Ir para conteúdo

Foto

Fallout 4 - troféus missables

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Arkham-Freak

Postado 06 dezembro 2015 - 12:42

Existem muitos troféus que podem ser perdidos durante o jogo por conta das suas escolhas. Então para platinar seria necessário fechar o jogo 2 vezes. Quem já está mais adiantando na campanha poderia me ajudar colocando aqui os momentos em que se deve fazer os saves reservas para evitar "perder" esses troféus. Agradeço a ajuda!

Arkham-Freak-jogo.png

#2 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 07 dezembro 2015 - 10:34

Existem muitos troféus que podem ser perdidos durante o jogo por conta das suas escolhas. Então para platinar seria necessário fechar o jogo 2 vezes. Quem já está mais adiantando na campanha poderia me ajudar colocando aqui os momentos em que se deve fazer os saves reservas para evitar "perder" esses troféus. Agradeço a ajuda!

Eu não sei.

Mas uma migo que paltinou disse que é bem pro final do jogo a hora de fazer os saves. 

No portal tem algumas dicas.

PS4:

RenatodeJahBr.png

#3 marceloc1998

Postado 07 dezembro 2015 - 11:40

Tenho essa mesma dúvida, fiz un save antes de
Spoiler
não sei se tem como reverter.

Nintendo >>>> Sony

Pare de jogar gráficos e comece a jogar jogos, venha para o lado Nintendo.

Headset Gold não presta. 

#4 Arkham-Freak

Postado 07 dezembro 2015 - 12:46

Eu não sei.
Mas uma migo que paltinou disse que é bem pro final do jogo a hora de fazer os saves.
No portal tem algumas dicas.

Olhei as dicas do portal e 90% só diz assim: " troféu faz parte da história". Nem dica isso é kkkkk

Edit: Fiz uma pesquisa na lista de troféus do jogo e parece que só deve-se criar saves reservas em dois momentos: antes das missões "Mass fusion" e "The end of the line". isso porque são pontos do jogo onde o instituto ou a irmandade do aço se tornará hostil a você. 

Arkham-Freak-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos