Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 43

Recommended Posts

Resultado MGM 43
melhor_guia.png

Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 43, relativo ao mês de Setembro/2015.

O que é o MGM?
  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.
Como funciona? Quem pode se inscrever?
  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.
O que o vencedor ganha?
  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.
  • O vencedor fica automaticamente inscrito no MGA (Melhor Guia do Ano)
Tivemos 4 guias inscritos. Eles foram (em ordem alfabética):Neste MGM, os guias foram analisados por 6 Analistas.

Analistas que tenham o guia no MGM não podem analisar nenhum guia no MGM.

Vamos aos resultados. Os comentários e as notas encontram-se no final deste post:

:bronze: 4° Lugar - Média 9,65


full-icon.png
Parabéns kabanas22!


:silver: 3° Lugar - Média 9,67




uY7fxzJ.jpg
Parabéns GutoSD!


:gold: 2° Lugar - Média 9,93




EFxM26r.png
Parabéns digaolcs!


:platinum: 1° Lugar - Média 10




Head.jpg
Parabéns Archanngelus!


Notas e comentários:

frossth:
Atelier Rorona: The Alchemist of Arland: É um guia do Arch né, é o "usuário gourmet" da seção de guias sabe que gosto de pegar no seu pé né? <3, nem tem muito que falar aqui, tá sem enrolação vamos logo ao que interessa o guia está perfeito cheio de dicas muito boas, além de completo é um guia muito bonito, mesmo que eu não tenha gostado muito do efeito usado na fonte dos banners, em alguns casos eu achei meio difícil de ler o que estava escrito, outra coisa, achei bacana a ideia de caixas dentro de tabelas, mas não seria mais simples usar só a caixa ou só a tabela? Parabéns mais uma vez Arch, excelente guia. Nota: (10 x 0,8) + (10 x 0,2) = 10.

Mega Man 10: Nossa que nostalgia, guia está muito bom, as dicas são boas, o roadmap está bem dividido, porém encontrei alguns erros de escrita/concordância, também senti falta da acentuação nos banners e em algumas partes tem uns espaçamentos a mais, os videos em spoiler não foram centralizados, e acho que cabia uma explicação melhor ao "Detonado dos Chefes", da pra entender, mas ficou um pouco confuso, e acho que não é necessário ter ele duas vezes no guia, mas nada que tire o brilho, parabéns pelo trabalho. Nota: (9,9 x 0,8) + (9,5 x 0,2) = 9,82.

Paparazzi: Gostei muito desse guia, vai direto ao ponto, as dicas estão boas, o roadmap ficou muito bacana, gostei muito do modo como foi colocado o título de cada seção, mas senti uma falta de padrão no espaçamento do guia, alguns lugares tem muito espaço e outros quase nada, também achei alguns erros de escrita/concordância, coisa mínima, e volto a repetir aqui a mesma pergunta que fiz ao Arch, não é mais simples usar só a tabela ou só a caixa ao invés de usar os dois? Não descontei pontos por isso, de nenhum dos dois. Enfim, parabéns pelo guia, muito bom. Nota: (10 x 0,8) + (9,75 x 0,2) = 9,95.

Sly 3: Honor Among Thieves: Guia perfeito Dig, achei muito bacana essa sacada de linkar também o roadmap nas dicas dos troféus, parabéns. Nota: (10 x 0,8) + (10 x 0,2) = 10

gabriellobo1001:
1 - Atelier Rorona: the Alchemist of Arland: O guia está impecável, seja tecnicamente (roadmap, dicas e estruturação), seja esteticamente (banners, spoilers, avisos, etc.).
Este guia, pelo meu voto, deve ser o vencedor deste MGM. Parabéns!
NOTA: (10 x 0,8) + (10 x 0,2) = 10

2 - Megaman 10: O guia é bom tecnicamente, mas peca em erros de acentuação e concordância. Ainda, notei que os vídeos em spoiler não estão centralizados. No mais, é um guia/game de pura nostalgia. Parabéns!
NOTA: (9 x 0,8) + (9 x 0,2) = 9

3 - Paparazzi: O guia é bom tecnicamente, mas pecou em erros de espaçamento, há muitos deles. No mais um bom guia para um jogo simples de se chegar ao :psn100:. Parabéns!
NOTA: (8,5 x 0,8) + (9 x 0,2) = 8,6

4 - Sly 3: Honor Among Thieves: Este guia, quando oficializei, disse que seria um forte concorrente ao MGM. O guia é completo e cumpre muito bem o papel como tal. Dicas boas, estruturação, banners, tudo muito bem feito. Parabéns!
NOTA: (9,9 x 0,8) + (10 x 0,2) = 9,92

cloudfxgamer:
Atelier Rorona: Não tenho muito o que comentar, o guia está perfeito.
 
