Ir para conteúdo
y-oslav

[Sugestão] 100% por hora / dia / mês - Analisar

Recommended Posts

E aí pessoal, a ideia seria badge por 100% psn conquistado nas 24 horas do dia.

essa a "simples"

a intermediaria, 100% nas 24 horas da semana

avançada - que tenha 100% pelo menos uma hora por dia durante o mês

e epic hardcore 24h pelos 30 dias do mês (isso caso exista 720 jogos de psn)

mas claro como é sugestão

fica aí minha dica

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entendi certo? é 1 psn por Hora,

 

tipo umas as 12, outra as 15h e por ai vai ?

 

 

essa intermediaria ai, o que seria as 24 horas da semana?

 

seria pegar 24 no mesmo dia igual eu to pensando?  :face5: , ou qualquer dia dês que de 24h?,

se não me engano tem uma dessa pra platina e troféus normais que é assim, pra mim falta 1 troféu 8 da manha... mas quem disse que eu vou acordar cedo pra isso  :hihi:

 

 

 

acabei de lembrar que os psn 100% contam como platina pra as badges de gênero,tipo: "platine 3 jogos do gênero anime" 

 

se vc fizer 3 100% vc ganha xD e por ai vai.

pra mim as 6 horas da manhã  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo que a ideia é boa, mas não sei se aprovariam.

 

Deveria ser mais ou menos igual a que temos de platina.

 

Então seria apenas 1 badge, a de 24 horas 100% PSN.

 

Em paralelo, criaria badges da seguinte forma:

 

- trabalho por semana 1; 2; 3; 4; - conseguir platinas/PSN em todos os dias da semana durante o mês.

- O mês está garantido, quando se conseguir chegar a marca de 1 platina/PSN por dia do mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entendi certo? é 1 psn por Hora,

 

tipo umas as 12, outra as 15h e por ai vai ?

 

 

essa intermediaria ai, o que seria as 24 horas da semana?

 

seria pegar 24 no mesmo dia igual eu to pensando?  :face5: , ou qualquer dia dês que de 24h?,

se não me engano tem uma dessa pra platina e troféus normais que é assim, pra mim falta 1 troféu 8 da manha... mas quem disse que eu vou acordar cedo pra isso  :hihi:

 

 

 

acabei de lembrar que os psn 100% contam como platina pra as badges de gênero,tipo: "platine 3 jogos do gênero anime" 

 

se vc fizer 3 100% vc ganha xD e por ai vai.

pra se tornar hardcore sim teria que ser 24 100% psn em um dia - uma a cada hora, mas como falei é a ideia que vai puxar o como será feita

mas claro que vai contar dia 03 (não que exatamente dia 03 do presente mês terá que arrumar as 24 platinas, isso aí seria adeus vida social sei lá kkk)

 

Entendo que a ideia é boa, mas não sei se aprovariam.

 

Deveria ser mais ou menos igual a que temos de platina.

 

Então seria apenas 1 badge, a de 24 horas 100% PSN.

 

Em paralelo, criaria badges da seguinte forma:

 

- trabalho por semana 1; 2; 3; 4; - conseguir platinas/PSN em todos os dias da semana durante o mês.

- O mês está garantido, quando se conseguir chegar a marca de 1 platina/PSN por dia do mês.

então, é de analisar e ver se é viável, como ficaria a melhor forma, não de facilitar kkk mas de produzir a badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, tava pensando justamente na FÃCIL, que poderia ser implementado ( como jogo psns e platinas, elas estão próximas em número, muitas vezes sinto que os psns estão relegados ). Só que sobre os dias, creio ser mais difícil verificar isso, até mesmo para nós termos noção, em alguns momentos é bem trabalhoso.

 

E a ideia gabriellobo1101 é bem interessante de se conseguir todos os dias do mês. Exige um planejamento ferrenho.

 

Sobre os troféus de horas: dependendo do troféu ( bronze/prata ) muitos jogos que tem tempo para obter um troféu ( jogue mais de 50h ) é só deixar lá, o jogo ligado e planejar tipo ( faltam 6h de jogo, se eu ligar as 12h34 as 06h34 completo o tempo ). Se tiver que jogar uma pra validar, só botar o despertador, jogar uma, ganhar e voltar a dormir. E a ideia é justamente esta, se não tiver no tempo, programe um jogo fácil de obter o troféu que quer ( ou acelere e deixe uma coisa simples faltando ), levanta, faça e bora voltar a dormir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...