Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] BlazBlue: Central Fiction, Van Helsing trilogy e outros jogos aparecem em site de classificação da Taiwan (PS4 - PS3 - PSVita)

Recommended Posts

O conselho Regulamentador de Taiwan classificou uma serie de jogos para PS4 PSVita e PS3. 2016 realmente vai levar muitos jogadores a falência.

Veja a lista logo abaixo:
 
PlayStation 4

PlayStation 3

PS Vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adventures of Van Helsing e Blazblue sao sempre bem vindos *-*

 

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu normalmente não reclamo ou comento sobre esse tipo de coisa mas.... quando blazblue vai chegar no 2? huahuaahuahu

Serio, eu já to curioso para saber se a Arc system quer bater o recorde de mais updates em um unico jogo que ela mesmo criou com GG (7 ou 8? eu nem lembro mais) antes de finalmente sair o "2"...

 

Anyway, nada de grande interesse para mim

Eu peguei caladrius na psn japa a algumas semanas mas ainda no joguei já sobre Blazblue... eu meio que sempre vi ele como um substituto de GG, logo com GG voltando eu dou um pouco mais de trela para Sol, Ky e etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu normalmente não reclamo ou comento sobre esse tipo de coisa mas.... quando blazblue vai chegar no 2? huahuaahuahu

Serio, eu já to curioso para saber se a Arc system quer bater o recorde de mais updates em um unico jogo que ela mesmo criou com GG (7 ou 8? eu nem lembro mais) antes de finalmente sair o "2"...

 

Anyway, nada de grande interesse para mim

Eu peguei caladrius na psn japa a algumas semanas mas ainda no joguei já sobre Blazblue... eu meio que sempre vi ele como um substituto de GG, logo com GG voltando eu dou um pouco mais de trela para Sol, Ky e etc...

 

Eu não sou um profundo conhecedor da história de Blazblue, a maior referencia para mim são os animes, mas acho que no quesito jogo eles não são numerados, mas separados por subtitulos.

Pelo que sei cronologicamente os jogos devem ser jogados assim

 

Xblaze: Code Embrio

Xblaze: Lost Memories

BlazBlue: Calamity Trigger

BlazBlue: Chrono Phantasma Extend

BlazBlue: Central Fiction

 

Até onde eu sei Blazblue não tem ligação nem uma com o universo de GG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei interessado no Van Helsing. Vai ser como? Hack n' Slash?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou um profundo conhecedor da história de Blazblue, a maior referencia para mim são os animes, mas acho que no quesito jogo eles não são numerados, mas separados por subtitulos.

Pelo que sei cronologicamente os jogos devem ser jogados assim

 

Xblaze: Code Embrio

Xblaze: Lost Memories

BlazBlue: Calamity Trigger

BlazBlue: Chrono Phantasma Extend

BlazBlue: Central Fiction

 

Até onde eu sei Blazblue não tem ligação nem uma com o universo de GG

 

é meio que a mesma coisa que a capcom fez com SFII (De forma bem simplória) que mudou alguns finais para servir de continuação. Algo que hoje em dia é padrão

 

Se eu excluir a SNK com suas atualizações preguiçosas, com zero de balanceamento ou esforço e abuso de reciclagem de srpites em (AKA: King of fighters) quem curiosamente começou a expandir isso foi a própria capcom em 97~98 em SFIII

onde ela fez com que a atualização tivesse finais diferentes para cada personagem + continuidade de uma com a outra, como se os eventos da serie fossem contidos em uma unica serie numeraca

Arc system segue esse modelo, criando uma engine, um jogo e apenas fazendo updates sem fim por um longo período de tempo com nomes do lado e em meio a esses jogos saem mais uma pilha de outros jogos de lutas diferentes.

 

Sem parar para contar e errar injustamente ela fez uns 7 ou 8 updates em guilty gear (Primeiro botou um X, depois XX, depois XX reload e assim foi... e ainda enfiou isuka no meio que é algo diferente e eu não estou contando para essa bagunça) para finalmente chegar em Guilty Gear 2: overture (que bizarramente não é um jogo de luta)

 

Enfim, eu tenho 0 de problemas com isso, eu gosto de jogos de luta e entendo que os updates sempre são bem vindos, eu apenas acho engraçado o caso da arc system pq enquanto a Sega e Capcom se contentam com 1 ou 2 updates para ir pro proximo jogo a arc system tem que fazer 8 para começar a cogitar a continuação (Só explicando: Virtua fighter normalmente tem uma atualização de arcade e SF tende a ter 2)

 

Sobre o GG e Blazblue não fazerem parte do universo: o maluco do ishiwatari disse que quer fazer crossover deles um monte de vezes, e vide que eles são parecidos bagaraio e Slayer de GG é um vampiro de uma dimensão alternativa... yea, eles são proximos XD

 

 

E vc esqueceu de continuum shift II, Extend, chrono phantasm extend e agora o centra fiction (Que vai ter extend XD).

Eu nem conto code enbryo pq é novel, eu meio que adorei o fato de que as expansões do universo estão saindo em novels e não audio drama \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...