Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Helldivers - Guia de Troféus

Recommended Posts

U3ZmgLV.png
Guia de troféus: Helldivers

 

ahQiASA.png

SdryHUe.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 92.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 5170 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Mais de 100 horas para 100 mil mortes / meses dependendo da guerra.
- Offline:   10 :bronze: 15 :silver: 05 :gold:

- Online:   02 :bronze: 04 :silver: 01 :gold:
- DLCs:     05 :bronze: 04 :silver: 00 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Não existe campanha.
- A dificuldade afeta os troféus: :gold:Hell dive, :silver:Never give up, never surrender, :silver: Liberating the countryside,
:silver:Solid Stealth Execution, :silver:They call me Mr. Danmaku.
- Troféus Bugados: :silver: Why wasn't this standard issue? 
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


 
 

JOCz7g6.png

 

 

Desenvolvido pelo estúdio Arrowhead (conhecido principalmente pela série Magicka), Helldivers é um game de ação com visão isométrica que engana em um primeiro momento. Durante o processo de treinamento pelo qual o jogador passa, somos levados a crer que vamos experimentar um game de ação no melhor estilo arcade - impressão que (felizmente) passa a partir do momento em que você é enviado em sua primeira missão.

 
No lugar dos magos encapuzados do outro projeto da empresa, entram soldados com um visual um tanto genérico (que muito lembram os Stormtroopers de "Star Wars"), cujo visual pode ser personalizado pelo jogador. Conforme você ganha níveis, novas opções de vestimenta são destravadas, todas elas com caráter meramente visual.
 
Texto retirado de Tecmundo
 

 

ATUMQqv.png 

 

O jogo possui inúmeras estratagemas, que são as habilidades e equipamentos especiais que podem ser levados para a missão. Embora seja preciso otimizar tudo para conseguir 100% dos troféus, saber utilizar com sabedoria seus primeiros pontos de pesquisa (cada 10 itens coletados nas missões dá um ponto de pesquisa, ganhar um level também) é importante para se tornar um helldiver eficiente, capaz de botar o time nas costas se precisar.
 

Habilidades novas podem ser ganhas ao completar todas missões de um planeta, podendo ser aprimoradas depois de desbloqueadas. As armas são obtidas ao subir de level.

Nesta enxurrada de armas e equipamentos há inúmeros que são ineficientes e outras considerados super eficazes contra quaisquer tipo de inimigo. Segue um arsenal versátil para cada tipo de adversário:
 

 

Insetos

Ciborgues

Iluminados

Prior. estratégia Campo de deslocamento Campo de deslocamento
AR-20L "Justiça" SG-225 "destruidor" AR-20L "Justiça"
LIFT-850 LIFT-850 LIFT-850
Campo estático EAT-17 Bombas incendiárias
Mina antipessoal Mina antipessoal Farol de Distração
Reabastecimento Reabastecimento Reabastecimento

 

 

As estratégias e armas acima são de grande eficiência e utilizado pelos principais dive masters do jogo. Claro que seu Loadout pode e deve variar de acordo com o armamento dos colegas (não é preciso levar o jetpack se outros 2 membros já estão levando). Queimar pontos com habilidades como Torres de tiro,  EXO-44, metralhadora-94 e as demais armas de fogo é uma bola fora, deixe para depois de elevar ao máximo as habilidades acima mencionadas.

 

O conteúdo adicional gratuito de aniversário de 1 ano foi a arma Tridente. Esta arma parece com a destruidora, só que é a laser e de munição infinita, recomendo ela se deseja mais facilidade ao jogar, mas seu dano não é tão alto quanto as armas mencionadas.

 

WYrmUBC.png

 

 
Como o jogo não possui modo história o RoadMap é bem simples. É possível conquistar todos os troféus mesmo sendo novato se tiver um amigo que tenha habilidade no jogo, todavia será preciso concentrar muitas horas caso queira platinar e um pouco de ajuda da comunidade para vencer a guerra.
 

