Ir para conteúdo

Foto

Erro 80710B23 e 80710092

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Babel_deCentauro

Postado 26 novembro 2015 - 18:24

Desde a segunda-feira 16/11/2015 que tenho encontrado muitas dificuldades para logar na psn, sempre aparecendo os seguintes erros 80710B23 ou 80710092. Para completar, desde domingo, 22/11/2015, que não consigo logar de forma alguma, seja no PS3, no PS Vita, no pc ou no celular. Vi, através do site caiutudo.com/fora-do-ar/playstation-network, que esse problema tem atingido várias pessoas, mas até agora não vi nenhuma maneira concreta de solucioná-lo. Alguém sabe como posso resolvê-lo?

#2 Robson_Akuma

Postado 26 novembro 2015 - 18:33

#3 Babel_deCentauro

Postado 26 novembro 2015 - 19:04

Obrigado pela dica Robson_Akuma, testei, mas infelizmente não funcionou.

#4 Pablo_M-P

Postado 26 novembro 2015 - 20:44

Desde a segunda-feira 16/11/2015 que tenho encontrado muitas dificuldades para logar na psn, sempre aparecendo os seguintes erros 80710B23 ou 80710092. Para completar, desde domingo, 22/11/2015, que não consigo logar de forma alguma, seja no PS3, no PS Vita, no pc ou no celular. Vi, através do site caiutudo.com/fora-do-ar/playstation-network, que esse problema tem atingido várias pessoas, mas até agora não vi nenhuma maneira concreta de solucioná-lo. Alguém sabe como posso resolvê-lo?

Muito estranho esse problema. Aconteceu comigo também esta semana. Estava entrando no spartacus e ele travou meu ps3, quando reiniciei não conectava mais na psn com minha conta principal e nem com a americana, mas conectava normal com uma conta japonesa!!.

Depois começou a dar conflito de ip entre ps3 e computador, tive que reconfigurar todas configurações de conexão do ps3 que tinham sido apagadas pelo travamento. Inclusive baixando o valor do MTU de 1500 para 1470 como li em um site. Mas não sei se isso fez diferença, nada parecia funcionar. Outra coisa q fiz foi mudar o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

Depois q conectou na psn minha conta não carregava a lista de amigos nem lista de perfil e troféu. Mas mostrava q estava conectada. Resolvi entrar no motorstorm e joguei partidas online normalmente o q me deixou mais confuso. Mas minha psn continuava sem carregar lista de amigo e de troféu como se estivesse sem conexão e aparecia erro 80710B23. Simplesmente depois de umas 2 horas voltou ao normal.

Foi um mistério para mim.

Também gostaria de descobrir que merda foi essa.

#5 hidra13

Postado 28 novembro 2015 - 23:02

Esses erros com numerações pra lá de estranhas são comuns no PS3. Eu não me preocupo mais.

Às vezes é quando tento me conectar, às vezes quando vou baixar algum jogo, enfim...

No outro dia a mensagem nem aparece.

E geralmente quando não conecto na PSN eu consigo no outro dia. Nunca passei mais que um dia sem conectar (isso que é bem estranho nos eu caso).

#6 Daniel_Vinte

Postado 19 janeiro 2016 - 22:35

Desde ontem a noite estou enfrentando esses erros...

Quando tento sincronizar meus troféus esta dando o erro 80710092, tanto no ps3 como no vita...

e quando tento jogar on line esta dando o erro 80710b23 ou aparece que a sessão do jogo não esta mais disponível...

Alguém tem solução para isso ou devo apenas aguardar?

Daniel_Vinte.png

UvqW3sK.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos