Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rcainformatica

Dúvida sobre guitar hero e outros do genero

Recommended Posts

Galera por favor me tirem uma dúvida

 

Posso jogar esses games sem ter uma guitarra ou algum estrumento?

Porque sempre tive vontade de ver o game mais nao to afim de comprar guitarra de video game para jogar hehehehe

igual dj hero acho que é isso

se puder jogar sem putz ficarei bem feliz e peço que postem aqui algumas recomendações de jogos do genero ^^ :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guitar hero e rockband precisam de instrumentos

pelo menos do ps3

já o DJ hero tem acessorio mas não sei se é necessario

já tive o rockband 2 e o beatles rockband :fuuu:

os 2 são muito bons , o rockband recomendo a todos

já o beatles é muito dificil que um kara q não é fã goste

mas não deixa de ser excelente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz )=

pensei que daria para jogar com o controle hehehe

queria muito um game desses

Nao tem nenhum que de para jogar sem acessorio né?

Preciso ter certeza para comprar hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz )=

pensei que daria para jogar com o controle hehehe

queria muito um game desses

Nao tem nenhum que de para jogar sem acessorio né?

Preciso ter certeza para comprar hehehehe

a não ser que vc compre os Guitar heros 1 ,2 e 3 de ps2

esse funcionam com controle :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa guitarra é muito cara ou é o preço de um controle?

valeu mesmo por tirar essas dúvidas

olha

tem como vc comprar a banda inteira

guitarra , bateria e microfone

ou

só a guitarra tá custando 28$ na amazon.com

já a banda inteira tá 199$ junto com o jogo

o rockband 3 é lteralmente uma guitarra de verdade

o jogo te ensina a tocar e tudo

deve ser mais caro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessas lojas como saraiva, americanas, submarino, vc encontra bundle jogo mais guitarra bem barato, meu amigo comprou por 179 guitar hero + 3 guitarra + frete gratis, e a guitarra de 1 jogo funciona em todos, eu recomendo, pra mim eh a melhor inovação da geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que quase todos, se não forem todos, os GH ou RB precisam dos outros instrumentos para platinar e não apenas a guitarra!

Só fica a dica ae. :o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só que quase todos, se não forem todos, os GH ou RB precisam dos outros instrumentos para platinar e não apenas a guitarra!

Só fica a dica ae. :rock:

bem lembrado

não platinei o beatles rockband por causa disso

precisa da guitarra,baixo(outra guitarra),bateria e microfone

só peguei a guitarra emprestada :o

Nessas lojas como saraiva, americanas, submarino, vc encontra bundle jogo mais guitarra bem barato, meu amigo comprou por 179 guitar hero + 3 guitarra + frete gratis, e a guitarra de 1 jogo funciona em todos, eu recomendo, pra mim eh a melhor inovação da geração.

se eu não me engane a guitarra do GH não funciona no rockband

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno acabou de falar o que eu ia falar..

o GH3 eh o unico q vc consegue jogar no controle, sem instrumentos.

 

E como falaram, em lojas como americanas, walmart, submarino etc, vc compra a guitarra + Jogo do GH3 por 150 reais, pegando um cupom de desconto em algum site (www.ciadosdescontos.com.br)

Eu tenho 1 guitarra do GH3 e 1 do World tour. e Tenho os microfones do sing it q serve para o GH e rock band

Inclusive, estou vendendo os microfones, pois nao nasci para cantar nao hehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu não me engane a guitarra do GH não funciona no rockband

 

A do 3 eu não sei dizer, pois o receiver queimou antes que eu pudesse testar. Mas a do 4 (world tour) e a do 5 funcionam perfeitamente no Rock Band 2 e 3. No Rock Band 1, se não funcionar, precisa fazer update do jogo (o mesmo para a bateria).

 

Sobre os jogos que aceitam serem jogados no controle e seus troféus, vou fazer uma lista aqui:

Guitar Hero 3 - Aceita controle e guitarra. Não tem troféus.

Guitar Hero Aerosmith - Aceita controle e guitarra. Não tem troféus.

Guitar Hero Word Tour - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Não tem troféus.

Guitar Hero Metalica - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero Smash/Greatest Hits - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero 5 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone (aceita qualquer combinação). Tem troféus e não precisa de todos os instrumentos para a platina, pois pode ser conseguida jogando online com outras pessoas que os possuam.

Band Hero - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero Van Halen - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero Warriors of Rock - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone (aceita qualquer combinação). Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina (embora você possa jogar online, existe um troféu que pede que você tenha todas as estrelas do challenges de uma música e as estrelhas de pontuação de cada instrumento precisam ser jogadas com o instrumento sozinho, logo offline).

Rock Band 1 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone (é necessário update para aceitar a bateria do Guitar Hero). Não tem troféus.

Rock Band 2 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina (é necessário update para aceitar troféus).

Rock Band Beables - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus, mas não sei e precisa de todos os instrumentos para a platina

Rock Band Green Day - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus, mas não sei e precisa de todos os instrumentos para a platina

Rock Band 3 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus, mas não sei e precisa de todos os instrumentos para a platina

 

Acho que isso ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu não me engane a guitarra do GH não funciona no rockband

 

A do 3 eu não sei dizer, pois o receiver queimou antes que eu pudesse testar. Mas a do 4 (world tour) e a do 5 funcionam perfeitamente no Rock Band 2 e 3. No Rock Band 1, se não funcionar, precisa fazer update do jogo (o mesmo para a bateria).

 

Sobre os jogos que aceitam serem jogados no controle e seus troféus, vou fazer uma lista aqui:

Guitar Hero 3 - Aceita controle e guitarra. Não tem troféus.

Guitar Hero Aerosmith - Aceita controle e guitarra. Não tem troféus.

Guitar Hero Word Tour - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Não tem troféus.

Guitar Hero Metalica - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero Smash/Greatest Hits - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero 5 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone (aceita qualquer combinação). Tem troféus e não precisa de todos os instrumentos para a platina, pois pode ser conseguida jogando online com outras pessoas que os possuam.

Band Hero - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero Van Halen - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina.

Guitar Hero Warriors of Rock - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone (aceita qualquer combinação). Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina (embora você possa jogar online, existe um troféu que pede que você tenha todas as estrelas do challenges de uma música e as estrelhas de pontuação de cada instrumento precisam ser jogadas com o instrumento sozinho, logo offline).

Rock Band 1 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone (é necessário update para aceitar a bateria do Guitar Hero). Não tem troféus.

Rock Band 2 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus e precisa de todos os instrumentos para a platina (é necessário update para aceitar troféus).

Rock Band Beables - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus, mas não sei e precisa de todos os instrumentos para a platina

Rock Band Green Day - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus, mas não sei e precisa de todos os instrumentos para a platina

Rock Band 3 - Aceita guitarra/baixo, bateria e microfone. Tem troféus, mas não sei e precisa de todos os instrumentos para a platina

 

Acho que isso ajuda.

bela dica

não sabia dessa parada de update

vai ver q era por isso que não funcionava comigo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...