Passo 1 - Primeira caminhada

 
Não ser afoito é importante. existem mundos com missões que variam de dificuldade (entre 1 e 12), e só os mais bem capacitados devem encarar os planetas mais difíceis. Adentrar em planetas hostis logo cedo é suicido, e a possibilidade de ser chutado da sala pelo host é enorme, então se não tiver um amigo complacente ao seu lado, evite-os.
 
Aproveite para conhecer os tipos de objetivos que o jogo oferece e aprimore seus equipamentos. Se divirta com  as torres e mechs, pois nas dificuldades mais elevadas são dispensáveis.

 
 

Passo 2 -  Troféus de dificuldade média

 

Ao ter algumas boas horas de experiência e as principais estratégias abertas (e upadas) já é possível realizar boa parte dos troféus que requerem um pouco mais de competência. Fases com dificuldade acima de 6 até nível 10 já são mais acessíveis.

 

 

 

Passo 3 -  Troféus de Habilidade

 
Tendo domínio de jogo e pleno conhecimento dos inimigos e uso de estratégias, chega o momento de obter os troféus que requerem maior habilidade. A estratégia farol de distração é essencial para obter as referidas conquistas.
 

 

 

Passo 4 - Troféus de comunidade

 
Para conquistar estes troféus não será necessário apenas vencer missões, mas sim contar com a ajuda da comunidade. Apenas com a ajuda te todos do jogo será possível obter estes troféus que podem até levar um pouco de tempo, mas não complexos.
 
  • :silver:  Defender of Humanity - Faça uma missão de um terreno que esta sendo atacado pela facção inimiga, a super-terra precisa ter sucesso na defesa para obtenção do troféu.
  • :silver:  Spreading Managed Democracy -  Faça uma missão durante a invasão à terra natal de uma facção inimiga, a super-terra precisa vencer o ataque e eliminar a facção adversária para obtenção do troféu.
  • :gold:  Peace and prosperity reigns again - Participe de uma guerra galática (apenas completar um planeta conta como participação) aonde a super-terra sai vencedora (os Helldivers derrotam as 3 facções).

 

 

Passo 5 - Grinding

 

Os troféus restantes, e com certeza os mais chatos, referem-se a acumulação de experiencia e pontos de pesquisa. Os valores são esdrúxulos e se faz necessários muitas horas de grinding para obtenção dos mesmos.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6TNwCPW.png

 

iqJ18sd.png

 

   The epitome of Super Earth  :platinum: [topo]

Conquiste todos os troféus

 


trophy_1.png Hell dive :gold: [topo]
Complete a difficulty 10 or higher mission without a single death.
 
 - Inimigo recomendado: insetos

 - Arma: Justiça

 - Estratégia 1: Farol de distração

 - Estratégia 2: Demolidor / minas terrestres / EAT 17

 Estratégia 3: reabastecimento

 Estratégia 4: Lift 850

 

Não morrer em um planeta de nível 10 não é tão difícil quanto parece, afinal os jogadores que tem pleno domínio sobre o jogo e aliados a um time experiente conseguem zerar planetas de dificuldade 12 sem nenhum suor.

 

Mas se você não possui amigos capacitados a melhor forma é jogar solo do que ser comprometido com novatos. Busque um planeta com objetivos fáceis e destrua os objetivos de proteção como o foguete, proteger npcs e o geológico. Quanto mais rápido realizar a missão, melhor.

 

Use e abuse das distrações  e se a situação ficar muito ruim o jet pack é, indubitavelmente, o melhor equipamento de defesa do jogo.


trophy_2.png Making mountains out of molehills :gold: [topo]
Kill 100,000 enemies.
 
O troféu que impede muitos caçadores de platinar. Matar 1/10 de milhão não é pouca coisa e obriga o jogador a acumular quase uma centena de horas em helldivers ou mais.

