Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala, galera. Tudo blz?

 

Pessoal, o problema no meu PS3 é o seguinte...

 

Ligo o console, passa alguns segundos, ele bipa 3x e desliga sozinho. Repito isso mais umas 4 ou 5x e aí o console fica ligado e posso usar normalmente.

 

Levei na assistência, fizeram o tal do rebailing, limpeza e tal. Lá não ocorre o problema. Verifiquei com o técnico ligando na minha frente, tudo normal. Testei em casa tbm com os cabos (energia, HDMI) do PS4.

 

Ele me disse que, provavelmente, seja algo na minha rede elétrica, no estabilizador, algo assim. Detalhe: No mesmo estabilizador tenho minha TV, PS4 e tudo funciona normal.

 

Tenho o PS3 faz alguns anos já, nunca havia apresentado problema.

 

Alguém tem alguma dica ou orientação?

 

Desde já, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao use estabilizador, um minuto deste video e vc vai entender:

 

Recomendo filtro de linha da marca clamper.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao use estabilizador, um minuto deste video e vc vai entender:

 

Recomendo filtro de linha da marca clamper.

 

Valeu pela dica, vou providenciar um filtro de linha dessa marca. Indica algum específico?

 

Outra coisa, se eu ligo o PS3 em outro ponto da casa sem estabilizador, ocorre o mesmo problema.

Também esqueci de informar, após dar os bipes, o console desliga e o led vermelho fica piscando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, tive esse problema recentemente.

Infelizmente, segundo o técnico, o problema eram as soldas de processador e gpu e o orçamento ficou em 350 reais.

 

O que posso te indicar é desligar o ps3 da tomada, retirar o hd, esperar um tempo e tentar ligar novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em primeiro lugar, nunca use estabilizador. Compre um protetor

decente, tipo esse (é o que eu uso) http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79

Esses filtros de linha de 20 conto que vendem em mercado também não resolvem.

 

E esse "técnico" aí da assistência, pra variar, deve ter te enrolado. Se ele acha que é algo na rede

elétrica, pq fez reballing? Reballing é um processo no qual se remove a solda do processador do

ps3 por uma nova. Isso é feito pra postergar o YLOD, mas não é solução definitiva. Se o seu aparelho

já tem muito uso, pode apostar que daqui a um tempinho vai apresentar o mesmo problema. Esse pessoal

de assistência faz reballing meia boca, pq ganha mais serviço quando o cliente volta lá com o aparelho

outra vez.

Só pra ter idéia, existem máquinas profissionais (estação BGA) que fazem reballing e conseguem prolongar a vida útil

dos aparelhos por um bom tempo. Mas custam caro, alguns modelos chegam milhares de dólares. Um técnico que faz

reballing "na mão" e com uma solda vagabunda certamente não vai conseguir um resultado tão preciso quanto a máquina.

Resumindo: pare imediatamente de usar esse estabilizador e compre um filtro com protetor, como o que eu postei

aqui, ou algum equivalente. E tenha em mente que seu ps3 pode estar chegando ao fim. O meu foi assim, depois

de vários anos apresentou o problema dos 3 bipes, aí de vez em quando ficava ligado de boa. Mas acabou pifando

de vez e eu comprei outro.

Pra ilustrar, um vídeo de uma estação BGA funcionando:

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, tive esse problema recentemente.

Infelizmente, segundo o técnico, o problema eram as soldas de processador e gpu e o orçamento ficou em 350 reais.

 

O que posso te indicar é desligar o ps3 da tomada, retirar o hd, esperar um tempo e tentar ligar novamente.

 

A questão é que ligando na assistência lá funciona, outra rede elétrica, estou achando que o problema é na minha rede.

 

Vou tentar ligar ele em outras redes elétricas e verificar se apresenta o mesmo problema.

 

Essa dica aí que tu passou, eu devo ligar o PS3 sem o HD? Qual é o objetivo? Só para eu entender.

 

Tem outro detalhe tbm que pode ser importante, quando eu volto com ele da assistência onde o técnico ligou e funcionou e chego em casa, o PS3 FUNCIONA, depois de um tempo ele para de funcionar de novo.

