Ir para conteúdo
EthanHunt

[Dúvida] Controle Turbo PS4/TLOU

Recommended Posts

Pessoal, já há algumas semanas que vinha desconfiando de alguns jogadores que eventualmente encontrava nas partidas. Mas nada confirmado, eram apenas suspeitas. Eis que ontem, tive o desprazer de me encontrar com um cara que :
 
1) Confirmou que os jogadores que eu tinha suspeitado jogavam limpo.
 
2) Me mostrou de fato o "poder" de um controle como esse.
 
Como eu fiz :
 
Joguei 2 partidas com o jogador em questão e nas duas cai no time dele. Na primeira partida não tinha me dado conta ainda, observei que a gente começou muito bem, e tinha um cara que parecia marcar o respawn do time adversário e ia direto pra cima, quando fui ver o jogo já tava 19: 11 pra gente, isso com 5 minutos de jogo. Terminou o jogo,subiu o placar da partida e o frag do cara : 12/11/2
 
Quando começou a 2 partida, eu fiquei colado nele. Literalmente grudei no cara, só pra ficar observando o modo de jogo dele e foi ai que percebi algo de errado. O Dito cujo estava jogando com aquela arma "rifle do velho oeste" e atirava como se fosse uma semi-automática. Sério, o intervalo entre os tiros era quase nulo, você só escutava aquele som característico da arma recarregando e quando via ele já tava atirando.
 
Alguém que tenha um artefato desses em mãos ou já tenha presenciado algo do tipo, pode me confirmar se de fato é assim ? Pois fui atrás de uns vídeos e não tinha o teste com essa arma. Sempre com armas como pistola 9mm e semi-automático, que não são lentos como o rifle do velho oeste.
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi um cara vendendo aqui para o PS3, a essa altura já deve existir para o PS4.

 

Procure no Youtube por Rapid Fire Mod...

 

Penso que cada um faz o que quer e não vou ficar criticando, só prefiro não ter ou usar um controle assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pessoal, já há algumas semanas que vinha desconfiando de alguns jogadores que eventualmente encontrava nas partidas. Mas nada confirmado, eram apenas suspeitas. Eis que ontem, tive o desprazer de me encontrar com um cara que :
 
1) Confirmou que os jogadores que eu tinha suspeitado jogavam limpo.
 
2) Me mostrou de fato o "poder" de um controle como esse.
 
Como eu fiz :
 
Joguei 2 partidas com o jogador em questão e nas duas cai no time dele. Na primeira partida não tinha me dado conta ainda, observei que a gente começou muito bem, e tinha um cara que parecia marcar o respawn do time adversário e ia direto pra cima, quando fui ver o jogo já tava 19: 11 pra gente, isso com 5 minutos de jogo. Terminou o jogo,subiu o placar da partida e o frag do cara : 12/11/2
 
Quando começou a 2 partida, eu fiquei colado nele. Literalmente grudei no cara, só pra ficar observando o modo de jogo dele e foi ai que percebi algo de errado. O Dito cujo estava jogando com aquela arma "rifle do velho oeste" e atirava como se fosse uma semi-automática. Sério, o intervalo entre os tiros era quase nulo, você só escutava aquele som característico da arma recarregando e quando via ele já tava atirando.
 
Alguém que tenha um artefato desses em mãos ou já tenha presenciado algo do tipo, pode me confirmar se de fato é assim ? Pois fui atrás de uns vídeos e não tinha o teste com essa arma. Sempre com armas como pistola 9mm e semi-automático, que não são lentos como o rifle do velho oeste.
 

 

É assim mesmo, infelizmente é bem comum achar quem use esses "ajudantes".

 

Até achei interessante o multiplayer do TLoU, mas isso é uma vantagem que eu não consegui ignorar. Mesmo com um amigo para jogar, não tenho nenhuma vontade de jogar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu trabalhava em uma loja de jogos eletrônicos, um cara me falou desse tipo coisa, mas quando ele me falou eu não coloquei muita fé nisso, mas um certo dia ele chegou lá com o controle dele para me mostrar e fazer um teste e de fato, o controle é poderoso mesmo, mas eu nunca faria uma gambiarra dessas em um controle meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cronusmax. Eu tenho ele, e dá pra fazer isso facilmente em qualquer jogo.

Dá pra usar medkit automático, pra tirar o coice das armas, pra estabilizar mira,

pra fazer as armas ficarem semi automáticas, etc.

 

O lance desse acessório é que, tecnicamente, não é um cheat, pq ele não mexe

em nada do código do jogo. O que ele faz é comandar um controle com a precisão

de uma máquina: ele não faz nada que o jogo não permita, porém ele tira as limitações

naturais de reflexo e precisão de qualquer pessoa.

Por exemplo: se vc atira com uma arma e, na hora certa, mexe no direcional pra uma determinada

posição, vc consegue compensar o coice e ter uma mira mais precisa no próximo tiro. Só que nenhuma

pessoa consegue ter esse reflexo e essa precisão pra mexer no joystick, então o cronus é programado

especificamente pra compensar essa "falha humana". Mas também há outros acessórios: o Tuact Aimon ou Venom

são mouses específicos pra playstation e xbox, pra dar mais precisão. E tem o XIM , que é uma espécie de hub usb

no qual vc pode ligar um teclado e um mouse fodas e jogar no console como se estivesse no PC.

 

E não é nenhuma gambiarra, esses acessórios são vendidos legalmente, e inclusive aceitos em alguns torneios, porém

sem nenhuma programação de mod.

Como eu falei em outro tópico, o Cronus por exemplo, tem uns packs pra auxiliar pessoas com deficiência nas mãos,

que não conseguem utilizar o controle normalmente. E ele também permite usar qualquer controle usb no console.

Se vc prefere o joystick do xbox ou um fightstick não compatível com o playstation, esse acessório resolve.

Mas também tem esse lado de que pode ser usado pra ganhar vantagens em online e estragar a experiência dos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...