 

O grind mais fácil é utilizar o HAV em um planeta dos insetos nível 1. Com uma chiquinha/elástico ponha o analógico esquerdo em diagonal e com uma fita adesiva faça pressão no gatilho  :r2: ( :r1: no vita, um pouco mais chatinho de se fazer). 

 

Com isso o tanque ficará dando voltas infinitamente, atropelando os insetos inofensivos a ele. A cada hora é possível conseguir 1500 kills, o que exige mais de 60h de boost. Certifique-se de fazer perto de um objetivo como capturar território e deixar o controle/vita carregando.

 

Vídeo Console

 

 


trophy_3.png Peace and prosperity reigns again :gold: [topo]
Complete at least one planet in a successful Galactic Campaign.
 
Apenas complete um planeta (3 missões) e ajude com influência na comunidade galática. O troféu só é obtido se os humanos conseguirem derrotar as três facções, reiniciando assim o jogo. Se a comunidade não for eficiente ao contribuir com influência e uma das legiões adversárias chegarem até a super-terra a batalha será perdida e o troféu não será obtido.

 

O tempo de guerra varia muito, mas as batalhas galáticas duram em média 30 dias. Até fevereiro de 2016 foram disputadas 12 guerras, a mais longeva durou 54 dias enquanto a mais rápida levou apenas 9 dias, a super-terra ganhou 8 vezes. 


trophy_4.png Royal Roadkill :gold: [topo]
Kill a Bug or Illuminate assassination target by running it over with the APC or HAV.
 
Planetas de dificuldade média e fácil por vezes têm um objetivo que é eliminar um monstro forte, que nada mais são que inimigos comuns em dificuldades elevadas (o comandante inseto e o ilusionista dos iluminados). Basta atropela-los com o APC para conquistar este troféu. É inviável contra os ciborgues já que o alvo é um senhor da guerra que não pode ser atropelado.

 


trophy_5.png A shining inspiration to us all! :gold: [topo]
Achieve the rank of Grand Lord (Rank 25).
 
A forma mais rápida de upar no jogo é realizando a missão do chefão dos ciborgues. Ele pode ser rapidamente abatido usando minas terrestres e existe um glitch que permite realizar esta missão várias vezes. O exploit é simples: depois que derrota-lo e a nave descer, abandone a missão e entre de imediato na nave. Com isso você ganhará toda a experiência mas a missão não dará com concluída, podendo assim ser feita novamente.

 

Para mais informações como derrotar o boss ver  :silver: Resisting democracy is futile!  


trophy_6.png The element of Supplies :silver: [topo]
Kill a Bug Tank with a Resupply Stratagem Hellpod.
 
Os tanques dos insetos são aqueles monstros com carapaças e que só podem ser encontrados em níveis mais altos. Para o troféu é preciso acertar a estratégia de reabastecimento em cima deles, a melhor forma de faze-lo é usar o campo estático, granadas atordoantes ou rail gun para atordoa-lo e jogar a habilidade em cima dele.

 


trophy_7.png Defender of Humanity :silver: [topo]
Take part in a successful defense of a capital city by completing at least one mission.
 
Quando a super terra demora pra avançar contra um inimigo o mesmo inicia uma retomada de território, dentre os troféus da comunidade este é o mais chato pois o tempo é de apenas 4h para realizar uma missão de defesa e o início do evento é imprevisível.

 

Durante a busca dos demais troféus a oportunidade com certeza será fará presente. Outra forma é aguardar uma tentativa mal sucedida de derrotar um planeta natal inimigo, já que quando isso acontece um evento de defesa começa automaticamente.


trophy_8.png Now that is what I would call a multi-kill! :silver: [topo]
Kill 7 enemies within a very short time using only your primary weapon.
 
Matar 7 inimigos é relativamente simples e deve vir normalmente jogando em dificuldades mais elevadas. A arma "destruidor" contra os insetos é uma boa alternativa pra ganhar este troféu mais rapidamente.

trophy_9.png No man left behind :silver: [topo]
Extract from a difficulty 8 or higher mission with 4 players where all 4 get on the shuttle.
 
