Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] De US$300 à US$11,327 - conheça os jogos mais raros e mais caros do PS3

Recommended Posts

eurogamer-etc24k.jpg

 

Há jogos que depois de um certo período de tempo tornam-se difíceis de encontrar, até ser quase impossível conseguirmos comprar. Bem, o site Digital News Arena criou uma lista dos 15 jogos para a PlayStation 3 que podem fazer a alegria de alguns coleccionadores. São eles:

    • Aliens VS Predator Hunter Edition
    • Leisure Suit Larry Box Office Bust
    • Cross Edge
    • SOCOM 4 Full Deployment Edition
    • Naruto: Ultimate Ninja Storm Limited Edition
    • Afrika
    • The Godfather The Don's Edition
    • Hyperdimension Neptunia Premium Edition
    • Hyperdimension Neptunia mk2 Gameindustri Savior Set
    • Demon's Souls Deluxe Edition
    • Mortal Kombat Tournament Edition
    • The Last of Us Post Pandemic Edition
    • Assassin's Creed II Master Assassin Edition
    • NBA Elite 11
    • Uncharted 2 Fortune Hunter Edition

 

 

 

Como devem ter reparado a maioria são edições especiais de jogos que ainda são fáceis de encontrar em edições normais. Mas salta à vista o preço exorbitante de algumas edições como The Last of Us: Post Pandemic Edition (exclusivo das lojas GameStop) que custa $340, enquanto que NBA Elite 11 usado custa "apenas" $995 ($2.250 novo).

No entanto o troféu do jogo mais caro para a PS3 vai para Uncharted 2: Fortune Hunter Edition, que custa nada mais, nada menos que $11.327 ($9.204 usado).

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas edições especiais de colecionadores nem deveriam entrar na lista, elas são feitas aos poucos de propósito mesmo.

 

Estou atrás do Afrika, se alguém aí tiver... :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante mesmo é as edições normais serem raras, edições especiais não tem nada demais o preço diferenciado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oooooooooooooooooooooooh como eu adoro essa lista errada que deu as caras a primeira vez na gamearadar (pelo menos eu vi lá) a uns 2 anos e virou motivo de criticas pelo pessoal estar aparentemente pegando preços do ebay e decretando que este é o preço correto (ou chutando alto)

 

1- Cross edge tem mais de 130 mil unidades vendidas no ps3 (US)

2- qualquer edição especial vai ser brutalmente rara. principalmente a de jogos limitados.

3- Minha edição limitada de ar tonelico é mais rara que a minha edição limitada de demon's souls (Por muito). Demon's souls ate revenderam o artbook+trilha sonora separada de tão comum que ela era

Como bonus, quem comprou qualquer edição limitada de jogos da NIS ou AKYS que são feitas em quantidades ridiculas tem edições limitadas muiiiiiiiiiiiiiiito mais raras que demon's souls.

 

4-El shaddai (100K), troy (50K),  são mais raros CrossxEdge por muito.
Assim como ride to hell, masou kishin iii pride of justice (se quiser ignorar por ser exclusivo do JAP é só ignorar), natural doctrine, e principalmente Last Rebellion (que não tem nem 10 mil unidades direito) *Primeiros titulos que vieram na cabeça ao olhar minha prateleira*

 

5- tecnicamente NBA11 elite não tem preço (e é o culpado por eu ter desistido de colecionar todos os jogos do ps3) pois praticamente não existem copias (ninguém nem sabe quantas são) pois a EA retirou do mercado pouco mais 24 horas apos o lançamento acidental dese treco bugado que já havia sido cancelado \8

É basicamente o stadium events dos jogos modernos...

 

PS: cross edge usad "não custa 100 dólares." nunca custou, e eu acredito que nunca vai custar por ter quantidade copias considerável, ser um jogo sem demanda e irrelevante, não ter sido bem recebido e principalmente por ser um jogo recente. Não posso falar por daqui a 10 anos, mas duvido muito que atinja esse ponto a menos que esteja lacrado.

 

PPS: O jogo zerado, US, primeira edição custa de 30~60

 

Incrível como essa lista ainda existe e agora ta aparecendo em sites grandes como Eurogamer õ-o"

 

Editt:http://www.gamesradar.com/most-valuable-ps3-games/
HA! achei o original 8D

 

 

By the way, agora que lembrei que tenho que encontrar leisure suit larry (acho que deve estar uns 10~30 dolares *maldita alta*) e stranglehold edição especial por conta do filme que vem junto 8X

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

WhBlaze você sabe onde  encontra esses números de vendas de jogos? Gostei de você saber que Cross Edge vendeu 130 Mil  cópias. Ai como fã de JRPG sempre tenho curiosidade de quantos jogos vendem eles.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WhBlaze você sabe onde  encontra esses números de vendas de jogos? Gostei de você saber que Cross Edge vendeu 130 Mil  cópias. Ai como fã de JRPG sempre tenho curiosidade de quantos jogos vendem eles.

