Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Jogos da PS Plus para o mês de Janeiro

Recommended Posts

Full Lineup:

  • Dragon Age: OriginsPS3
  • Grim Fandango RemasteredPS4, PS Vita
  • Hardware: RivalsPS4
  • Legends of War PattonPS Vita
  • Medal of Honor WarfighterPS3
  • Nihilumbra, PS Vita

 

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista. Ontem eu cheguei a pensar comigo mesmo: "Se bem que poderia sair algum Dragon Age no próximo mês, quero jogar um RPG" e não deu outra.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos antigos pro PS3... Tenho que comprar um PS4 logo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não comprei o Grim Fandango nas promos que teve...sempre desconfiei que esse dia chegaria  :)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hardware Rivals é muito viciante, tem tudo para fazer tanto sucesso quanto Rocket League

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 2, Dragon Age.. ótimos jogos é verdade, mas não deixa de evidenciar que o PS3 e a Plus já não são mais prioridade para a Sony. E esse line up em Dezembro.... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti novamente. Vou poder jogar alguns jogos que eu queria faz tempo, como o Grim e o Patton.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gostei da Lista  :legal:

 

PS4: Estava esperando o Grim Fandango sair na Plus  o/ 

 

 

PS3: Dragon Age Origins é um game que devo jogar num futuro. Agora o melhor foi o Medal of Honor Warfighter. Como já joguei e platinei, espero que o nível de dificuldade da Platina aumente bastante  :hihi:

Eu tbm gostei, justamente por causa desses 3 jogos que vc citou. O outro de PS4 eu não conheço e nem os do Vita eu nunca ouvi falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei uma parte da campanha do Legend Of War Patton no PS3, se eu começar a jogar no PSVita os troféus que já ganhei são ignorados ou ganho eles novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso que Hardware Rivals é bem parecido com Twisted Metal, mas como não tenho PS4, prefiro nem pensar nisso agora.

Grim Fandango eu invejo agora quem tem PS4 (putaria de um jogo que não saiu para PS3, bem feito pra mim).

Medal Of Honor até me interessaria caso não tivesse troféu online nele (e olhe lá se o servidor ainda estiver ativo), rs.

Dragon Age posso pegar e deixar ali, guardado, para depois que terminar outros 356 RPG's que estão na frente.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso que Hardware Rivals é bem parecido com Twisted Metal, mas como não tenho PS4, prefiro nem pensar nisso agora.

Grim Fandango eu invejo agora quem tem PS4 (putaria de um jogo que não saiu para PS3, bem feito pra mim).

Medal Of Honor até me interessaria caso não tivesse troféu online nele (e olhe lá se o servidor ainda estiver ativo), rs.

Dragon Age posso pegar e deixar ali, guardado, para depois que terminar outros 356 RPG's que estão na frente.

 

Fã de RPG sofre... Não sei se é o seu caso, mas eu só começo um RPG se eu tiver a disposição e o tempo para jogar "pesado". Caso contrário fica parado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, no blog americano o pessoal resolveu implicar pq o Dragon Age é um jogo velho.

É assim mesmo, quando não dá pra criticar por uma coisa, arrumam outra rsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, no blog americano o pessoal resolveu implicar pq o Dragon Age é um jogo velho.

É assim mesmo, quando não dá pra criticar por uma coisa, arrumam outra rsrs

 

Toda ultima semana de cada mês

 

0xAcLeq.jpg

 

kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...