Em uma missão nível 8 ou superior complete um planeta aonde os 4 jogadores escapam com vida. Nada muito o que explicar aqui já que é preciso realizar muitas vezes para atingir level 25 e na maioria dos casos todos os divers sobrevirão. Os insetos são a facção mais fácil das 3, então é mais simples jogar contra eles.

trophy_10.png Never give up, never surrender :silver: [topo]
Use the Reinforce Stratagem while downed and the last Helldiver alive on a difficulty 8 or higher mission with 4 players.
 
Muitas dúvidas pairam sobre este troféu, mas é bem simples de fazer: Quando todos os 3 amigos estiverem mortos, prepare a estratégia para traze-los de volta. Espere ser atacado e quando estiver no chão a arremesse com  :r2: ( :r1:  no vita). O troféu só é obtido se você conseguir lançar antes de morrer, se o inimigo te eliminar 1ª a estratégia vai trazer os 4 de volta mas o troféu não será conquistado.

 

Pode-se usar mais de um controle também, se o jogador possuir 4 controles é possível fazer até mesmo sozinho.

 


trophy_11.png Back in time for dinner :silver: [topo]
Complete a difficulty 4 or higher mission in 5 minutes or less.
 
Pode-se fazer facilmente usando os faróis de distração em um planeta contra os insetos. Procure planetas que tenham objetivos que podem ser destruídos ou abandonados, afinal, o que importa é terminar a missão rápido e não de forma perfeita.

 

Pode-se se conquistado contra o chefe dos ciborgues, ver   :silver: Resisting democracy is futile! 


trophy_12.png A molehill of corpses :silver: [topo]
Kill 10,000 enemies.
 
Elimine 10.000 monstros, para saber como farmar kills ver  :gold:  Making mountains out of molehills. 


trophy_13.png Next time we meet, I'll probably have to salute you :silver: [topo]
Achieve the rank of Captain (Rank 13).
 
Chegar ao level 13, basta algumas horas de jogo para chegar a patente.

trophy_14.png Spreading Managed Democracy :silver: [topo]
Take part in a successful final assault on an enemy's home planet by completing at least one mission.
 
Troféu de comunidade, quando a super-terra (os jogadores) consegue avançar e tomar todos os territórios de uma facção inimiga inicia-se a um ataque ao seu planeta natal para elimina-lo da guerra. Tem-se 48 horas para participar e concluir uma missão. O troféu só é obtido se a guerra for vencida, se os inimigos manterem seu território se faz necessário novo avanço dos helldivers.

trophy_15.png Liberating the countryside :silver: [topo]
Complete all missions on a planet with difficulty 10 or higher.
 
Terminar as 3 missões de uma planeta de dificuldade 10. O mais fácil é ser o host de uma partida, já que entrar em um jogo em progresso o anfitrião pode simplesmente sair do jogo. Ser o host dá a possibilidade de realizar as 3 missões quando quiser.

trophy_16.png Solid Stealth Execution :silver: [topo]
Complete a difficulty 7 or higher mission without triggering any alarms.
 
 - Inimigo recomendado: ciborgues.

 - Arma: destruidor / tridente.

 - Acelerador cardíaco

 - Estratégia 1: Farol de distração

 - Estratégia 2: Farol de distração 

 - Estratégia 3: Farol de distração

 - Estratégia 4: Algo para derrubar os objetivos (bomba atômica) / reabastecimento

 

Velocidade e derrubar as escoltas inimigas é a prioridade. Procure usar o máximo possível dos faróis de distração e destrua os objetivos com rapidez (se for de proteção apenas destrua ou deixe o objetivo ser destruído). Como a ideia é não deixar o inimigo soar o alarme não será preciso entrar em combate muita vezes. Uma arma que consiga eliminar a escolta inimiga de forma rápida é vital para a consecução deste troféu.

