Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Troféus Borderlands 2 Ps3 <=> Ps4

Recommended Posts

Galera, estava vendo a capa do borderlands 2 e vi que da para usar o save do ps3/ps vita no ps4 (e ao contrário). E os troféus? Pulam ao usar o save?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei por isso não sei especificar quais, mas tenho certeza que não são todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns sim.

Todos os desafios. Sidequests. Localidades. Level 50. Eles pulam ao VC completar um requisito. Exemplo: ao pular para o level 51, caem os de level. Ao completar QQ desafio cai o dos desafios. Ao descobrir uma localidade de alguma dlc cai os das localidades, etc.

Os das classes e quests não caem. Então terá que completar a história e upar os personagens caso não tenha, ou completar o tequesito tipo prender com o phaselock da maia , etc

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vale a pena jogar antes no ps3... valeu povo, já coloquei pra baixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digamos que os mais complexos VC se livra, q na minha opinião são os das localidades , dos desafios e sidequests.

das classes tem q fazer os requisitos de novo. Jogar a história de novo e alguns outros tipo completar a missão de atirar na cara do doido. Pegar um item com o Mamaril. Achar e matar donkey mong... Esses tem que ser feitos de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...