Ir para conteúdo
kabanas22

[TechTudo] Jogo do anime Attack on Titan tem vídeo de gameplay para PS3, PS4 e Vita

Recommended Posts

Attack on Titan, um dos animes mais badalados de 2014, ganhará um jogo para PlayStation 3, PS4 e PS Vita no ano que vem. Agora, a Koei Tecmo, empresa responsável pelo título, acaba de revelar dois vídeos com o gameplay. Shingeki no Kyojin, novo original do anime e manga no qual o game será baseado, conta a história de um mundo ameaçado por gigantescos titãs que comem humanos.

 

Nele, a humanidade se protege como pode, vivendo em cidades cercadas por imensas muralhas. Quando um jovem se mostra como uma possível arma que pode mudar o rumo da guerra, o exército cria um plano para salvar o mundo.

 

Nos vídeos divulgados pela Koei Tecmo, é possível ter uma noção de como será o combate dos personagens com os Titãs. Eles utilizam a navegação por prédios e cabos para realizar os ataques. Já o segundo trailer mostra os momentos de exploração dentro de acampamentos do exército. Attack on Titan será lançado em 2016.

 

 

 

 

 

Fonte: TechTudo

 

 

##### Bônus ######

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito anime (que aliás tem séculos e não lança a segunda temporada :porque: ). Estou com fé que será bem divertido, se explorarem bem a história do anime tem tudo pra ser um ótimo jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bem legal, e com bastante sangue, agora quero ver como será o modo história, espero que sigam o enredo do mangá com fidelidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...