 

Os faróis de distração consegue manter ocupado os monstros inimigos durante mais ou menos um minuto, então use de forma inteligente todos os eles. Na hora da extração tente jogar as distrações o mais longe possível do local de pouso.

 

É mais fácil fazer sozinho, já que o número de inimigos é reduzido.

 


trophy_17.png Don't you just hate escort missions? :silver: [topo]
Successfully complete an escort objective where all 4 NPCs survive.
 
Um dos objetivos é escoltar 4 npcs. Presente na maioria da missões, este troféu se obtém normalmente na busca das demais conquistas.


trophy_18.png They call me Mr. Danmaku :silver: [topo]
Complete a difficulty 7 or higher mission against the Cyborgs without taking damage from any enemy.
 
Pode ser conquistado em conjunto com  :silver: Solid Stealth Execution. 


trophy_19.png It's raining Hell, hallelujah! :silver: [topo]
Complete a mission using only Stratagems.
 
Fazer uma missão apenas usando estratégias, não se pode atirar nem usar golpes físicos. as habilidades de torre podem ser úteis, também pode-se usar os HAVs e atropelar os inimigos, basicamente é um troféu bem simples de se fazer já que pode ser realizado em qualquer dificuldade.

 


trophy_20.png 80% of the time, I hit every time :silver: [topo]
Complete a mission with over 300 shots fired and 80% accuracy or better.
 
Terminar uma missão com 80% de precisão dando mais de 300 tiros. A melhor forma é escolher um planeta de nível um e realizar todos os objetivos. No final fique chamando a nave de extração mas não entre. Elimine um número suficiente de inimigos para contabilizar 300 tiros. Usar uma arma de precisão alta como a "punidora" e "justiça" garante maior facilidade. 

trophy_21.png Brothers in Arms :bronze: [topo]
Join another game through the matchmaking system.
 
No Hub, entre em uma partida multiplayer. Para encontrar jogos online basta ir na parte de baixo da nave (em um circulo), automaticamente aparecerão jogos disponíveis para entrar. 

trophy_22.png Which seat can I take? :bronze: [topo]
In a 4 player game, on a Friday, have all players sitting in an APC or HAV at the same time.
 
Este troféu só pode ser conquistado em uma sexta-feira. Primeiramente é preciso desbloquear a habilidade que permite trazer um APC ou HAV (tanques de combate) ou um amigo que os tenha. E em uma partida online lotada, todos os jogadores precisam entrar no veículo. Este troféu é mais fácil de se fazer com jogadores novatos, já que helldivers mais experientes não gostam dos APC's e tendem a não entrar no veículo.

trophy_23.png You're it until you die or I find someone better :bronze: [topo]
Achieve the rank of Sergeant (Rank 7).
 
Chegar ao level 7. Troféu conquistado nas primeiras horas e jogo.

trophy_24.png The Helldiver's new clothes :bronze: [topo]
Customize your character.
 
Mudar a roupa de seu personagem. Equipamentos novos vão sendo desbloqueados desde o início do jogo. Para equipar novas roupas basta ir à esquerda do Hub no computador para poder mudar Sua capa,capacete ou armadura.


trophy_25.png Join the Army they said :bronze: [topo]
Complete a mission.
 
Complete uma missão. Um dos primeiros troféus.

trophy_26.png Meet interesting people they said :bronze: [topo]
Play at least once against all enemy races.
 
Existem 3 facções inimigas com estilos de batalhas diferentes, basta jogar contra eles pelo menos uma vez. Este troféu pode ficar indisponível por um determinado tempo se você começou a jogar Helldivers no final de uma guerra, aonde uma das facções adversária já foram eliminadas.

trophy_27.png See the Galaxy they said :bronze: [topo]
Play at least once on a desert, a forest, and a snow planet.
 