Em primeiro lugar, nunca use estabilizador. Compre um protetor

decente, tipo esse (é o que eu uso) http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79

Esses filtros de linha de 20 conto que vendem em mercado também não resolvem.

 

E esse "técnico" aí da assistência, pra variar, deve ter te enrolado. Se ele acha que é algo na rede

elétrica, pq fez reballing? Reballing é um processo no qual se remove a solda do processador do

ps3 por uma nova. Isso é feito pra postergar o YLOD, mas não é solução definitiva. Se o seu aparelho

já tem muito uso, pode apostar que daqui a um tempinho vai apresentar o mesmo problema. Esse pessoal

de assistência faz reballing meia boca, pq ganha mais serviço quando o cliente volta lá com o aparelho

outra vez.

Só pra ter idéia, existem máquinas profissionais (estação BGA) que fazem reballing e conseguem prolongar a vida útil

dos aparelhos por um bom tempo. Mas custam caro, alguns modelos chegam milhares de dólares. Um técnico que faz

reballing "na mão" e com uma solda vagabunda certamente não vai conseguir um resultado tão preciso quanto a máquina.

Resumindo: pare imediatamente de usar esse estabilizador e compre um filtro com protetor, como o que eu postei

aqui, ou algum equivalente. E tenha em mente que seu ps3 pode estar chegando ao fim. O meu foi assim, depois

de vários anos apresentou o problema dos 3 bipes, aí de vez em quando ficava ligado de boa. Mas acabou pifando

de vez e eu comprei outro.

Pra ilustrar, um vídeo de uma estação BGA funcionando:

 

 

Valeu pela dica, ele disse que o rebailing foi feita pela tal máquina.

 

Vou providenciar esse filtro.

 

Estranho é que o PS3 volta da assistência (onde o cara testa na minha frente e funciona) e funciona inicialmente na minha rede, tudo certo, depois de um dia e tal, ele volta a apresentar problema.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é que ligando na assistência lá funciona, outra rede elétrica, estou achando que o problema é na minha rede.

 

Vou tentar ligar ele em outras redes elétricas e verificar se apresenta o mesmo problema.

 

Essa dica aí que tu passou, eu devo ligar o PS3 sem o HD? Qual é o objetivo? Só para eu entender.

 

Tem outro detalhe tbm que pode ser importante, quando eu volto com ele da assistência onde o técnico ligou e funcionou e chego em casa, o PS3 FUNCIONA, depois de um tempo ele para de funcionar de novo.

 

Valeu pela dica, ele disse que o rebailing foi feita pela tal máquina.

 

Vou providenciar esse filtro.

 

Estranho é que o PS3 volta da assistência (onde o cara testa na minha frente e funciona) e funciona inicialmente na minha rede, tudo certo, depois de um dia e tal, ele volta a apresentar problema.

 

Não é estranho não. É pilantragem mesmo. Pq se o cara fizesse um reballing como deveria, o ps3

ficaria de boa por algum tempo. Nenhuma rede elétrica vai arregaçar a solda de um aparelho de um

dia pro outro. E se fosse a rede, ela teria fritado tudo que tem na sua casa.

Quando tá com YLOD, vc liga o aparelho, ele fucniona um tempo e do nada, para de novo. Um prato cheio

pra assistência técnica, que finge consertar, testa na sua frente e te devolve "funcionando". Aí vc acha

que o cara fez um ótimo serviço e volta lá, pra ele ganhar mais uma grana às suas custas.

Não acho que todo técnico seja pilantra, mas eu tenho 78 pés atrás com esses caras.

 

E sobre o que o cara disse de tirar o HD, não é pra ligar sem ele. É pra tirar, botar de novo no lugar

e ligar. Em alguns casos, os 3 bips indicam alguma falha de comunicação com o HD.

Observe quando dá os 3 bips, se antes da luz ficar vermelha, ela fica amarela por um breve período.

O YLOD é assim: faz 3 bips, a luz fica amarela por uma fração de segundos, e depois fica vermelha piscando.

Aí vc tem que apertar o botão de power uma vez pra luz vermelha parar de piscar, e outra vez pra ligar o aparelho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ocorre com o meu quando ele meio que trava ou aquece demais, é mais comum com o browser do PS3 e com a Store, em jogos é mais raro.

Mas se no seu ocorre logo quando liga e quando ele tá "frio" ainda teria que mandar pra alguém que realmente entenda, só limpar não vai adiantar, mas eu tentaria fazer um backup e formatar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é estranho não. É pilantragem mesmo. Pq se o cara fizesse um reballing como deveria, o ps3

ficaria de boa por algum tempo. Nenhuma rede elétrica vai arregaçar a solda de um aparelho de um

dia pro outro. E se fosse a rede, ela teria fritado tudo que tem na sua casa.

O YLOD é assim: vc liga o aparelho, ele fucniona um tempo e do nada, para de novo. Um prato cheio

pra assistência técnica, que finge consertar, testa na sua frente e te devolve "funcionando". Aí vc acha

que o cara fez um ótimo serviço e volta lá, pra ele ganhar mais uma grana às suas custas.

Não acho que todo técnico seja pilantra, mas eu tenho 78 pés atrás com esses caras.

 

E sobre o que o cara disse de tirar o HD, não é pra ligar sem ele. É pra tirar, botar de novo no lugar

e ligar. Em alguns casos, os 3 bips indicam alguma falha de comunicação com o HD.

Observe quando dá os 3 bips, se antes da luz ficar vermelha, ela fica amarela por um breve período.

O YLOD é assim: faz 3 bips, a luz fica amarela por uma fração de segundos, e depois fica vermelha piscando.

Aí vc tem que apertar o botão de power uma vez pra luz vermelha parar de piscar, e outra vez pra ligar o aparelho.

 

Sim, eu ligo o console, a luz fica verde, ele apita 3 vezes e antes de desligar fica uma luzinha amarela/branca rápida, aí desliga e fica a vermelha piscando. Tenho que apertar novamente o power para o vermelho ficar constante de novo e tentar ligar mais uma vez.

 

Eu acho que é problema elétrico pois na rede elétrica do técnico o aparelho FUNCIONA normal, isso que me deixa com a pulga atrás da orelha. Chego na minha casa, minha rede elétrica e o problema retorna depois de estar funcionando normal, normalmente um dias funciona nornal, algo assim.

 

 

Isso ocorre com o meu quando ele meio que trava ou aquece demais, é mais comum com o browser do PS3 e com a Store, em jogos é mais raro.

Mas se no seu ocorre logo quando liga e quando ele tá "frio" ainda teria que mandar pra alguém que realmente entenda, só limpar não vai adiantar, mas eu tentaria fazer um backup e formatar.

 

É, formatar não fiz ainda, fiz uma espécie de recuperação, pelo que lembro, que não resolveu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é YLOD, não tem nada a ver com rede elétrica. Ele vai funcionar algum tempo, depois parar. É intermitente. Vai ficar assim por uns dias e depois parar de vez. O console tá morrendo. Providencia backup de tudo que vc tem aí enquanto ainda funciona. Se tiver conta fantasma, infelizmente vai perder quando trocar o aparelho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é YLOD, não tem nada a ver com rede elétrica. Ele vai funcionar algum tempo, depois parar. É intermitente. Vai ficar assim por uns dias e depois parar de vez. O console tá morrendo. Providencia backup de tudo que vc tem aí enquanto ainda funciona. Se tiver conta fantasma, infelizmente vai perder quando trocar o aparelho.

 

Eu só acho estranho a merda do console funcionar na assistência e não comigo, vou testar em outros lugares só para ver o que acontece. De todo modo, vou providenciar um backup urgente.

 

Ele está nessa faz um tempo já, ainda resisto a ideia de ser YLOD (até pq o técnico fez rebailing), mas obrigado pelas dicas, cara.

 

Se alguém tiver mais dicas a dar ou observações a fazer, agradeço...E tbm links com PS3 bons e baratos (Kkk), vou começar a amadurecer a ideia de comprar um novo mesmo.

 

Mais uma pergunta...No backup, o PS3 salva todos utilizadores (e seus respectivos jogos/saves) do console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa no meu.

O cara da assistencia disse que era problema na placa mãe, cobraria R$ 300,00 o conserto mas não garantiria que iria funcionar, ou seja, era pagar e rezar pra funcionar. Acabei deixando de lado e peguei o do meu cunhado emprestado.

Essa semana quando ele resolver ligar, vou formatar ele pra ver se resolve alguma coisa, o que acho dificil, mas não custa tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa no meu.

O cara da assistencia disse que era problema na placa mãe, cobraria R$ 300,00 o conserto mas não garantiria que iria funcionar, ou seja, era pagar e rezar pra funcionar. Acabei deixando de lado e peguei o do meu cunhado emprestado.

Essa semana quando ele resolver ligar, vou formatar ele pra ver se resolve alguma coisa, o que acho dificil, mas não custa tentar.

 

Vai vendo... o cara quer cobrar um serviço que nem ele sabe se vai funcionar. E deve

achar certo isso ainda, afff

 

Mais uma pergunta...No backup, o PS3 salva todos utilizadores (e seus respectivos jogos/saves) do console?

 

Já faz muito tempo que fiz o meu backup, mas salvou tudo. Porém, conforme eu disse

antes, as contas fantasmas irão se perder. É necessário logar em todas as contas no

console novo pra ativar, e as fantasmas não podem logar.

Se for comprar o console novo, não esqueça de desativar as suas contas no console antigo

antes de dar um fim nele. Recomendo fazer backup dos saves pra nuvem se vc tiver a plus.

Se não, faça um backup num pen drive mesmo, por garantia. Eu perdi dezenas de saves

quando formatei o HD do console por conta disso. O backup completo salva tudo, mas é um processo

demorado se vc tiver muita coisa instalada, e como está com YLOD, pode acontecer de o console

desligar antes de terminar, corrompendo algum dado. Já os saves são copiados rapidamente.

E na pior das hipóteses, os jogos vc baixa de novo.

 

Tu é fera mesmo hein brother

que parada é essa de clamper cara?!, gostei desse negocio ai, desconhecia

 

 

É uma marca de produtos elétricos. Tomadas, disjuntores, essas coisas.

O filtro que eu uso é esse que eu postei aí. Custa 176 reais no site deles,

entregam em casa. Realmente não é barato, mas ele protege mesmo.

Eu não conhecia a marca até um tempo atrás, e pesquisando em foruns

de hardware, eltrônica, etc, vi muita gente recomendando.

Já faz uns 2 anos que eu uso ele, vale muito a pena. Aqui em casa tenho

uma TV, um ps3, um ps4, um receiver e um decoder de tv a cabo ligados

nele. Desde então nunca tive aqueles problemas de os aparelhos desligarem

quando ocorre algum pico de energia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai vendo... o cara quer cobrar um serviço que nem ele sabe se vai funcionar. E deve

achar certo isso ainda, afff

 

 

Já faz muito tempo que fiz o meu backup, mas salvou tudo. Porém, conforme eu disse

antes, as contas fantasmas irão se perder. É necessário logar em todas as contas no

console novo pra ativar, e as fantasmas não podem logar.

Se for comprar o console novo, não esqueça de desativar as suas contas no console antigo

antes de dar um fim nele. Recomendo fazer backup dos saves pra nuvem se vc tiver a plus.

Se não, faça um backup num pen drive mesmo, por garantia. Eu perdi dezenas de saves

quando formatei o HD do console por conta disso. O backup completo salva tudo, mas é um processo

demorado se vc tiver muita coisa instalada, e como está com YLOD, pode acontecer de o console

desligar antes de terminar, corrompendo algum dado. Já os saves são copiados rapidamente.

E na pior das hipóteses, os jogos vc baixa de novo.

 

 

É uma marca de produtos elétricos. Tomadas, disjuntores, essas coisas.

O filtro que eu uso é esse que eu postei aí. Custa 176 reais no site deles,

entregam em casa. Realmente não é barato, mas ele protege mesmo.

Eu não conhecia a marca até um tempo atrás, e pesquisando em foruns

de hardware, eltrônica, etc, vi muita gente recomendando.

Já faz uns 2 anos que eu uso ele, vale muito a pena. Aqui em casa tenho

uma TV, um ps3, um ps4, um receiver e um decoder de tv a cabo ligados

nele. Desde então nunca tive aqueles problemas de os aparelhos desligarem

quando ocorre algum pico de energia.

