Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[BJ] Resident Evil 4 pode estar a caminho do PlayStation 4

Recommended Posts

Embora durante o anúncio de Resident Evil 4 a Capcom tenha prometido que o game nunca sairia do GameCube, atualmente é difícil ver uma plataforma que não tem o título "” até mesmo o falecido Zeebo contou com uma versão. Dessa forma, não surge como uma surpresa a notícia de que o game pode estar a caminho do PlayStation 4.

 

A descoberta foi feita através de um membro do NeoGAF que notou a presença do ícone do jogo associada a um tema dinâmico para o console da Sony. Entre os indícios apontando que isso vai além de um simples erro de associação de imagens está o fato de que a arte usada é diferente daquela vista na versão do título para PlayStation 3.

 

30092639873093.png?w=1040

Até o momento, a Capcom não deu qualquer informação concreta sobre o lançamento, mas tudo indica que ele deve ser baseado na versão mais recente do jogo disponível para PC. Ou seja, dificilmente vai haver alguma espécie de trabalho de remasterização tal qual aconteceu com o remakes de Resident Evil 1 e Resident Evil 0.

 

Fonte: BJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses tempos havia dito isso. Mais um Remaster de RE 4. Acho que acertei.

Curiosamente, estou jogando a versão HD Ultimate da Steam. De HD, só os personagens mesmos, por que os Cenários e Armas, mesma coisa de 2005.

Tem um fã que está fazendo uma restauração decente, já que a Crapcom não faz, alguem tem que fazer:

 

 

Não sei se posso postar, mas está ai para quem quiser dar uma olhada:

http://www.re4hd.com/

 

Se bobear, esse jogo já saiu até para microondas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Versão ps2 ou remaster do remaster² ?

Numa promoção eu pego, esse e o RE5 eu jogo novamente de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De novo... Eu nunca fui muito chegado nesse jogo. Gostei mas não achei grande coisa. O melhor jogo da série que joguei desde o Code Veronica foi o Revelations.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um grande jogo, mas já tá de sacanagem kkk

 

Essa geração tá virando uma piada hue


Com Platina ficaria bacana eim!!  S2_S2

kra seja mais crítico, troféus são só um passatempo, já tá enchendo essas empresas fazendo isso e botando platina pra fazer o povo comprar, já não basta a emulação do PS2 lol

 

RE4 já tem em tudo quanto é plataforma putz, até quando vão relançar isso....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completamente desnecessário
mas sou um verme e vou comprar o jogo pela 4 vez...

editt ps: Bem que podia sair uma copia física do jogo no ps4.

se isso acontecesse eu não me incomodaria muito, já que a versão passada só saiu no japão \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses games por mais que venhamos jogando a décadas, sempre vai ser bom jogar novamente, que venha o Code Veronica, que pra mim é mais RE que o 4.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um grande jogo, mas já tá de sacanagem kkk

 

Essa geração tá virando uma piada hue

kra seja mais crítico, troféus são só um passatempo, já tá enchendo essas empresas fazendo isso e botando platina pra fazer o povo comprar, já não basta a emulação do PS2 lol

 

RE4 já tem em tudo quanto é plataforma putz, até quando vão relançar isso....

Tu não curte troféu ?  :jackie_chan:

 

 

 Mais assim, em que ponto mesmo eles relançar esse jogo afeta na sua vida, ou na de qualquer outro gamer ? se não tem interesse no jogo, é só não comprar!

Eu mesmo só compro o que interesso em jogar, seja só por troféu, ou porque o jogo é bom.

eu acho que quanto mais opções, melhor.

Você acha que a Capcom por exemplo, pra fazer um remaster desse, deixa de focar em franquias novas? acho que está equivocado, empresas grandes de games não são "botecos" de esquina que só tem um funcionário, são grandes equipes trabalhando em projetos. E o jogo ja tá pronto, não precisa de roteiro, idéias novas nem nada, só de programadores para programar na nova plataforma... 

Reclamam de tudo.  :huh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tanto ramake e remaster de RE que eu já to começando a achar que eles nem estão trabalhando  em um RE7, vão viver de remasters de RE4  :awyea:

 

Esse jogo é muito bom, mas eu não pagaria 50 reais por causa de um gráfico melhorzinho e uma platina =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tanto ramake e remaster de RE que eu já to começando a achar que eles nem estão trabalhando  em um RE7, vão viver de remasters de RE4  :awyea:

 

Esse jogo é muito bom, mas eu não pagaria 50 reais por causa de um gráfico melhorzinho e uma platina =/

Também não pago, mais em uma flash sale...  :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu não curte troféu ?  :jackie_chan:

 

 

 Mais assim, em que ponto mesmo eles relançar esse jogo afeta na sua vida, ou na de qualquer outro gamer ? se não tem interesse no jogo, é só não comprar!

Eu mesmo só compro o que interesso em jogar, seja só por troféu, ou porque o jogo é bom.

eu acho que quanto mais opções, melhor.

Você acha que a Capcom por exemplo, pra fazer um remaster desse, deixa de focar em franquias novas? acho que está equivocado, empresas grandes de games não são "botecos" de esquina que só tem um funcionário, são grandes equipes trabalhando em projetos. E o jogo ja tá pronto, não precisa de roteiro, idéias novas nem nada, só de programadores para programar na nova plataforma... 

Reclamam de tudo.  :huh:

 

Você jogaria uma jogo da Xuxa, uma Mistura de ET do Atari, Rambo The Videogame e NeverDead, só por causa de uma platina?

Ou então, o mesmo jogo em trocentas versões por causa de platina?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você jogaria uma jogo da Xuxa, uma Mistura de ET do Atari, Rambo The Videogame e NeverDead, só por causa de uma platina?

