Ir para conteúdo
fabiovictor99

Dúvida PES 2016 Myclub free

Recommended Posts

então nem vale a pena baixar :(

 

Discordo fortemente, Rafa.

 

Vou baixar para ver como é, jogar online com os amigos... A diversão vale mais que os troféus. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo fortemente, Rafa.

 

Vou baixar para ver como é, jogar online com os amigos... A diversão vale mais que os troféus. 

 

Isso é algum tipo de desafio? kkkkkk

 

eu jogo o PES no xbox e nao curti muito essa versão não, o jogo continuou burro, porém o fifa está inteligente demais (cada jogo tem 20 faltas de mão na bola e pelo menos 30 amarelos e 2 vermelhos).

 

Talvez eu até baixe esse PES, mas só para confirmar se está melhor que a versão do 360

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é algum tipo de desafio? kkkkkk

 

eu jogo o PES no xbox e nao curti muito essa versão não, o jogo continuou burro, porém o fifa está inteligente demais (cada jogo tem 20 faltas de mão na bola e pelo menos 30 amarelos e 2 vermelhos).

 

Talvez eu até baixe esse PES, mas só para confirmar se está melhor que a versão do 360

 

Desafio!? Meu querido jovem Rafa, eu não te desafio, te digo a hora que irei te humilhar, só isso!  :excited_troll:  :lol2:

 

Mas falando sério, joguei a demo no PS3 e no PS4 e curti.

Ia comprar até, mas ganhei o fifa 16 de presente, então não gastei o dinheiro. Mas por ser free, vou dar uma chance.

 

Já até desafiei uns amigos! Rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desafio!? Meu querido jovem Rafa, eu não te desafio, te digo a hora que irei te humilhar, só isso!  :excited_troll:  :lol2:

 

Mas falando sério, joguei a demo no PS3 e no PS4 e curti.

Ia comprar até, mas ganhei o fifa 16 de presente, então não gastei o dinheiro. Mas por ser free, vou dar uma chance.

 

Já até desafiei uns amigos! Rs

 

ok, me convenceu, agora que decidi baixar para ganhar de você veio uma dúvida. Só PS4??

 

 

Eu baixei a demo do fifa e do pes no PS3 também, talvez seja porque são da geração passada que eu achei horríveis os dois. Talvez não, tenho certeza de que é isso e no PS4 os dois games devem estar muito bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desafio!? Meu querido jovem Rafa, eu não te desafio, te digo a hora que irei te humilhar, só isso!  :excited_troll:  :lol2:

 

Mas falando sério, joguei a demo no PS3 e no PS4 e curti.

Ia comprar até, mas ganhei o fifa 16 de presente, então não gastei o dinheiro. Mas por ser free, vou dar uma chance.

 

Já até desafiei uns amigos! Rs

s363fu.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se alguém quiser pegar o jogo full,recomendo,pois os troféus do jogo full mais chatos são o do myclub,TALVEZ dê pra migrar o save,e vc com o time bom faz o Mylub easy,a melhor hora pra jogar é agora,principalmente na semana de Champions e vêm com o myclub completo,só que sem os troféus do jogo full

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei e joguei hoje com meu pai e meu primo e não esta tão ruim como o pes 2014 e 2015! Mas a quantidade de times é limitadíssima para jogar contra off(amistoso)! Conta com Brasil,França,juventus,corinthians,palmeiras,roma e Bayern de munchen...os outros modos ainda não testei!As animações estao legais e o jogo não esta tão travado quanto a demo que foi lançada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...