 

Eu estava dando uma olhada no filtro de linha Campler que você indicou. Ele não serve como estabilizador, tem problema? E outra coisa, em casa minhas tomadas são no padrão antigo ainda, com duas entradas/conectores, e esse filtro de linha utiliza somente 3, tem problema eu usar conversor de 2 pinos para 3, exemplo o cabo do Playstation que é dois pinos (daqueles achatados).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava dando uma olhada no filtro de linha Campler que você indicou. Ele não serve como estabilizador, tem problema? E outra coisa, em casa minhas tomadas são no padrão antigo ainda, com duas entradas/conectores, e esse filtro de linha utiliza somente 3, tem problema eu usar conversor de 2 pinos para 3, exemplo o cabo do Playstation que é dois pinos (daqueles achatados).

 

Mas é exatamente isso: não é pra usar estabilizador. Além de não ajudar, acaba atrapalhando.

Esse da Clamper é um DPS (dispositivo de proteção contra surtos) . Isso é que vai proteger os

aparelhos. Os mais recomendados são esse da clamper ou o da Upsai:

 

http://eletronicos.mercadolivre.com.br/home-theaters-acessorios/upsai-fht-1200

 

Esqueça isso de estabilizador. E quanto às tomadas, o que vc vai comprar é um simples adaptador.

Um adaptador desses não prejudica em nada. É só um pedaço de plástico com uma peça de metal dentro

que vai encostar nos pinos da tomada pra levar a energia elétrica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker é o real guru desse fórum! Rs

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

:fuck:  :rich_guy:  :coolface:  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é exatamente isso: não é pra usar estabilizador. Além de não ajudar, acaba atrapalhando.

Esse da Clamper é um DPS (dispositivo de proteção contra surtos) . Isso é que vai proteger os

aparelhos. Os mais recomendados são esse da clamper ou o da Upsai:

 

http://eletronicos.mercadolivre.com.br/home-theaters-acessorios/upsai-fht-1200

 

Esqueça isso de estabilizador. E quanto às tomadas, o que vc vai comprar é um simples adaptador.

Um adaptador desses não prejudica em nada. É só um pedaço de plástico com uma peça de metal dentro

que vai encostar nos pinos da tomada pra levar a energia elétrica.

 

Obrigado pelas informações e paciência, cara!!

 

Mais detalhes do problema do console. Notei que o video game começa com potência, digamos assim, com um barulho de que está com força, não saberia o termo certo e nem técnico, nem sei se é normal, só sei que depois ele fica mais fraco e em seguida dá um estalinho dentro do console, então os 3 bipes e desliga, após isso, o led vermelho fica piscando.

 

Com esses sintomas alguém tem mais alguma coisa a acrescentar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão essa da "potência" que eu disse é normal, quando ele liga e funciona faz o mesmo barulho.


Outro detalhe, quando o console funciona, se eu desligar e ligar novamente dentro de 10 minutos, por exemplo, ele liga normalmente, o problema é sempre quando fica muito tempo desligado, isso na minha rede elétrica aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão essa da "potência" que eu disse é normal, quando ele liga e funciona faz o mesmo barulho.

Outro detalhe, quando o console funciona, se eu desligar e ligar novamente dentro de 10 minutos, por exemplo, ele liga normalmente, o problema é sempre quando fica muito tempo desligado, isso na minha rede elétrica aqui.

 

Desculpe, mas vou insistir: é YLOD, quer vc queira ou não.

Pode procurar em outros foruns, perguntar a outras pessoas aqui,

vc vai chegar na mesma resposta. É assim mesmo, quando consegue

ligar uma vez, ele funciona um tempo de boa. Aí se deixa muito tempo,

ele vai ficar desligando direto. Vc descreveu todos os sintomas de YLOD.

A luz amarela é sempre indicativa de falha de hardware. Quanto mais vc

tentar insistir em ligar o console, maiores serão as chances de dar problema.

Consoles com YLOD levam alguns minutos desse "liga-desliga" pra funcionarem.