Ou então, o mesmo jogo em trocentas versões por causa de platina?

Se for bem fácil e rápido, jogo todas :)

 

O que importa é jogar limpo, pelo ranking. 

 

Esse é o meu objetivo, o seu eu não sei, talvez você deve platinar só o que gosta.  "Eu gosto de platinar"  :8):

 

eu não sou nenhum fã de resident evil, só comentei pelo fato de se sair um próximo, sair com platina. Muito mais show pra quem curte o game e poder platinar, só quem é fã mesmo de uma série sabe o que é isso. Quando eu soube do GTA:  San Andreas com troféus, e ainda com platina, cara eu fiquei muito feliz, tanto que estou jogando ele de boa, fazendo tudo, sem pressa de platinar... show demais, garanto que quem é fã de resident evil vai curtir bastante. 

 

Agora quem não quer mais jogar esse jogo, bola pra frente, a vida continua, engole o choro.  :-D 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for bem fácil e rápido, jogo todas :)

 

O que importa é jogar limpo, pelo ranking. 

 

Esse é o meu objetivo, o seu eu não sei, talvez você deve platinar só o que gosta.  "Eu gosto de platinar"  :8):

 

eu não sou nenhum fã de resident evil, só comentei pelo fato de se sair um próximo, sair com platina. Muito mais show pra quem curte o game e poder platinar, só quem é fã mesmo de uma série sabe o que é isso. Quando eu soube do GTA:  San Andreas com troféus, e ainda com platina, cara eu fiquei muito feliz, tanto que estou jogando ele de boa, fazendo tudo, sem pressa de platinar... show demais, garanto que quem é fã de resident evil vai curtir bastante. 

 

Agora quem não quer mais jogar esse jogo, bola pra frente, a vida continua, engole o choro.  :-D 

 

 

Ai que está, eu prefiro colocar a diversão em primeiro lugar, a platina é consequência disso. Dizer que não tem sua importância, seria hipocrisia, mas em Segundo ou até Terceiro plano.

Nem aqui nem na china eu compraria o mesmo jogo diversas, e no caso de GTA San Andreas, já tenho, não o compraria novamente, nem se viesse com 15 platinas =D

Pensa comigo: Por que pagaria uns R$ 50,00 nessa suposta nova versão (Chutando um valor por "cima"), se na Steam o mesmo jogo está por R$ 13,00?

Nem fã deveria comprar...

 

Ao menos para mim, tudo tem um limite, seja o que for.

Tem gente que vai pagar R$ 50,00 em remaster e PS2, ai vem falar: "O dinheiro é meu e faço o que quiser!", isso não deixa de ser uma verdade, mas né, não venha reclamar quando a Sony não lançar mais nada além desses Remasters. Tenho aqui uma penca de jogo de PS2 Original... não há razão para recomprar por causa de uma platina.

 

Não é questão de choro, mas isso pode prejudicar o mercado... Vão dar prioridade ao que vende. Não é atoa que essa geração tem mais remaster do que "jogo" mesmo kkkk

Como disse, cada um compra o que quiser, mas o mercado fica zuado!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ao menos para mim, tudo tem um limite, seja o que for.

Tem gente que vai pagar R$ 50,00 em remaster e PS2, ai vem falar: "O dinheiro é meu e faço o que quiser!", isso não deixa de ser uma verdade, mas né, não venha reclamar quando a Sony não lançar mais nada além desses Remasters. Tenho aqui uma penca de jogo de PS2 Original... não há razão para recomprar por causa de uma platina.

 

Não é questão de choro, mas isso pode prejudicar o mercado... Vão dar prioridade ao que vende. Não é atoa que essa geração tem mais remaster do que "jogo" mesmo kkkk

Como disse, cada um compra o que quiser, mas o mercado fica zuado!

Na verdade eu acho o remaster do ps2 valido assim como acho todo primeiro lançamento de HD remix/release/remaster

Nem todo mundo tem estomago ou espaço para manter uma tv de CRT em algum comodo da casa para pode jogar ps2, psx, mega drive, snes, wii ou whatever

e bom, não vivemos no USA ou EUR, logo se torna bem mais complicado fazer mod do console para ele rodar em uma imagem hd (E qualquer pessoa que tentou jogar algum jogo escuro numa tv hd sabe que é impossível saber o que diabos esta acontecendo...)

Agora ser lançado no ps360 depois no ps4 e xbone... yea, ai eu reclamo...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu acho o remaster do ps2 valido assim como acho todo primeiro lançamento de HD remix/release/remaster

Nem todo mundo tem estomago ou espaço para manter uma tv de CRT em algum comodo da casa para pode jogar ps2, psx, mega drive, snes, wii ou whatever

e bom, não vivemos no USA ou EUR, logo se torna bem mais complicado fazer mod do console para ele rodar em uma imagem hd (E qualquer pessoa que tentou jogar algum jogo escuro numa tv hd sabe que é impossível saber o que diabos esta acontecendo...)

Agora ser lançado no ps360 depois no ps4 e xbone... yea, ai eu reclamo...

 

 

RE 4 tem para todas as plataformas imagináveis...

Eu jogo em uma LED de 32" jogos de PS1, fica tudo quadrado, desde que eu consiga ler ou identificar os "objetos", aceitável.

Nós sempre vamos ser prejudicados quando comparado com os gringos, em tudo, praticamente. Tudo é e será mais caro por aqui.

RE 4 foi lançado no PS3, 360, depois veio a suposta versão HD para o PC que é uma versão feita com a "bunda".

Não se deram o trabalho nem de dar um "tapa" nos cenários. E chamam isso de "HD".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...