Jogue no deserto, floresta e neve. Antes de entrar em uma partida multiplayer ou como host é possível ver as características do planeta (objetivos, clima e inimigos). O tereno de neve é, sem dúvida, o mais trabalhoso já que não é possível correr, apenas se você estiver equipado com as botas de todos os terenos (conteúdo de DLC, foi dado de graça na plus 02/2016).

trophy_28.png That which doesn't kill you, scars you for life :bronze: [topo]
Finish the Training.
 
Termine o tutorial. Se você o "pulou" no início do jogo pode-se realiza-lo novamente no menu do jogo. 

trophy_29.png Dancing Queen :bronze: [topo]
Do 25 capespins in a row, without moving, while on the ship bridge.
 
Dentro da espaçonave realize 25 rodopios. Basta girar o analog da mira (direito) 25 vezes sem sair do mesmo lugar.

trophy_30.png When the wrong tools do the job, are they still wrong? :bronze: [topo]
Destroy a Bug Nest, Cyborg AA, or Illuminate Beacon with anything but the NUX-223 Hellbomb.
 
Existem objetivos que é destruir a "base inimiga", sendo as dos ciborgues a mais complicado pois não é possível chamar estratégias próximo do objetivo sem desativar o sistema de jam. Existe uma estratégia chamada Hellbomba justamente para estes objetivos, mas ela não pode ser utilizada neste troféu em questão. Para isso, pode-se usar o míssil, EAT-17, bazookas no geral e a demolidora e que na verdade são recursos bem mais úteis que a Hellbomba.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TV7jwgD.png

 

 

Turn up the Heat

 


trophy_31.png Why wasn't this standard issue? :silver: [topo]
Fully upgrade all non DLC Weapons and Stratagems.

Troféu com glitch
 
Se faz necessário 164 pontos de pesquisa para aprimorar todas as habilidades e armas do jogo. Você ganha um ponto de pesquisa ao ganhar 1 level ou ao coletar 10 amostras nas missões ( a estratégia Vant auxilia ao identificar todas as amostras na missão). Este troféu só pode ser conquistado depois do level 24, nível na qual você desbloqueia a última arma.
 
A melhor forma de farmar amostras é aproveitar os eventos de defesa e ataque de território inimigo, aonde um número exacerbado de amostras está disponível por cada missão (pode ser coletado facilmente 10~20 amostras em uma missão de nível 12). Desconsiderando o evento, a melhor forma é jogando planetas de dificuldade média com um APC e vant, podendo conquistar 10 amostras por missão aproximadamente.
 
O glitch acontece para os usuários de PS3, A habilidade Laser Orbital não está disponível para alguns usuários do console e a estratégia conta para o troféu.

trophy_32.png Make Frank kill a Tank! :bronze: [topo]
Kill a Bug Tank, Bug Behemoth, or Cyborg IFV by having the extraction shuttle land on it.

Faça a nave de extração pousar em cima de um tanque ciborgue ou inseto. a  a melhor forma de faze-lo é usar o campo estático, granadas atordoantes ou rail gun para atordoa-los e esperar a nave pousar em cima deles.
 
Vídeo



trophy_33.png I'm no Zoologist, but how do you classify a 20 foot tentacle? :bronze: [topo]
Face each new enemy once.
 
Esta dlc trouxe inimigos que deixou mais flexível as facções inimigas, que são:
 
- Empalador dos insetos
- Os cachorros dos ciborgues
- O obelisco dos iluminados
 
Basta jogar em uma missão de dificuldade 9 para cima contra cada classe para obter o troféu.

trophy_34.png Stick it to the Man! :bronze: [topo]
While in melee range from a Cyborg Warlord, use the "NO" command

O senhor da guerra é o inimigo mais mortífero da facção ciborgues (o robô gigante com um canhão). Para conquistar o troféu é preciso fazer o comando "negativo" em sua frente (  :down: ). Relativamente simples, mas pode precisar mais de uma tentativa.
 
Vídeo



trophy_35.png Nothing is hotter than a cup of Liber-Tea :bronze: [topo]
Complete a volcanic type planet of difficulty 5 or more.
 
