Ir para conteúdo


Foto

Diablo 3 #Trofeus modo hardcore


  • Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 00:52

Bem galerinhaa do mypst ! 

 

Por esses dias voltei a jogar diablo 3, pois tinha parado dps de n conseguir chegar no nivel 70 e tudo mais. 

n conseguia desenvolver pois a apelação do modo hardcore era tremenda, n digo que eh impossivel mas tem um modo mtooo facil para pegar todos os trofeus do modo hardcore ... 

 

achei um link no ML que tem um set que lhe deixar imortal, fim dos meus problemas xD 

quem estiver afim de dar uma conferida dah uma olhada ... recomendo, eu comprei e funciona ^^ 

 

segue a baixo o link : 

http://produto.merca...imortal-ps4-_JM

 

espero ter ajudado. 

abraço ate a proximaaa turma \o 


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#2 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 08:54

http://produto.merca...imortal-ps4-_JM


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#3 SURF360

Postado 16 dezembro 2015 - 09:18

Sério mesmo q VC gastou com isso, sendo que era só fazer um backup do save no pen drive e caso morresse baixava o save.

#4 RLazzarin

Postado 16 dezembro 2015 - 09:26

Ou Segura-se  :psbutton: e depois saia do jogo...

 

Mais cada um sabe aonde seu bolso doe



#5 hyuga_91

Postado 16 dezembro 2015 - 09:28

no diablo Ros, minha demon hunter é semi imortal, consigo me curar rapidamente com muita facilidade mas ainda não estou no hardcore, o bicho só pega se tem 2 ou 3 bixos especiais com nome roxo ou dourado


Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#6 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 09:36

Top demais, Esses itens ... dps que zuaram o servidor global , perdeu  a graça jogar diablo em console ... ai pra n perder uma platinaaa , time que me juntar para o lado negro da forçaaaa \o kkkkkkkkkkk

 

 

hyuga, irado ! gosto mto de demon hunter, \o 


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#7 hyuga_91

Postado 16 dezembro 2015 - 09:42

Top demais, Esses itens ... dps que zuaram o servidor global , perdeu  a graça jogar diablo em console ... ai pra n perder uma platinaaa , time que me juntar para o lado negro da forçaaaa \o kkkkkkkkkkk

 

 

hyuga, irado ! gosto mto de demon hunter, \o 

eu ainda nem joguei direito com outras classes, comecei uma guerreira mas parei, demon hunter é top demais, no começo jogava com um amigo e achava o mago mais poderoso, mas minha demon hunter tá top, com aquela magia que ela invoca uma aura posso me curar enquanto uso metralhadora de flechas e coloquei um upgrade na torreta que cura aliados proximos sem falar dos itens de +vida por acerto/+ vida por morte e com o salto mortal posso deixar inimigos zonzos o que me da tempo pra pensar em uma estratégia,  sou quase imortal ali e se precisar ainda tenho vários itens de cura caso a coisa aperte, de verdade achei DH meio overpower nesse jogo, quero platina-lo um dia


Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#8 FABIO261086

Postado 16 dezembro 2015 - 09:45

PQP eu não acredito que li isso, já to indo pra terceira platina do jogo (2 versões do PS3 e agora PS4), usando só o meu pendrive e jogando na manha, é muito idiotice, não acredito mesmo!


FABIO261086.png
 
 
Platinas:

Spoiler

#9 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 09:52

Não acho idiotice é usar em pvp, mas usando single player ! n vejo mal algum ... se tiver afim de um pvp, ou farmar itens no suplicio x, me informaaa que eu vou \o/


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#10 FABIO261086

Postado 16 dezembro 2015 - 10:08

Não acho idiotice é usar em pvp, mas usando single player ! n vejo mal algum ... se tiver afim de um pvp, ou farmar itens no suplicio x, me informaaa que eu vou \ o/

 

Vai se tratar cara!

 

:hehe:


FABIO261086.png
 
 
Platinas:

Spoiler

#11 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 10:16

kkkkkkkkkkkkk , vem ser feliz com EUU #vaisafadaaao ... vcs sao mto pragmatico caraa, parece com aquela turma que n pode ver ninguem beber wisk com energetico . que vai logo xingandoo !!! mas so to fazendo isso pra pegar logo a platina , pq eu jogo mesmo star wars, me add pra gente jogar juntooo po .. kkkk oq vale é a diversao ! 


