Ir para conteúdo
SmithCarvalho

Recomendações - SmithCarvalho

Recommended Posts

Super recomendo o Smith!

Vendi uma vaga original de uma conta com 2 jogos da LEGO e ocorreu tudo muito bem. Usuário muito gente fina, honesto e atencioso! Podem negociar sem medo com ele!!!

Abração cara! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendadíssimo!!

 

Emprestei minha conta pro Smith por uns 3 meses sem nenhum incidente, muito pelo contrário o cara sempre responde as mensagens, esta sempre disponível e entrega a conta sem atraso dentro do prazo.

Um abração Smith!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo e muito o Smith!

 

Sempre empresto jogos em mídia física a ele e nunca tive problemas, pelo contrário, se brincar ele cuida dos jogos melhor do que eu kkkkkkk.

Recentemente emprestei a ele o Disney Infinity 1,0 e 2,0 e me surpreendi em chegar lá de sem avisar e ver o jogo e os personagens que não estavam sendo usados todos guardados na caixa tudo na moral e no maior zelo.

Ae Smith, esse fim de semana apareço aí para te dar umas "lapadas" nesse Soul Calibur V!

Abraço 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala meu amiiiiiigo!!!

 

 Eu é que agradeço pelos empréstimos, você é brother mesmo.

Aparece mesmo, mais quem vai levar umas "lapadas" vai ser você kkkkkkk

Abração :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo Smith, comprou um jogo digital PS3 comigo, negociação tranquila, tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

emprestei uma conta pro rapaz aqui e nem sei como ele conseguiu terminar tanto jogo em tão pouco tempo....

 

mas da parte dele foi super tranquilo, se preocupou em deixar claro cada detalhe do que fazia com a conta. honesto e gente boa, recomendado :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta com jogos de 100%, e ele conseguiu jogar e devolver (desativar) os jogos tudo no mesmo dia, recomendo nosso amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei mais outra duas conta do PS3 para o Smith, ele deu total prioridade ao jogos destas contas.

 

Recomendo o amigo Smith, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando chato recomendar ele.... mais uma vez conta emprestada e platinada rapidamente... mais q recomendado de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi 'Green Lantern' para o user e a negociação deu tudo certo. Foi comunicativo e educado, decidiu pelo jogo e comprou logo sem rodeios.

Recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma recomendação pro rapaz... já nem pergunto mais nada... pediu emprestado, já passo os dados e pronto... sei q vai cuidar da conta melhor q eu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Sr. Smith.

 

Emprestei pra ele uma conta e ele foi super atencioso e correto.

Podem confiar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...