Ir para conteúdo
solarwind12

GTA IV Liberty City (5)

Recommended Posts

Pelo que sei ele não conta para o amigos, caso você tenha se livrado dele, mas se perder o contato com ele, ai não tem jeito.

 

O jogo é curto, com 10 horas você consegue reunir o circulo de amigos necessário para o troféu.

 

Quanto ao assunto sobre o jogo em si, ai é questão de gosto, não da para discutir, mas ele foi muito decisivo para a industria com boas ideias e mecânicas, tem alguns pontos como o da física que eu acho incrível, no geral o jogo envelheceu, para quem vai jogar ele hoje em dia vai sofrer um bocado.

 

 

Não tem nada a ver com raiva. Acho GTA IV ruim e ponto. Aquele filtro podre dele me enoja. Isso pra não falar de outros fatores como a jogabilidade horrível.

 

E sim, são 100 horas de jogo, mas divididas em dois anos ou mais. E a relação sobre ser antigo é outro argumento falho. Red Dead Redemption é de 2010, é todo bugado no PS3 e ainda hoje quando pega pra jogar vê-se o esplendor. Uma verdadeira obra-prima é atemporal. Esse GTA IV é ó, uma bost#.

 

 

Concordo, GTA IV foi um jogo que não envelheceu muito bem com o tempo, para a época de 2008 deveria ter sido um excelente jogo mas por se tratar de um game que não é atemporal sofreu com os anos. Isso acontece com vários jogos que quando você joga na época certa ele parece incrível mas depois de alguns anos após rejogar você acaba se frustando. 

 

Eu falo por mim mesmo, joguei o jogo pela 1ª vez no final de 2011 e achava os gráficos muito bonitos, a jogabilidade apesar de não achar a melhor coisa do mundo ela não me incomodava na época. Foi então que alguns meses atrás eu joguei o game de novo e tudo ficou datado, a jogabilidade, gráficos, não sei se teria paciência para platinar o game hoje em dia. 

 

Infelizmente vários games sofrem desse mal, um outro jogo que incluo nessa lista é Infamous 1, sem contar inúmeros jogos de PS1 e PS2.

 

EDIT: Só agora vi que o tópico era antigo, não prestei atenção na data dos posts da galera, apenas do último usuário que comentou no tópico, mas de resto ta valendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...