 15 kkkkk. Não sei se podia postar, se não puder peço desculpas :hihi:

 

Valeu!

 

Claro que pode postar, aliás é um dos motivos da existência deste tipo de tópico.

 

Aquela platina 15 foi engraçada mesmo, deveria ter tirado uma foto para colocar aqui...kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu!

 

Claro que pode postar, aliás é um dos motivos da existência deste tipo de tópico.

 

Aquela platina 15 foi engraçada mesmo, deveria ter tirado uma foto para colocar aqui...kkkk

Só não comento muito porque joguei poucos jogos da sua lista de platinas e psn 100%, ms vou acompanhar assim como acompanho os outros myBooks acho muito interessante ler relatos do pessoal

 

Off: Como foi seu final no GoT? Parece que tem finais alternativos nesse jogo (que eu gostei muito também, joguei no PS3 e as travadas eram muito chatas mesmo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não comento muito porque joguei poucos jogos da sua lista de platinas e psn 100%, ms vou acompanhar assim como acompanho os outros myBooks acho muito interessante ler relatos do pessoal

 

Off: Como foi seu final no GoT? Parece que tem finais alternativos nesse jogo (que eu gostei muito também, joguei no PS3 e as travadas eram muito chatas mesmo)

Renan, para ser bem sincero, não me lembro o final do jogo, pois estava estudando e deixei o jogo rolar (lógico, fiz as ações necessárias para prosseguir no jogo, mas juro que não lembro o desfecho).

 

Vou tentar puxar e depois posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, como tu fez 100% no ultratron? Aquele trofeu dos pets é difícil demais...

Não é difícil, é demorado.

 

Fiz uma jogada só para este troféu.

 

Comecei e fiquei treinando jogando só com uma vida e sempre 3 bombas. a partir do level 30, 3 vidas e 3 bombas.

 

Compre também o scan range e a velocidade de ataque (não lembro o nome), pois aumenta o campo de atuação e a rapidez dos pets, ficando um pouco mais fácil.

 

Eu consegui upar todos os pets por volta do level 78.

 

E uma última coisa, viu que vai morrer, dê quit e reinicie o level.

 

Persista que uma hora você vai conseguir. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é difícil, é demorado.

 

Fiz uma jogada só para este troféu.

 

Comecei e fiquei treinando jogando só com uma vida e sempre 3 bombas. a partir do level 30, 3 vidas e 3 bombas.

 

Compre também o scan range e a velocidade de ataque (não lembro o nome), pois aumenta o campo de atuação e a rapidez dos pets, ficando um pouco mais fácil.

 

Eu consegui upar todos os pets por volta do level 78.

 

E uma última coisa, viu que vai morrer, dê quit e reinicie o level.

 

Persista que uma hora você vai conseguir. :legal:

Certo. Vou seguir essas dicas.

 

Agora. Reparando melhor nessa platina do The Order, vejo que ela é bem bonita. Pretendo platinar ele um dia.

 

O topico esta sensacional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo. Vou seguir essas dicas.

 

Agora. Reparando melhor nessa platina do The Order, vejo que ela é bem bonita. Pretendo platinar ele um dia.

 

O topico esta sensacional.

Valeu!!!

 

Você tem um tópico do mybook?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu!!!

 

Você tem um tópico do mybook?

Pior que nao tenho. Na verdade estou sem PC ate a semana que vem. Talvez eu faça um, ou so ano que vem mesmo.

Minha prioridade agora é terminar o guia do Journey mesmo :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Seguindo suas dicas no ultratron pro trofeu dos pets, consegui completar todos os upgrades exatamente na fase 50 :p Vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo suas dicas no ultratron pro trofeu dos pets, consegui completar todos os upgrades exatamente na fase 50 :p Vlw!

Tá vendo, não é difícil, bastou persistir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou eu acho que 70% :platinum: nao vei rolar nao heim , ou ta errado ali??

começando muito jogo e não terminando??

 

eu nunca saio de próximo aos 30% por isso, sempre abro um jogo novo  :forever:

 

Não está errado, esta meta vai ter que ser transferida para o ano que vem. Dos jogos que eu começo, a maioria acabo deixando de lado. Outro problema são os mais antigos que desisti, alguns até já vendi o jogo, ou até mesmo nem comecei a jogar mas estão instalados.

 

O bom é que a maioria das metas estão cumpridas.

 

É então, preciso também perder a mania de comprar, instalar, jogar meia-hora e encostar.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado.

 

Algumas metas não serão concretizadas...Daqui pra frente até o final do ano, terei muito pouco tempo para jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, posts atualizados com os jogos e metas alcançadas.

 

2016 foi um bom ano, consegui bater praticamente todas as metas.

 

É isso aí. Vou fazer agora o deste ano (2017).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais as metas pra esse ano?

Eu tenho o rugby 15 do ps4 aqui se te interessar Gabriel :p

Fala Kleber, beleza?

 

Ainda não tracei metas para este ano. Começou corrido, muitas viagens, trabalho e não está dando para jogar muito.

 

Mas quero chegar pelo menos a 100 platinas este ano.

 

Quanto ao jogo, não me lembro se platinei este rugby, ou foi o World cup.

 

Vou dar uma olhada aqui, se não platinei ainda, me interessa sim!

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...