Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[MyPSt] Publicados reviews de Rise of Tomb Raider; Confira as notas;

Recommended Posts

rise-of-the-tomb-raider-playreplay1.jpg


 


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ultimo tomb foi o melhor da franquia, quando eu tiver um ps4 é compra garantida

No PlayOne nunca curti estes jogos... chegou este do PS3, vi vídeos e achei massa... fui jogar, pra mim simplesmente ficou no meu TOP 5 dos games de PS3 em Modo História / Campanha

Espero que este novo fique no mesmo nível pra melhor e que melhorem apenas o Multiplayer Online e que não precisamos alcançar o lvl60 pra pegar um troféu ;///

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PlayOne nunca curti estes jogos... chegou este do PS3, vi vídeos e achei massa... fui jogar, pra mim simplesmente ficou no meu TOP 5 dos games de PS3 em Modo História / Campanha

Espero que este novo fique no mesmo nível pra melhor e que melhorem apenas o Multiplayer Online e que não precisamos alcançar o lvl60 pra pegar um troféu ;///

do ps2 era legal também, o legend eu achei muito bom, o anniversary ficou bom mas não curti tanto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acreditam que ainda não joguei o que saiu em 2013?

 

Pois é. Só espero também que não coloquem estas porcarias de troféus de nível, ou que seja mais rápido de se obter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo.

 

Ansioso demais pra que saia pro ps4  :)

Eu ainda não sei qual vai ser meu próximo console, mas o novo Tomb Raider será um dos primeiros games dele com certeza 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A versão do PS4 já vai sair como GOTY? :hihi:

Até o lançamento da versão de ps4 terá saido todas as dlcs do passe de temporada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PlayOne nunca curti estes jogos... chegou este do PS3, vi vídeos e achei massa... fui jogar, pra mim simplesmente ficou no meu TOP 5 dos games de PS3 em Modo História / Campanha

Espero que este novo fique no mesmo nível pra melhor e que melhorem apenas o Multiplayer Online e que não precisamos alcançar o lvl60 pra pegar um troféu ;///

 

Acho que não vai ter multiplayer no jogo, não? Lembro de ter visto esta notícia por aqui um tempo atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Kra pra mim, Tomb Raider > Uncharted :D

Eu gosto muito da série Tomb Raider, já tinha zerado o 1 e o 2 no PS1 e começo desse ano joguei essa maravilha do PS3, mas eu já acho Uncharted muito melhor do que TR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito da série Tomb Raider, já tinha zerado o 1 e o 2 no PS1 e começo desse ano joguei essa maravilha do PS3, mas eu já acho Uncharted muito melhor do que TR.

Mas tinha q ser vc mesmo p/ escrever sobre o Uncharted em um tópico do Tomb Raider, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Mas tinha q ser vc mesmo p/ escrever sobre o Uncharted em um tópico do Tomb Raider, rs.

Eu não resisto kkkkkkkkkkkkk

 

 

U4_e3_vf1_zpsyez7gtfi.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...