 

VGChartz

não acho que seja 100% preciso, mas a margem de erro é baixa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquela edição do Saints Row 4 que custa US$ 1 milhão de dólares?

 

Acho que nem ela nem a de dead island existiam quando o cara que fez a lista no grito aleatoriamente a 3 anos atrás

Serio, isso é uma lista antiga e completamente errônea que eu não faço a mínima ideia do pq diabos a eurogamer não só postou como deu como nova sem sequer saber o que diabos tinha nela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem ela nem a de dead island existiam quando o cara que fez a lista no grito aleatoriamente a 3 anos atrás

Serio, isso é uma lista antiga e completamente errônea que eu não faço a mínima ideia do pq diabos a eurogamer não só postou como deu como nova sem sequer saber o que diabos tinha nela

 

Pq a Eurogamer é master em clickbait ou pq são um dos piores "jornalistas" da área? Você pode escolher XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq a Eurogamer é master em clickbait ou pq são um dos piores "jornalistas" da área? Você pode escolher XD

 

eu desprezo eles e a edge a uma decada então não me importo muito auhhauhahu

Mas serio, pegar algo velho e que não tem um pingo de nexo e credibilidade para relançar do mesmo jeito como se fosse verdade e algo novo é demais \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, mas se eu achasse o Neptunia Re;birth 1 Limited Edition do Vita por 300 dólares eu comprava NA HORA!

 

http://www.ebay.com/itm/Hyperdimension-Neptunia-Re-Birth1-Limited-Edition-US-Release-NEW-SEALED-RARE-/111825202787?hash=item1a094d2e63:g:78AAAOSw9r1V~uJA

http://www.ebay.com/itm/Hyperdimension-Neptunia-Re-Birth-1-Limited-Edition-/151885806829?hash=item235d197ced:g:tmwAAOSwAYtWGiE8

 

apenas mil unidades lançadas que esgotou após minutos

 

btw, e pensar que já vi esse Neptunia Premium Edition aí por menos de 200 reais mas não tinha dinheiro livre pra comprá-lo na época T___T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é caro não sei, mas um jogo RARO é o Snipers - Invisible, Silent, Deadly. Não acho de jeito nenhum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é caro não sei, mas um jogo RARO é o Snipers - Invisible, Silent, Deadly. Não acho de jeito nenhum...

 

 

Se não falha memoria

snipers foi cancelado antes do lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paia essa lista como disse o Blaze.

Eu tenho o Cross Edge.

Já tive o Afrika com trofeus.

 

Cadê o Battle vs Chess?

Já tive, vendi e comprei de novo.

 

Cadê o JASF?

... e os Crash Time?

 

Cadê os jogos que não existem mais na PSN?

Tartarugas Ninjas, Outrun, etc...

 

Lista tosca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é caro não sei, mas um jogo RARO é o Snipers - Invisible, Silent, Deadly. Não acho de jeito nenhum...

 

O pacheco conseguiu um hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pacheco conseguiu um hahaha

 

indo procurar curioso*

ooooooooooooooooooooh! quer dizer que esse treco é que nem fritz chess?

teve lançamento cancelado por aqui mas ainda conseguiu ver a luz do dia em alguns lugares da europa 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

indo procurar curioso*

ooooooooooooooooooooh! quer dizer que esse treco é que nem fritz chess?

teve lançamento cancelado por aqui mas ainda conseguiu ver a luz do dia em alguns lugares da europa 8X

 

Essa merda só saiu na europa e quem tem não vende nem que a por*@. Além de tudo, pra conseguir a platina, vc ainda precisa de ao menos mais 2... Já é dificil achar 1, imagina 3... Até pedi pro Daniel dar uma olhada já que ele mora em portugal, mas sem chance...

 

O pacheco conseguiu um hahaha

 

Eu tava vasculhando um site gringo e encontrei ele perdido atrás desse jogo kkkkk

Achei que ele não ia conseguir... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa merda só saiu na europa e quem tem não vende nem que a por*@. Além de tudo, pra conseguir a platina, vc ainda precisa de ao menos mais 2... Já é dificil achar 1, imagina 3... Até pedi pro Daniel dar uma olhada já que ele mora em portugal, mas sem chance...

 

 

Eu tava vasculhando um site gringo e encontrei ele perdido atrás desse jogo kkkkk

Achei que ele não ia conseguir... 

tipo, eu achei alguns, onico problema é que não envia pro brasil

se quiser eu te passo o link 8X

 

Ele é realmente da escola de fritz chess

que sai só na europa de forma bem incomum, é um fracasso e desaparece junto com quem fez XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo, eu achei alguns, onico problema é que não envia pro brasil

se quiser eu te passo o link 8X

 

Ele é realmente da escola de fritz chess

que sai só na europa de forma bem incomum, é um fracasso e desaparece junto com quem fez XD

 

Além de tudo ainda tem que achar alguém que more na europa... Affsss...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...