Ir para conteúdo

Foto

[AJUDA] Como faço pra liberar o taverneiro da ilha harviken , nas ilhas skelling ?

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Shijiazhuang

• Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 25 novembro 2015 - 03:31

ALOW, TUrmaaa ... Blz ?? 

estou meio desesperado, esta faltando apenas 2 cartas gwent p eu liberar o trofeu e platinar o jogo , porem eu nao encontro o taberneiro da ilha harviken ... ALguem sabe onde posso encontrar ?? 

as duas cartas que estao faltando sao : Harpy e Vampire: Fleder ... 

ME AJUDEMM POR FAVORRR< PRECISOOO PLATINAR THe Witcher 3 .. 

:face8:

Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

Shijiazhuang.png

Platinas  :platinum:

Spoiler

100% :psn:

Spoiler

Guias 

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 25 novembro 2015 - 06:58

no link abaixo estão listado todos os jogadores de Gwent, assim como suas respectivas localizações: 

http://www.gosunoob....yers-merchants/

O que acontece com alguns tavernieros em Skellige é que alguns só trabalham a noite e outros somente de manhã. Tenta meditar, mudando o período do dia, para ver se ele aparece.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 Shijiazhuang

Postado 25 novembro 2015 - 08:37

Edu, vlw pela dicaaa ... acredito que ja tenha meditado nas 4 opçoes para ver, mas vou tentar... porem fiquei vendo que a casa onde ficar o taverneiro, esta trancada ...na minha mente so penso que tenho que fazer alguma quest... feito aquele em velen , que esta preso !! 

=x quando chegar em casa a noite, vou tentar novamente 

Shijiazhuang.png

Spoiler

Spoiler

Guias 

Spoiler

#4 smaaylow

Postado 26 dezembro 2015 - 08:15

• Shijiazhuang Vc conseguiu liberar esse taverneiro, preciso comprar as cartas mas ele não aparece ali. Como vc fez ?

#5 Evildead_br

Postado 27 dezembro 2015 - 20:23

Existe um bug no jogo relacionado a alguns taverneiros que estão em posse de bandidos. Tais taverneiros estão presos nos campos dos bandidos e é necessário matar seus captores para libertá-los. o problema é que o taverneiro diz que vai te encontrar na cidade tal, mas ele nunca chega por lá. A forma de evitar esse bug completamente é antes de tudo, criar um save de back up antes de liberá-los do campo e após isso seguí-los até eles chegarem na cidade. na minha partida ainda não peguei todas as cartas justamente pelo fato de dois taverneiros simplesmente estarem na cidade onde deveriam estar.

#6 Shijiazhuang

Postado 27 dezembro 2015 - 20:55

• Shijiazhuang Vc conseguiu liberar esse taverneiro, preciso comprar as cartas mas ele não aparece ali. Como vc fez ?

Opaa Smaaylow , esqueci de deixar a resposta aq , mas fiz como o edulopes falou, esse taverneiro so vai aparecer certa hora do dia, ai vc faz o seguinte ! 

vah para a ilha, e medite nas 4 h possiveis -  olhe pro seu relogio e medite nas seguintes horas ! 

12h , 3h, 6h ou 9h .. em algumas dessas posiçoes, ela aparecer ! pode ter certeza ! 

espero ter ajudado ! abraço e boa sorte na platinar , matar eredin eh mto chato ! 

Shijiazhuang.png

Spoiler

Spoiler

Guias 

Spoiler

#7 smaaylow

Postado 28 dezembro 2015 - 07:52

Opaa Smaaylow , esqueci de deixar a resposta aq , mas fiz como o edulopes falou, esse taverneiro so vai aparecer certa hora do dia, ai vc faz o seguinte ! 

vah para a ilha, e medite nas 4 h possiveis -  olhe pro seu relogio e medite nas seguintes horas ! 

12h , 3h, 6h ou 9h .. em algumas dessas posiçoes, ela aparecer ! pode ter certeza ! 

espero ter ajudado ! abraço e boa sorte na platinar , matar eredin eh mto chato ! 

Deu certo aqui meditei todas as horas e nada. Meditei dentro da taverna e ele apareceu kkk 

só faltava as cartas dele ;D. Ainda não cheguei no eredin acabei de encontrar a ciri. 

#8 Shijiazhuang

Postado 28 dezembro 2015 - 15:13

Deu certo aqui meditei todas as horas e nada. Meditei dentro da taverna e ele apareceu kkk 

só faltava as cartas dele ;D. Ainda não cheguei no eredin acabei de encontrar a ciri. 

kkkkkkk, otimooo !! 

o jogoo ficaaa bom agoraaaaa \o ... mas boa sorte ai , a platina desse jogo é mtoo top :D 

Shijiazhuang.png

Spoiler

Spoiler

Guias 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos