Ir para conteúdo
Oleiwson_Brazil

Batman Arkhan City - Troféu Gold Revenge não aparece.

Recommended Posts

Pois então estou com problemas nesse troféu que não aparece. Já tenho 92 dos 93 troféus rankeados, só não consegui fazer 1 milhão de pontos na Casa Maluca. Já cacei na net o que fazer e não obtive resposta. Será que bugou e terei de repetir todos de novo? Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois então estou com problemas nesse troféu que não aparece. Já tenho 92 dos 93 troféus rankeados, só não consegui fazer 1 milhão de pontos na Casa Maluca. Já cacei na net o que fazer e não obtive resposta. Será que bugou e terei de repetir todos de novo? Desde já agradeço a quem puder ajudar.

 

Fiquei em dúvida sobre sua pergunta, faz tempo q joguei esse batman. Não me lembro de ter q fazer 1 milhão. Essa da casa maluca é aquela q tem uma barra de pontuação durante a luta ou as normais de 4 rounds?

 

Gold Revenge não são 72 medalhas?

 

Nas rankeadas bastava lutar fazendo grande numero de combos e sofrendo o mínimo de dano.

 

Tenta explicar de outra forma, pois não entendi. kkk

 

EDIT: Pelo q lembrei, aquela q tem uma barra de pontuação da casa maluca faz parte da DLC e não é necessária para o troféu. Pelo q lembro só fiz 1 estrela nela.

 

Será q vc não está confundindo? Está somando com as medalhas da campanha predador? Para este troféu precisa ser 3 estrelas em todas rankeadas para dar 72 medalhas. Sem os cenários da dlc batman.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim esses mesmo os desafios de ranking que tem Combate e Predador, já fiz todos eles no total são 93 troféus e eu já peguei 92.

 

O da Casa Maluca é aquele que tem 3 minutos para  alcançar 3 pontuações em apenas 1 hound, 100.000, 500.000 e 1.000.000. Desse só consegui 725.000.

 

É a única medalha que me falta nesses desafios, com o Batman.

 

Não estou no lugar errado, pois já os troféus de ranking Silver e Bronze.

 

Desde já agradeço quem ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_36.png

Silver Revenge

Obtain 48 medals on the original Arkhan City ranked maps (as Batman)

01-12-15  02:18:00

 

Só não veio o de 72 medalhas

Gold Revenge.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito era pra conseguir mesmo 90 troféus e não 72 na minha versão. Eu tenho a versão GOT. Deve ter aumentado mais alguns. Entrei agora nos chalenges e o troféu pipocou na tela. A Casa Maluca deve ser um bônus e não é necessário completar ela. Grato a todos e aproveitando desejo um ótimo Natal e um ano novo com muita grana pra comprar vários jogos.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...