Complete uma missão de dificuldade 5 em um tipo vulcânico. Os planetas vulcânicos são os mais traiçoeiros devido as fontes de lava que podem pegar os jogadores desprevenidos, fora isso é um cenário idêntico aos demais.

trophy_36.png Knock-knock, who's there? DEMOCRACY! :bronze: [topo]
Kill an Illuminate Obelisk while it is closed.

O obelisco é o inimigo dos iluminados responsável pelas barreiras de energia e que ele se teletransporta. Quando ele está em casulo é praticamente indestrutível, mas pode ser destruído com a Hellbomba, míssil de ataque, barragem de misseis, Rumbler e demolidora.
 
 

Masters of the Galaxy   



trophy_37.png Add that one to the fossil record! :silver: [topo]
Defeat a Bug Hive Lord.

O chefão dos insetos é o mais difícil dos 3, afinal ele não é passível de exploit. O lança granadas obliterador é  contra ele junto com o rifle de assalto Justiça. O jet  pack também é um aliado importante na luta contra o verme gigante.
 
Se você tem a dlc "pacote armas" o lança misseis "rumbler" também é muito eficaz.
 
Vídeo



trophy_38.png Resisting democracy is futile! :silver: [topo]
Defeat a Cyborg Siegemech.

Defeat a Cyborg Siegemech.
O chefão mais fácil dos 3. O mestre ciborgue pode ser facilmente derrubando com as minas terrestres e uma barragem de misseis bem posicionada. O mesmo pode ser abatido em menos de 3 minutos se os 4 jogadores estiverem o armamento ideal.
 
Vídeo



trophy_39.png It didn't SEE that coming! :silver: [topo]
Defeat an Illuminate Great Eye.

A melhor forma de derrotar o chefão dos iluminados e trazer bombas incendiárias e ir para o canto do mapa já que o chefão,seus ataques que invertem os controles  e os demais inimigos não penetram a barreira de fogo. Para derruba-lo pode-se usar minas terrestres, barragem de misseis, qualquer um dos lança foguetes e até mesmo o lança granadas.
 
Vídeo

 

 


NPWR06183_00.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse findi eu termino

 

Muito bom o guia! parabéns. ganhei esse jogo na psn plus e me surpreendi com ele.. realmente um jogo muito bom!

 

Tou no level 10. caso alguém queria faze party me add na psn: r4ph2111

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o jogo porque o ganhei na Plus, mas nunca joguei, vi o guia e fiquei com pouca vontade de jogar, pois gosto sempre de jogar e ganhar troféus :P Mas queria saber se vale a pena jogar :) Cumprimentos

 

Obrigado pelo guia ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores jogos coop q ja joguei e um dos melhores games de 2015.

 

Tem nota 81/100 no metacritic. 

 

Mesmo não tendo amigos vale a pena, pq o matchmaking é bem pratico e o grande número de armas e estratégias torna o jogo orgânico, mesmo que o núcleo do jogo seja bem simples (fazer missões em planetas com objetivos aleatórios).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores jogos coop q ja joguei e um dos melhores games de 2015.

 

Tem nota 81/100 no metacritic. 

 

Mesmo não tendo amigos vale a pena, pq o matchmaking é bem pratico e o grande número de armas e estratégias torna o jogo orgânico, mesmo que o núcleo do jogo seja bem simples (fazer missões em planetas com objetivos aleatórios).

Obrigado por responder, me deixou com curiosidade de experimentar, não vou deixar o jogo ali de lado e vou mesmo dar uma oportunidade :P Cumprimentos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é muito bacana é estava esperando um guia pra dar uma força, se alguém quiser boost no ps3 me adiciona falando que é helldrivers só pra eu saber.

 

PS: impressão minha ou helldrivers e destiny foram influenciados um pelo outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é muito bacana é estava esperando um guia pra dar uma força, se alguém quiser boost no ps3 me adiciona falando que é helldrivers só pra eu saber.

 

PS: impressão minha ou helldrivers e destiny foram influenciados um pelo outro?

 

 por favor não compare um com o outro... helldivers humilha destiny uheuhuehueh

 

mas eu axo o jogo deveras diferente.... quisá os iluminados lembram um pouco os vex, foram isso não vejo muita similaridade. Embora os 2 sejam jogo de tiro coop. Destiny está muito mais para the division do que para helldivers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 por favor não compare um com o outro... helldivers humilha destiny uheuhuehueh

 

mas eu axo o jogo deveras diferente.... quisá os iluminados lembram um pouco os vex, foram isso não vejo muita similaridade. Embora os 2 sejam jogo de tiro coop. Destiny está muito mais para the division do que para helldivers.

comparei no sentido de similaridade com a temática do jogo que é em planetas e tals, nunca joguei destiny mas helldivers é divertido pacas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comparei no sentido de similaridade com a temática do jogo que é em planetas e tals, nunca joguei destiny mas helldivers é divertido pacas

destiny tem 2 ou 3 planetinhas com umas fases recicladas só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom esse jogo! Tomara que um dia façam o 2. Acabei fazendo sem guia. Pena q já to terminando. Lendo o guia to torcendo para meu troféu de upar todas estratégias não tenha bug. Tenho o laser, só não fiz upgrade ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só dei up máximo na minha arma que parece uma shotgun (muito boa) e no robozão que me ajuda horrores nas missões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A arma tridente foi dada a comunidade quando o jogo completou 1 ano de vida (este mês) ela é, indubitavelmente, a melhor arma do jogo. Munição ilimitada, dano decente e spread ótimo, é basicamente a "destruidora" com munição infinita. O contra é que precisa de 16 pontos para upar ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom esse Helldivers!! Galera que joga e quiser uma ajuda (e me ajudar tb) add na psn! E desde já...acostumem-se a matar os seus aliados hahahaha!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procura armas de calor que nelas a munição tendem a durar mais pelo tipo de arma

Se for a arma que estou pensando eu tenho uma, é um tipo de um feixe de luz, com munição infinita, eu sinceramente não curti muito não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for a arma que estou pensando eu tenho uma, é um tipo de um feixe de luz, com munição infinita, eu sinceramente não curti muito não

 

é muito boa pelo fato de vc nao ter quer usar uma estratégia de munição, porém tem um dano um pouco menor que as armas que utilizam a munição convencional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é muito boa pelo fato de vc nao ter quer usar uma estratégia de munição, porém tem um dano um pouco menor que as armas que utilizam a munição convencional.

Pelo menos nas missões que faço não sinto falta de munição, sempre ando com duas estratégias do robô gigante então eles me garantem bastante munição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os mechs são overkill em missões mais fáceis. Todovia em dificuldades elevadas eles são pouco úteis já que podem ser facilmente destruidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dica pro trofeu de 80% de acertos, escolha um planeta lvl 1, e 2 estrategias de veiculos pare 1 do lado do outro e atire com um no outro  ate acabar a munição depois termine a fase e pronto vc deve terminar com un 95 a 99 porcento de acertos, ja que o que conta e o acerto mesmo que seja no seu próprio veículo, eu terminei com 98 porcento, bem mais facil assim  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #1 DEFERIDA!

 

À partir desta data, qualquer alteração implicará na desclassificação deste guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se o jogo só pode ser jogado online ou se precisa de conexão constante?

Tem como ser jogado single player ou co-op local, mas offline?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se o jogo só pode ser jogado online ou se precisa de conexão constante?

Tem como ser jogado single player ou co-op local, mas offline?

 

vc pode jogar offline e coop com 2 controles, mas pra platinar vai precisar jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc pode jogar offline e coop com 2 controles, mas pra platinar vai precisar jogar online.

 

Valeu pela resposta, cara! Internet aqui é meio inconstante, então fiquei com  medo de comprar e depois não poder jogar quando quiser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...