Ir para conteúdo
GUTSAHZ

F1 2012 - Online ainda está ativo?

Recommended Posts

Ae galera, 

 

Acho que o título diz tudo, hehe.

Alguém sabe dizer?

Tem o jogo bem baratinho no ML, mas, queria saber se é 'platinável' ainda.

Se o modo online ainda está ativo.

 

Obrigado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o F1 2010 ainda está platinável.

 

A codemasters não abandona seus jogos, ao contrário do que acontece com nosso "querido" Fifa e e outros jogos da EA.

Platinável.

Este seu card é da hora...Ver o cara (velhinho) se deleitando por ter batido em uma mulher no jogo não tem preço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o F1 2010 ainda está platinável.

 

A codemasters não abandona seus jogos, ao contrário do que acontece com nosso "querido" Fifa e e outros jogos da EA.

 

Este seu card é da hora...Ver o cara (velhinho) se deleitando por ter batido em uma mulher no jogo não tem preço.

Ainda acho um absurdo o FIFA 14 ficar implatinavel em 2014 .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho um absurdo o FIFA 14 ficar implatinavel em 2014 .-.

O grande problema é que os caras lançavam estes jogos no ano anterior... Agora deixaram mais para o fim do ano, mas mesmo assim, deveriam deixar os servidores abertos.

 

Estou com FIFA 12, FIFA 13 (PS3), que mesmo que quisesse, não posso mais platinar...E ainda estou com o FIFA 15 (PS4) que mal encostei no jogo e pelo jeito também vou perder a chance de platinar por conta de fecharem os servidores cedo demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Até o F1 2010 ainda está platinável.

 

A codemasters não abandona seus jogos, ao contrário do que acontece com nosso "querido" Fifa e e outros jogos da EA.

Eu ia citar exatamente isso que vc falou da "nossa querida" EA.

 

Meu, graças à Deus que não é a EA que é responsável por produzir os jogos da excelente marca que é a F1. A Codemasters tem feito um excelente trabalho honrando a grandiosa marca F1. Fora o respeito que ela tem com os seus consumidores, coisa que a mercenária da EA infelizmente não tem.

 

Eu me surpreendi quando há 2 meses atrás eu entrei no multiplayer do meu F1 2010(que estava aqui encostado há muito tempo), e vi que os servidores ainda estavam ativos. Voltei a entrar em outros dias depois, tem dia que ainda tinha uns gatos pingados jogando e em muitos não tinha ninguém e mesmo assim a Codemasters não fechou os seus servidores. Voltarei a focar nessa platina daqui há alguns meses e queria platina-lo no dia 1 de maio, mas não sei se dará tempo de deixar tudo pronto até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia citar exatamente isso que vc falou da "nossa querida" EA.

 

Meu, graças à Deus que não é a EA que é responsável por produzir os jogos da excelente marca que é a F1. A Codemasters tem feito um excelente trabalho honrando a grandiosa marca F1. Fora o respeito que ela tem com os seus consumidores, coisa que a mercenária da EA infelizmente não tem.

 

Eu me surpreendi quando há 2 meses atrás eu entrei no multiplayer do meu F1 2010(que estava aqui encostado há muito tempo), e vi que os servidores ainda estavam ativos. Voltei a entrar em outros dias depois, tem dia que ainda tinha uns gatos pingados jogando e em muitos não tinha ninguém e mesmo assim a Codemasters não fechou os seus servidores. Voltarei a focar nessa platina daqui há alguns meses e queria platina-lo no dia 1 de maio, mas não sei se dará tempo de deixar tudo pronto até lá.

Vai ter que planejar esta platina, pois se depender do on line, terá que deixar 1 ou 2 corridas faltando, do contrário, não dá.

 

Tenta marcar boost e já faz os on line antes, deixa algum da carreira faltando para a platina e que seja facilmente conquistado.

 

é que eu vendi o meu ano passado, salvo engano, senão te ajudava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vai ter que planejar esta platina, pois se depender do on line, terá que deixar 1 ou 2 corridas faltando, do contrário, não dá.

 

Tenta marcar boost e já faz os on line antes, deixa algum da carreira faltando para a platina e que seja facilmente conquistado.

 

é que eu vendi o meu ano passado, salvo engano, senão te ajudava.

Sim eu vou matar os troféus do online primeiro, já até arrumei um parceiro para fazer, mas ele ainda não tem tempo, daqui uns 2 meses começaremos a longa jornada até o level 50.

Vou usar muito o seu excelente guia para fazer o melhor planejamento possível. Valeu Gabriel!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu vou matar os troféus do online primeiro, já até arrumei um parceiro para fazer, mas ele ainda não tem tempo, daqui uns 2 meses começaremos a longa jornada até o level 50.

Vou usar muito o seu excelente guia para fazer o melhor planejamento possível. Valeu Gabriel!!!

:legal:

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

:legal:

 

Boa sorte!

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...