Ir para conteúdo
samueloliveira_

[AJUDA] Conta PSN Banida (DESCOBERTO O MOTIVO)

Recommended Posts

*** Atualizado***

O Cara(abcdef12345678) que me vendeu as contas é um ladrão! Ele Estornou os valores.
 
********************
 
Olá Vícios!
 
Comprei uma Conta PSN Americana de um usuário do Fórum, conta funcionando 100%. 
Após um amigo terminar de jogar, ele foi desvincular a conta do PS4 e recebeu a msg que a conta foi suspensa/banida.

Depois disso foi uma novela entrar em contato com a sony, onde todos os atendentes com quem falava, acusava que o motivo seria enviado por email... e Nada de receber email.

Hoje consegui falar com uma Atendente que finalmente me "deu o motivo" de ser banido, Segundo ela foi violação do Contrato., e só. Nenhuma informação a mais.
Alguém já passou por isso, sabem alguma outra forma de contato?

Abaixo a Conversa (Ignore o Ingles, é o melhor que tenho)


Ruth (09/12/2015 13:51:39): Hello, My name is Ruth how may I assist you today? 
Me (09/12/2015 13:51:56): hi Ruth 
Me (09/12/2015 13:52:30): I can't logon on my account, say it that it is suspended 
Me (09/12/2015 13:52:40): i want to know why 
Me (09/12/2015 13:53:01): Look into my email, and dont received nothing, even in spam 
Me (09/12/2015 13:53:34): This happen in Friday. and today nothing yet 
Me (09/12/2015 13:53:43): Email : ***********
Ruth (09/12/2015 13:53:50): I'd be happy to look into this concern about the account for you today. 
Me (09/12/2015 13:53:54): Id: ********
Ruth (09/12/2015 13:54:18): Thank you very much for the information. 
Ruth (09/12/2015 13:57:09): My apologies for the delay, I was checking at the account and it seems that violation of the "Terms of Services and User Agreement" for the PlayStation Network/Qriocity was found in the Sony Entertainment Network account and the account was banned according to the agreement. 
Me (09/12/2015 13:57:46): But what happen, i just Bought a game, and played! 
Me (09/12/2015 13:58:09): Can you show me what i did wrong? 
Ruth (09/12/2015 14:01:27): Unfortunately we do not have any further information, you can take a look at the following article for possible reasons on why an account can be banned: 
 
Me (09/12/2015 14:01:46): But you guys can not suspend an account and give no explanation. 
Me (09/12/2015 14:02:13): i paid for a Game. An you just Banned me? With out say nothing?  
Me (09/12/2015 14:02:23): that s not fair! 
Ruth (09/12/2015 14:03:04): The account was banned due to a violation to our terms of service. That is the reason why it was banned. 
Me (09/12/2015 14:03:34):  But you guys have evidence? 
Me (09/12/2015 14:03:54): I just what to know what i did wrong, and receive my account back! 
Ruth (09/12/2015 14:04:43): We will not be providing further commentary with regards to this case. Investigations and actions are done in utmost care and are conservative in nature. 
Me (09/12/2015 14:05:21): So it is? I can't get my account back? 
Ruth (09/12/2015 14:06:42): Since the account was banned due to a violation to our terms of service, the account cannot be re-instated. 
Me (09/12/2015 14:06:48): Sony made a mistake and i lose my account? 
Me (09/12/2015 14:07:04): Ruth, listen to me... 
Me (09/12/2015 14:07:23): I did nothing to get banned 
Me (09/12/2015 14:07:37): You dont have evidence 
Me (09/12/2015 14:08:38): this is absurd 
Me (09/12/2015 14:08:59):  you deny me information 
Ruth (09/12/2015 14:09:12): Unfortunately, it appears I am not able to assist you with your request today. I will be disconnecting this chat session. Thanks for contacting PlayStation. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Será que a Sony vai começar a "passar o facão" nas contas que forem muito "emprestadas", igual já começou a fazer com os fantasmas??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Agora, sei lá se foi esse o seu caso... mas como a atendente disse... você infligiu uma regra que está no termo.

Sim, mas todos sabemos que a Sony faz vista grossa Disso, afinal todos nos emprestamos e vendemos as contas.

Então o motivo deve ser outro.

 

Ela passou o artigo do acordo pelo menos? Parece que ia passar ali na conversa.

Somente aquele Link...

https://support.us.playstation.com/articles/en_US/KC_Article/Information-on-Banned-Accounts-and-Consoles/?

Fui fazer um Pente Fino E descobri. 

O cara que vendeu as contas, estornou o valor e as duas contas que me venderam foram Banidas.

 

Fui Olhar aqui e o Cara comprou os jogos 10 minutos antes de passar as Contas pra mim. 

 

Puta merda viu, Desonestidade é foda. 

Foi PayPaL, vou tentar fazer o estorno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas todos sabemos que a Sony faz vista grossa Disso, afinal todos nos emprestamos e vendemos as contas.

Então o motivo deve ser outro.

 

Somente aquele Link...

https://support.us.playstation.com/articles/en_US/KC_Article/Information-on-Banned-Accounts-and-Consoles/?

