Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PS3 para o mês de Dezembro de 2015.

Recommended Posts

ps3-header.jpg

 

 

Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends (Varejo & Digital) " 1 de Dezembro

trailer

 

 

 

 

 

separador5.gif

 

 

PES 2016 Free-to-Play (PS3 " Digital) " 8 de Dezembro

trailer

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kung fu panda melhor que o all star battle royale rsrsrs

 

o pes vai ter troféu? se sim eu vou arriscar. Há tempos quero voltar a jogar futebol.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba antigamente mês de Natal bombava de lançamento, pelo menos tenho trocentos jogos a jogar ainda, acho que dá pra jogar até 2017 quando eu vou precisar comprar o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, tem lançamento no Japão ainda.
 
10/12/2015
-Steins;Gate 0
-Nitro Blasterz: Heroines Infinite Duel
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Handball 16 sai amanhã, dia 1ª rs

 

será igual aquele outro hand que tinha para ps3? Se sim vou passar é bem longe. Eita joguinho ruim (vi só em vídeo, mas ainda assim é muito ruim).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será igual aquele outro hand que tinha para ps3? Se sim vou passar é bem longe. Eita joguinho ruim (vi só em vídeo, mas ainda assim é muito ruim).

 

Pelo vídeo que vi esse 16 deve ter melhorias gráficas e de jogabilidade (não sei se isso se aplica ao ps3), mas não vai deixar de ser meio zoado para quem tá acostumado com os padrões de FIFA e NBA, por exemplo, nos jogos de esportes. No mais, para quem curte handebol dá para quebrar o galho, até porque são os únicos títulos disponíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo vídeo que vi esse 16 deve ter melhorias gráficas e de jogabilidade (não sei se isso se aplica ao ps3), mas não vai deixar de ser meio zoado para quem tá acostumado com os padrões de FIFA e NBA, por exemplo, nos jogos de esportes. No mais, para quem curte handebol dá para quebrar o galho, até porque são os únicos títulos disponíveis.

 

Nunca vi um jogo de handebol na mina vida.  :face19:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será igual aquele outro hand que tinha para ps3? Se sim vou passar é bem longe. Eita joguinho ruim (vi só em vídeo, mas ainda assim é muito ruim).

 

Cara, peguei um fantasma desse IHF (o jogo de Handebol), cara, q jogo merda... sou fá de handebol, mas o jogo é muito ruim. Os comandos não respondem bem... mtu ruim mesmo... vou ver se pego um fantasma desse aí... vai q é melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que é mais vazio: se minha conta no banco ou a lista de jogos do PS3, rs.

Ainda bem que tenho toneladas de jogos por terminar, e quando digo isso, são jogos que ainda preciso baixar e com platina demorada tal qual Alice e Mass Effect 3.

Mas é triste ver um console com seus dias contados.

Persona 5 pode ser realmente o último sopro de vida do console, mas nem sei quando sai esse jogo.

Kung-fu Panda se tiver platina e ficar num preço bom acho que até encaro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oque difere dessa vez (nessa geração), é que quando acabar esses lançamentos do ocidente, teremos um acesso "fácil" dos lançamentos japoneses via PSN se houver algo interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, peguei um fantasma desse IHF (o jogo de Handebol), cara, q jogo merda... sou fá de handebol, mas o jogo é muito ruim. Os comandos não respondem bem... mtu ruim mesmo... vou ver se pego um fantasma desse aí... vai q é melhor...

 

bom, boa sorte aí então, porque pelo video desse novo continua uma porcaria kkkkkk

 

também sou fan de hand, jogava muito na escola, mas em video game é um fracasso. Ainda espero um jogo de volei para a geração atual, gostava muito de um de volei no PS2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, boa sorte aí então, porque pelo video desse novo continua uma porcaria kkkkkk

 

também sou fan de hand, jogava muito na escola, mas em video game é um fracasso. Ainda espero um jogo de volei para a geração atual, gostava muito de um de volei no PS2

não tem um jogo de vôlei com as personagens do DOA? não sei se tem pra ps3 mas ver as minas de biquini jogando vólei sempre é bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS2 tinha um volley de praia legalzin.

 

No SNES também o Hyper V-Ball é um clássico.

2.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...