Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Dengeki Bunko: Fighting Climax Ignition - Trailer - Heróis de vários animes chegam arrebentando tudo nesse novo vídeo

Recommended Posts

DBFCI-PV_11-26-15.jpg


A editora Sega lançou um novo trailer de seu mais novo jogo de pancadaria Dengeki Bunko: Fighting Climax Ignition apresentando o elenco completo.

O trailer também confirma que os jogadores do PlayStation 4 e PlayStation 3 serão capazes de lutar uns contra os outros através da internet.

Dengeki Bunko: Fighting Climax Ignition será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita no Japão em 17 de dezembro.

Assista ao trailer abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=JJqDY8kj7YY

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, se forem personagens de anime mesmo, reconheci nenhum.

 

Os personagens são da Dengeki Bunko, que é uma editora de light novels japonesa.

Creio que a maioria deles só é conhecido por lá mesmo. Talvez os mais famosos por

aqui sejam o Sword Art Online e o Accel World.

 

Pra quem espera Naruto, Bleach, One Piece e afins, pode esquecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os personagens são da Dengeki Bunko, que é uma editora de light novels japonesa.

Creio que a maioria deles só é conhecido por lá mesmo. Talvez os mais famosos por

aqui sejam o Sword Art Online e o Accel World.

 

Parece piada, mas o mais famoso provavelmente é Boogiebop phantom.

Qualquer pessoa que teve acesso a locomotion ou baixou anime em 2000~03 meio que se viu forçado a ficar baixando coisas da locomotion pq ninguém calava a boca.

Boogiebop, evangelion, bublegum crisis. saber marionet j e cowboy bebop foram provavelmente os mais barulhentos, mas no momento que vc esbarrava ate com nightwalkers, soul hunter, those who hunt elves, lupin iii, entre outros... yea, provavelmente boogiebop, eu só não sei se o pessoal que conhece se importa com isso hoje em dia por conta da idade (E por gostar de coisas diferentes)...

meio que senti uma saudade de foruns de saint seiya e anime do inicio da minha adolescência XD

 

Sobre o resto, tem muitos personagens/series populares no ocidente (não necessariamente brasil) como shana, kino, accel world, durarara, strike the blood, SAO, Boogiebop e etc... meio que justifica a existência do jogo no ocidente.

 

 

--

 

Anyway, vou esperar pra ver pois o jogo original realmente deixou uma boa impressão

Eu meio que gostei da decisão de fazer um rooster menor de personagens para tentar criar balancemaneto e fazer personagens variados, isso é tão raro em jogos com personagens de animes que assusta (acho que a ultima vez que isso aconteceu foi com hokuto no ken da Ark system) e pelo menos para mim torna o jogo merecedor de credito pelo fato dos desenvolvedores terem se esforçado um pouco \8

 

Fora que o jogo fica vivo por um pouco mais de tempo, diferente das porcarias que entopem o mundo como os jogos de DBZ, Saint seiya ou naruto que são todos iguais, com personagens identicos, com 0 de balanceamento, 0 de esforço mas tem 500 personagens, logo os fanboys tem que comprar mesmo ano que vem saindo um igualzinho com os mesmos problemas "mas 2 personagens a mais 8D"

god como eu odeio essa moda de jogo de luta com gameplay de beat'n up... sinto falta da epoca que todo mundo tentava imitar SFII e SF alpha e morriam porque os jogos eram horríveis...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...