Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BordaDePizza

Batman: Arkham City GOTY = não reconhece SAVE

Recommended Posts

card1.jpg

 

Joguei por muito tempo o Batman: Arkham City com minha PLUS EUA. Como não renovei a conta, por causa do dólar, resolvi comprar a mídia física Batman: Arkham City GOTY.

 

Para minha surpresa, o jogo não reconhece o save antigo. Ele apenas permite criar um novo save, começar uma nova aventura e começar tudo do zero.

 

Obs: O save antigo está lá.

 

Perguntas:

1) É possível importar o save do Batman: Arkham City para o Batman: Arkham City GOTY e assim não precisar começar tudo outra vez?

 

2) A minha lista de trofeus ficará duplicada com dois jogos? Batman: Arkham City e Batman: Arkham City GOTY

 

3) Posso jogar apenas as DLCs do Batman: Arkham City GOTY, e elas serão contabilizadas?

 

Obrigado a todas as respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Infelizmente existem jogos cujo saves das versões físicas e digitais são compatíveis incompatíveis. Aconteceu com um amigo com o jogo Rayman Origns e se não me engano tem um jogo da série Far Cry que também não funciona. Não lembro de ter lido uma solução para isso, o jeito foi recomeçar o jogo.

 

2)Não. A edição GOTY é o jogo + DLCS, não um novo jogo propriamente dito.

 

3) Sim, a lista de troféus é a mesma para o jogo "normal" e a edição GOTY, então os troféus ganhos nas DLCS serão contadas na lista já existente.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu o mesmo comigo e o negocio é começar de novo infelizmente. Como foi dito é somente um jogo e não duplica os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito pesquisar e ver que outras pessoas estavam com o mesmo problema (fontecommunity.wbgames.com), resolvi:

 

- copiei os dois Saves para um pendrive

- no pendrive apaguei a pasta que tem o Save do GOTY

- renomeei a pasta do meu jogo em 90%, para o nome da pasta GOTY que apaguei

- ao tentar copiar do pendrive para o PS3, apresenta que o Save está corrompido.

 

Estou pensando em comprar o jogo na PSN BRA para usar o meu SAVE antigo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A região da sua plus e do batman goty são as mesmas, ambos americanos ou ambos europeus? Se forem regiões diferentes está explicado, se for região igual, a produtora não fez save compatível, mas o game é bom então recomeçar tudo não vai ser um sacrifício muito grande, a menos que você já estava quase no final do game com bastante desafios do charada completados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update: Comprei o Jogo do Batman: Arkham City na PSN Brasil e ele reconheceu meu save-game de 90%.

 

Estou feliz e vou vender o meu Batman: Arkam City GOTY por um preço bacana na sessão classificados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...