Dentre as opções para banimento...:
Team Killing

Offender killed his own team off in a multi-player network game.

 
o.O 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas todos sabemos que a Sony faz vista grossa Disso, afinal todos nos emprestamos e vendemos as contas.

Então o motivo deve ser outro.

 

Olha, até apaguei o que escrevi... porque... não li todo o contrato para ter colocado isso ai... então... não sei!

 

Mas, se ela faz vista grossa... pode chegar um dia que não vai passar, se está indo contra o contrato eles tem o direito de negar o serviço... mas... sei lá...  faz de conta que não coloquei nada... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui fazer um Pente Fino E descobri. 

O cara que vendeu as contas, estornou o valor e as duas contas que me venderam foram Banidas.

 

Fui Olhar aqui e o Cara comprou os jogos 10 minutos antes de passar as Contas pra mim. 

 

Puta merda viu, Desonestidade é foda. 

Foi PayPaL, vou tentar fazer o estorno.

 Po que sacanagem esse povo. Tomara que consiga resolver e não ter perdas.

A sony então não é a culpado do negocio como eu já estava querendo saber aonde estava o erro pra evitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dentre as opções para banimento...:
Team Killing

Offender killed his own team off in a multi-player network game.

 
o.O 

 

 

Isso ai serve para um jogo mp, onde você entre pra causar (como tinha antigamente nos Counter Striker da vida)... entra lá para atrapalhar a jogatina de outras pessoas... ficar matando gente do próprio time, isso ai é comportamento inadequado e se alguém te reportar... você pode ser banido ou tomar um gancho...

 

Inclusive, se você fizer boost e alguém entrar... e você ficar derrubando o cara, ele pode te reportar por comportamento inadequado! hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo menos descobriu, a Sony sabe oque a gente faz e tals, até porque antes não tinha a Plus BR e todo mundo colocou um endereço falso, mas caramba olha a quantidade de grana que a gente dá pra eles, por isso tinha que ser um motivo desses mesmo, se há pilantragem com dinheiro ou coisas mais graves aí ela tem que agir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela passou o artigo do acordo pelo menos? Parece que ia passar ali na conversa.

 

vendo os termos provavelmente se enquadra em algo tipo esse:

 

  • You may not sell, buy, trade, or otherwise transfer your Online ID, Account or any personal access to PSN through any means or method, including by use of web sites.

As vezes começaram a caçar as contas que são criadas em sistemas X e usadas em sistemas Y-Z... sei lá :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendo os termos provavelmente se enquadra em algo tipo esse:

 

  • You may not sell, buy, trade, or otherwise transfer your Online ID, Account or any personal access to PSN through any means or method, including by use of web sites.

As vezes começaram a caçar as contas que são criadas em sistemas X e usadas em sistemas Y-Z... sei lá :S

 

Foi o cara que me vendeu o culpado, ele comprou depois estornou o jogo do cartão de credito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é que tem muito vendedor no ml que faz isso de estornar, não sei como a sony permite isso

 

Se foi alguém do fórum coloca a id nos não recomendados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o cara que me vendeu o culpado, ele comprou depois estornou o jogo do cartão de credito.

 

Vix que %$& esse cara. Mas eu achava que a sony nao fazia estornos de jogos, só no caso ela fosse obrigada pela lei. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o cara que me vendeu o culpado, ele comprou depois estornou o jogo do cartão de credito.

 

acabei de ver aqui.

sacanagem demais do cara fazer isso... incrível como parece que nenhum lugar está livre dessas pilantragens >_>

 

Sorte que o Paypal tem o esquema de bloquear o pagamento/estornar durante um certo prazo! 

 

boa sorte em conseguir o valor de volta! 

 

 

Vix que %$& esse cara. Mas eu achava que a sony nao fazia estornos de jogos, só no caso ela fosse obrigada pela lei. :/

 

sim sim... mas acredito que o cara cancelou o pagamento via cartão / paypal, naquele esquema de mandar uma carta a mão falando que não reconhece o pagamento e/ou algo do tipo!

infelizmente muita gente utiliza isso para sacanear lojistas e/ou outros. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vix que %$& esse cara. Mas eu achava que a sony nao fazia estornos de jogos, só no caso ela fosse obrigada pela lei. :/

Mas nao e a sony e a empresa de cartao q nao repassa pra sony o pagamento pq o dono do cartao pediu estorno

Edit: so q ate q eu sei banco so faz isso em casos de roubo/furto, em caso de perda nao tenho certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi no tópico de recomendações, faz uma cara que você comprou a conta... ou... comprou novamente com ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi no tópico de recomendações, faz uma cara que você comprou a conta... ou... comprou novamente com ele?

Sim, Comprei dia 24 de outubro! 

1 mês e meio Praticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então as outras contas que ele vendeu aqui correm o risco de serem banidas também... só esperando para ver a enxurrada de reclamação desse cara. Pelo perfil dele, acessou o forum faz alguns minutos e ainda nem se pronunciou... se ficar na moita, quem comprou com ele fica esperto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Comprei dia 24 de outubro! 

1 mês e meio Praticamente.

 

Já escreveu para o cara? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...