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#12 SURF360

Postado 16 dezembro 2015 - 14:21

Misturar álcool com energético faz um mal do caramba kkkkkk

#13 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 16 dezembro 2015 - 14:48

Hardcore não é nem um pouco difícil. É só botar no modo mais fácil e pronto.

O hardcore não tem nada a ver com dificuldade, a única diferença é que vc não pode morrer.

Esses itens que vc comprou são hackeados, não sei se isso pode dar problema na sua conta.

E cá pra nós, 40 reais pra isso é dose hein... era só entrar aqui no forum e pedir pra aguém ajudar

em coop. Eu mesmo jogo Diablo desde o lançamento, conheço bastante do jogo, poderia ter ajudado

de boa.



#14 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 14:55

DESMANTELO TEM QUE SER GRANDE MEU PARCEIRO .... joga no suplicio x ? e ca pra nos 40 reais sao 4 cerveja originais, e pronto ! cabousse o dinheiro .... dah nem pra almoçar em restaurante =/ .. 

Se tu quizer te passo uns itens, lendarios ... so avisar ! ! ! ... e outra não dah problema algum , o jogo permite ! no pc que daria um ban, na conta da batle.net ! xD 


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#15 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 16 dezembro 2015 - 15:13

Não vem por cerveja no meio da conversa não... 4 Original, melhor jogar bebendo essas 4 brejas (pela net compro 7 nesse valor com frete incluso) e jogando usando o esquema do pendrive

 

Spoiler


#16 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 15:25

Kabanas, Tem pra tu tbm , Vem timboraaaa pirraiaaa , chegaaa pra cocheiraaa besta maga \o 
 

quando tu comprar me chama na plus, que a gente jogaa junto ! 


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#17 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 16 dezembro 2015 - 15:33

Kabanas, Tem pra tu tbm , Vem timboraaaa pirraiaaa , chegaaa pra cocheiraaa besta maga \o 
 

quando tu comprar me chama na plus, que a gente jogaa junto ! 

77.jpg



#18 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 16 dezembro 2015 - 15:42

DESMANTELO TEM QUE SER GRANDE MEU PARCEIRO .... joga no suplicio x ? e ca pra nos 40 reais sao 4 cerveja originais, e pronto ! cabousse o dinheiro .... dah nem pra almoçar em restaurante =/ .. 

Se tu quizer te passo uns itens, lendarios ... so avisar ! ! ! ... e outra não dah problema algum , o jogo permite ! no pc que daria um ban, na conta da batle.net ! xD 

 

é que eu acho 40 reais muito dinheiro pra comprar um item que vc poderia ter pego de graça com alguém online, além do que

poderia ter pego o troféu de boa em coop, mesmo sem gastar com isso. Mas aí é opinião de cada um, não fico julgando. Se foi

válido pra vc, não atrapalhou ninguém e não infringiu nenhuma regra, aproveite.

Mas não preciso de itens não, já to com um set bem legal que resolve pra mim, e o drop rate de lendários tá suficiente pra mim.

 

E acho melhor vc gastar com item hackeado do que com cerveja. Troço ruim pra desgraça essa bebida, credo...



#19 Shijiazhuang

  • Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 16 dezembro 2015 - 16:01

Necker é bem isso mesmo ... é uma questao de gosto mesmo ... so botei pra ver quem quer, n to mandando ninguem fazer , apenas achei mais simples assim ... 

 

mas tu n gosta de cerveja eh ?? tu n toma uma nao é ??? :O


Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

                                                                                                                                                                           

 

 

Shijiazhuang.png

 

 

 

 

Platinas  :platinum:

Spoiler

 

100% :psn:

Spoiler

 

Guias 

Spoiler

#20 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 16 dezembro 2015 - 17:16

Necker é bem isso mesmo ... é uma questao de gosto mesmo ... so botei pra ver quem quer, n to mandando ninguem fazer , apenas achei mais simples assim ... 

 

mas tu n gosta de cerveja eh ?? tu n toma uma nao é ??? :O

 

Nunca gostei de cerveja. Quando eu tinha meus 18 anos eu até bebia, mas só pra encher

a cara mesmo, coisa de adolescente. Mas nunca achei o gosto de bebida alcóoloica bom,

especialmente o de cerveja. Mas já faz muitos anos que não bebo nada com álcool. Mas

em compensação, coca-cola é todo dia rsrs






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos