Ir para conteúdo
Alex-Seven

Erro na atualização de troféus

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Galera, gostaria de saber se sou o único a não conseguir atualizar os troféus, pois desde o dia 24, que foi minha última platina, o perfil não atualiza.

 

O site está com algum problema ou é o meu perfil?

 

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é só com vc... aqui leva tempos pra atualizar... muitas vezes apenas atualiza horas depois que fecho a aba ou o app e desisto disso xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é só com vc... aqui leva tempos pra atualizar... muitas vezes apenas horas depois que fecho a aba ou o app e desisto disso xD

Obrigado por responder!

 

Realmente, as vezes demora mesmo, porém não atualizar desde o dia 24 é complicado rss.

 

Mas vou aguardar.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu eu consegui atualizar ontem e olha que foi no trabalho com 1Mb de internet,, porém em casa com 5Mb não ia nem pelo site e nem pelo app.

As vezes é de lua ou de navegador.. comigo vai na sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito meu perfil não vai atualizar, engraçado que nos outros sites de troféus está atualizado, só aqui que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q o meu q bugou agora, mais cedo ele atualizou ai platinei o game agora e ele fica so carregando e nada ,

ja arrumou vlw ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui atualizou mas tem troféus que eu ganhei q não apareceream.....fora que a porcentagem não bate com a do play. Também não fiz alteração nas configurações do video game para ocultar jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim procurar no fórum se mais alguém estava tendo esse problema e fiquei aliviada que não sou só eu, pois isso significa algum erro no site.

Meu perfil atualizou depois de muito tempo e nem todos os jogos que finalizei constam no meu perfil, sem contar que os dois 100% que estão lá tem os trofeus bagunçados. Aparece que fiz 100% mas diz que tem trofeus que não ganhei. Até tirei vários prints para postar aqui mas como vi que não sou só eu que estou com o problema vou esperar que já já os adm tomam conhecimento e arrumam o problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acontece a mesma coisa, eu tento atualizar e não sai da barra azul, só atualizou nessa ultima vez porque sai do site e no dia seguinte tinha atualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...