(10 x 0,8) + (10 x 0,2) = 10
 
Megaman 10: Gostei do guia, detalhou bastante vários elementos do jogo, gostei da forma que organizou as tabelas no Roadmap. Só deixou a desejar em algumas partes, como erros de português, acentuação e alguns erros de estética, mas tirando isso o guia está excelente.
 
(10 x 0,8) + (9,7 x 0,2) = 9,94
 
Paparazzi: Gostei do guia, principalmente dos banners. As dicas estão excepcionais, porém o guia está com diversos erros de espaçamento.
 
(9,8 x 0,8) + (9,4 x 0,2) = 9,72
 
Sly 3: Guia excelente, só pecou em algumas partes tendo erros de espaçamento, mas fora isso está tudo ok.
 
(10 x 0,8) + (9,8 x 0,2) = 9,96

Catenho:
Atelier Rorona: Parabéns pelo guia!! Esse guia está perfeito! Parabéns
(10*0.8)+(10*0.2)=10.0

Megaman 10: Parabéns pelo guia! Está muito bom! Porém, a área "Itens da loja" poderia ter ficado em spoiler. Além de ter alguns erros de português.
(9,5*0.8)+(10*0.2)= 9,6.

Paparazzi: O guia está muito bonito!! A ideia de utilizar "▄▀▄▀▄" para separar os tópicos ficou legal por três motivos: simples, leve e combina perfeitamente com a temática do jogo.
Infelizmente teve alguns problemas no code do guia que causaram esse espaçamento absurdo no final do roadmap, no mais, parabéns pela criatividade!
(9,7*0.8)+(10*0.2)=9,76.

Sly 3: Este guia está maravilhoso, não tem muito o que dizer. Meus parabéns!
(10*0.8)+(10*0.2)=10.0

DesmaBR:
Atelier Rorona - 10
Cara, guia fantástico. Só posso parabenizar o guiador.

Megaman 10 - (9,7*0.8)+(10*0.2)= 9,7.
Guia bem legal. Acho que podia cuidar para não esticar as imagens nos banners, mas não vou descontar pontos por conta disso

Paparazzi - (9,9*0.8)+(10*0.2)= 9,9.
Guia bem legal. Gostei que o criador foi esperto e soube usar algumas funções do fórum de maneira criativa a fim de deixar ele mais esteticamente bonito.

Sly 3 - (9,7*0.8)+(10*0.2)= 9,7.
Guia bem eficiente e bem bonito.

danielsaraiva:
Atelier Rorona - Guia simplesmente perfeito, não falhou em nenhum aspeto!

Nota: 10

Mega Man 10 - Só vou tirar alguns pontos por alguns erros de português, mas de resto esta muito bom o guia. Boas dicas e boa organização.

Nota: 10 x 0.8 + 9.8 x 0.2 = 9,96

Paparazzi - Guia simples para um jogo simples, só pecou nos espaçamentos.

Nota: 10 x 0.8 + 9.8 x 0.2 = 9,96

Sly 3 - Mais um guia perfeito que merece o meu 10.

Nota: 10

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:yahoo: Vlw !  :yahoo:

Apesar de ter dado trabalho pra burro, gostei de fazer este Guia.

Obrigado aos Analistas pelas notas e pelos comentários, e,

Parabéns a todos os competidores, haviam guias muito bons nesta competição.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:yahoo: Vlw !  :yahoo:

Apesar de ter dado trabalho pra burro, gostei de fazer este Guia.

Obrigado aos Analistas pelas notas e pelos comentários, e,

Parabéns a todos os competidores, haviam guias muito bons nesta competição.

Bem-vindo ao clube dos 10/10, você é o 3ª membro :D

 

Que venham muitos mais! Parabéns a todos pelos excelentes guias!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo ao clube dos 10/10, você é o 3ª membro :D

 

Que venham muitos mais! Parabéns a todos pelos excelentes guias!

é uma honra meu caro amigo..

que venham mais Guias e mais Guiadores notas 10!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq?

 

4 guias 

 

divulgação que não existe mais porque antes o daniel avisava por status que tinha saído o resultado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei pouco, mas o mês em referência não teve muitos Guias e, ainda os que foram, são poucos os Guiadores que gostam de participar desta competição.

 

eu ´parei um pouco de acompanhar o mgm mas nossa decaiu bastante porque somente 4 guias e mesmo que tenham sido poucos os guias isso e desanimador 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei pouco, mas o mês em referência não teve muitos Guias e, ainda os que foram oficializados, são poucos os Guiadores que gostam de participar desta competição.

 

eu ´parei um pouco de acompanhar o mgm mas nossa decaiu bastante porque somente 4 guias e mesmo que tenham sido poucos os guias isso e desanimador


Tipo, estou como Analista a pouco tempo,
e também percebi realmente uma diminuída na confecção de guias de troféus, mas ainda assim, temos muito bons Guiadores, e, aqueles que estão ai todo o mês fazendo um ou outro Guia, talvez seja apenas uma fase.. quanto aos MGMs, pra mim é apenas uma brincadeira, pelo menos no meu modo de ver, não vejo ele nada mais além disso, gosto mesmo é de fazer guia e poder trocar ideias com os outros Users dentro deles, nos posts.. e sempre que tenho um tempo sobrando, pego um pra fazer, mesmo que seja dos antigos..

Pq tu não volta a fazer guias lucas?! vi lá no seu perfil que tu tem um feito..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq tu não volta a fazer guias lucas?! vi lá no seu perfil que tu tem um feito..

 

aquele vai morrer filho único eu acho :P já tentei fazer outros mas sei la não nasci pra isso talvez 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aquele vai morrer filho único eu acho :P já tentei fazer outros mas sei la não nasci pra isso talvez 

 

meu primeiro foi FFXIII-2,

achei que nunca entenderia esse lance dos BBCodes, dava uma dor de cabeça do c@#$%& quando resolvia bugar, mas, na época a galera da staff deu uma ajuda boa e aprendi a fazê-los no NotePad++, então, ficou muito mais fácil de fazer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 guias 

 

divulgação que não existe mais porque antes o daniel avisava por status que tinha saído o resultado

Estamos a pasar uma seca de guias no fórum, mas nesta altura é sempre assim. Sempre notei uma maior confeção de guias no segundo trimestre de cada ano, e uma menor confeção de guias a partir de Outubro. Depois pela altura do Natal volta a rejuvenescer mais. Acho que é normal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos guias, mas poxa, deu uma decaida legal ein, na época em que eu fazia, havia sempre 10 a 20 guias, era sempre tão concorrido, uma pena =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos guias, mas poxa, deu uma decaida legal ein, na época em que eu fazia, havia sempre 10 a 20 guias, era sempre tão concorrido, uma pena =/

Estamos a pasar uma seca de guias no fórum, mas nesta altura é sempre assim. Sempre notei uma maior confeção de guias no segundo trimestre de cada ano, e uma menor confeção de guias a partir de Outubro. Depois pela altura do Natal volta a rejuvenescer mais. Acho que é normal...

Also, temos 7 guias inscritos no MGM 44. Setembro foi simplesmente um mês com poucos guias, o que é absolutamente normal.

 

10-20 guias? A média de guias inscritos por MGM está entre os 6 e os 8 guias. O MGM com mais guias inscritos foi o 37, com 12 guias. O resto dos MGMs, como eu disse, estão entre os 6 e os 8 guias. Você exagerou nesses 10 a 20.......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Parabéns aos guias, mas poxa, deu uma decaida legal ein, na época em que eu fazia, havia sempre 10 a 20 guias, era sempre tão concorrido, uma pena =/

Pikachu, volte a fazer guias e venha brincar com a gente nos MGMs, quem sabe um dia não chegue aos 20 guias inscritos, imagina, ia ser legal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem mais desse que você fumou quando viu 20 guias inscritos?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Also, temos 7 guias inscritos no MGM 44. Setembro foi simplesmente um mês com poucos guias, o que é absolutamente normal.

 

10-20 guias? A média de guias inscritos por MGM está entre os 6 e os 8 guias. O MGM com mais guias inscritos foi o 37, com 12 guias. O resto dos MGMs, como eu disse, estão entre os 6 e os 8 guias. Você exagerou nesses 10 a 20.......

 

Desculpe, realmente exagerei, mas era em média 10 pessoas, acredito que a galera também era mais animada em participar e tal

Pikachu, volte a fazer guias e venha brincar com a gente nos MGMs, quem sabe um dia não chegue aos 20 guias inscritos, imagina, ia ser legal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem mais desse que você fumou quando viu 20 guias inscritos?

 

Malz brother, mas não tenho mais jogo nem tempo pra fazer, tentei começar a do DBZ, e nem o jogo consegui pegar, entao ja desisti, melhor deixar pra vocês mesmo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe, realmente exagerei, mas era em média 10 pessoas, acredito que a galera também era mais animada em participar e tal

Não, como eu disse a média é mínimo 6 e máximo 8. Em raras ocasiões tínhamos 9 e 10 inscritos.

 

A média mantem-se, exceto em Setembro que houve uma seca de guias. Mas repito, é normal porque há sempre 1 ou 2 meses no ano em que a criação de guias fica meio parada.

 

A animação continua a mesma e o MGM 44 tem 7 guias inscritos, vai ser uma otima competição

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ´parei um pouco de acompanhar o mgm mas nossa decaiu bastante porque somente 4 guias e mesmo que tenham sido poucos os guias isso e desanimador 

 

Pior que eu também achei pouco 4 guias..... mas a questão é que também foram poucos guias para o portal. Ai ja viu né :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...