Ir para conteúdo
caiocezar2006

FIFA 16 [Ps3] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Boost Draft Online

Spoiler 
Requerimentos para o boost
  • 02 Jogadores / 02 Ps3
  • 01 conta principal + 09 contas secundárias por jogador. Obs.: O PS3 permite o uso de 16 contas, porém o FIFA 16 só permite o cadastramento de 10 contas no FUT, então não desperdice a conta!
  • Não utilizar o token gratuito de nenhuma conta, e ter um saldo de 90 mil FUT coins ou 1800 FIFA points na conta principal de cada jogador. Caso tenha usado o token, considere um adicional de 15 mil FUT coins ou 300 FIFA points na conta com o token utilizado
Método da jogatina
  • Seguir a risca a tabela dos jogos abaixo
  • Ter paciência, pois principalmente na Rodada 01 (Oitavas de Finais) pode levar tempo para os times se cruzarem. Utilizem o Skype para facilitar a comunicação.
  • Tente colocar jogadores TOP no banco, diminuir a Média do time e o entrosamento (deixe os 2 times com media e entrosamento equivalente), ajudará na hora do servidor escolher o adversário. Como vão jogar um contra o outro não precisa se preocupar. Isso ajuda, porque os demais jogadores online tentarão ir com força máxima
  • Tente apertar o botão de procurar adversário ao mesmo tempo. Se o adversário encontrado não for ser amigo, aperte  :circulo: para voltar a tela anterior. Só confirme o jogo, se o adversário encontrado for seu amigo.
  • Caso queira adiantar o processo, assim que começar o jogo com seu amigo, aquele time que for designado para perder, já faz 1 ou 2 gols contra, e lá por volta dos 10 ou 15 minutos do primeiro tempo, ele sai da partida, dando a vitória para o time que era designado a ganhar. Recomendo, que na final jogue a partida toda, apenas por precaução.
Tabela dos Jogos
Spoiler 
 

 

Pq precisa ter 90.000 moedas fut na conta principal? Ah sim, poderia por favor refazer a tabela dos jogos? 
Não aparece mais a tabela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O troféu "Giving back" tá zuado? Pois todo item que tento presentear da erro. fala que não é possível.

 

 

Boa noite amigo, ele não ta zuado não, é só porque o amigo que você deseja presentear precisa estar online no momento, do contrário dará erro mesmo.

O guia está excelente! Tem somente um pequeno erro no guia, de acordo com o guia tem 6 troféus online, mas na real são 18 troféus online, todos os troféu do Ultimate Team são onlines, assim como os do catálago a EAS FC. Pois se o servidor fechasse, não seria mais possível obter esses troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem me ajuda no draft, por favor não consigo schar ninguem on mais e so falta esse no fifa 16 ðŸ™ðŸ¾ðŸ™ðŸ¾ðŸ™ðŸ¾.

Eu retribuo em outro jogo se quiser kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...