Pode levar 5 ou 50 minutos, mas se insistir muito ele vai acabar ligando e iniciando

normalmente. Porém, vai acabar desligando do nada de novo, podendo corromper

os dados, setores do HD, etc. O meu console estava exatamente igual. Eu ficava ligando

direto até ele resolver funcionar, aí eu jogava até por algumas horas, e do nada ele desligava.

O melhor a fazer é arrumar um HD externo ou algo que o valha pra fazer o backup e deixar esse

console quieto. 

 

Pensa bem: se a sua rede elétrica estivesse com problema, pq só afetaria

o ps3? No mínimo vc deve ter uns 10 aparelhos ligados aí, entre videogame,

tv, máquina de lavar, fogão, geladeira e qualquer outra coisa.

 

Se vc tá achando mesmo que é problema na rede, chame um técnico pra fazer

as medições em todas as tomadas, disjuntores, relógio, etc. Mas já te falo que vc

tá procurando chifre em cabeça de cavalo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe, mas vou insistir: é YLOD, quer vc queira ou não.

Pode procurar em outros foruns, perguntar a outras pessoas aqui,

vc vai chegar na mesma resposta. É assim mesmo, quando consegue

ligar uma vez, ele funciona um tempo de boa. Aí se deixa muito tempo,

ele vai ficar desligando direto. Vc descreveu todos os sintomas de YLOD.

A luz amarela é sempre indicativa de falha de hardware. Quanto mais vc

tentar insistir em ligar o console, maiores serão as chances de dar problema.

Consoles com YLOD levam alguns minutos desse "liga-desliga" pra funcionarem.

Pode levar 5 ou 50 minutos, mas se insistir muito ele vai acabar ligando e iniciando

normalmente. Porém, vai acabar desligando do nada de novo, podendo corromper

os dados, setores do HD, etc. O meu console estava exatamente igual. Eu ficava ligando

direto até ele resolver funcionar, aí eu jogava até por algumas horas, e do nada ele desligava.

O melhor a fazer é arrumar um HD externo ou algo que o valha pra fazer o backup e deixar esse

console quieto. 

 

Pensa bem: se a sua rede elétrica estivesse com problema, pq só afetaria

o ps3? No mínimo vc deve ter uns 10 aparelhos ligados aí, entre videogame,

tv, máquina de lavar, fogão, geladeira e qualquer outra coisa.

 

Se vc tá achando mesmo que é problema na rede, chame um técnico pra fazer

as medições em todas as tomadas, disjuntores, relógio, etc. Mas já te falo que vc

tá procurando chifre em cabeça de cavalo.

 

Porra!!! Que merda, hein!!!

 

Pior que eu já paguei o serviço esse de Rebailing, podia ter dado entrada num PS3 novo.

 

Vou fazer um teste em outra rede elétrica, não custa nada, seguindo o problema vou ter que falar com o tal técnico de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu sofri muito com esse problema no meu PS3 Fat. Fiz um reballing no meu videogame (infelizmente não era um reballing de qualidade), o PS3 funcionava durou um tempo e depois voltada a dar YLOD.

 

Como já foi dito duvido que seja problema na sua rede elétrica, certeza que isso se trata de YLOD.

 

Eu se fosse você fazia backup do save, guardava esse PS3 e vendia ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu sofri muito com esse problema no meu PS3 Fat. Fiz um reballing no meu videogame (infelizmente não era um reballing de qualidade), o PS3 funcionava durou um tempo e depois voltada a dar YLOD.

 

Como já foi dito duvido que seja problema na sua rede elétrica, certeza que isso se trata de YLOD.

 

Eu se fosse você fazia backup do save, guardava esse PS3 e vendia ele.

 

Como eu anuncio esse PS3? Com princípio de YLOD? E quanto vale? PS3 Slim de 250GB.

 

Foda é o preço exorbitante que eu encontro um PS3 novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu anuncio esse PS3? Com princípio de YLOD? E quanto vale? PS3 Slim de 250GB.

 

Foda é o preço exorbitante que eu encontro um PS3 novo.

Diz que tá com YLOD e pronto. Quem vai se interessar nele é gente que revende peça. Eu vendi o meu na época por 300 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...