Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Ubisoft] data de fechamento dos servidores de Spartacus Legends

Recommended Posts

https://www.ubisoft.com/en-US/game/spartacus-legends/

 

Como dito no link acima,o jogo fechará os servidores dia 22 de dezembro de 2015,o jogo conta com um bônus de triplo xp no mês de novembro e consta que a versão de ps3 está em manutenção provisória em preparação a esse fechamento. UP: a manutenção acabou,se quer fazer o 100%,a hora é agora.

 

Fonte:Ubisoft

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... Dizem que o jogo tem um grind fudido pra conseguir os troféus, se for assim

acho que nem compensa jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que cagada que eu fiz em ganhar um troféu desse jogo. Tava parado aqui faz tempo, agora vou ter que "ressuscita-lo" para tentar pegar o máximo de troféus possíveis até os servidores fecharem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rs, por isso que os Coins estão todos free na store há umas 2 semanas..

 

vale apena tentar jogar agora que da pra pegar coins infinitas, lembro que parecia ser um grind eterno sem comprar nada, no pouco que joguei, entao talvez seja melhor agora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Rs, por isso que os Coins estão todos free na store há umas 2 semanas..

 

vale apena tentar jogar agora que da pra pegar coins infinitas, lembro que parecia ser um grind eterno sem comprar nada, no pouco que joguei, entao talvez seja melhor agora.

As moedas de ouro estão realmente grátis na store, mas eu não consigo baixa-los, alguém conseguiu? Minha psn é EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As moedas de ouro estão realmente grátis na store, mas eu não consigo baixa-los, alguém conseguiu? Minha psn é EU.

 

Também não consegui fazer o download das moedas, eu clico em download e a página parece que vai carregar mas não acontece nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Também não consegui fazer o download das moedas, eu clico em download e a página parece que vai carregar mas não acontece nada.

É exatamente isso que acontece comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com essas coins facilitam o 100%? Pra qual troféu é melhor usar essas coins?

 

Parece que é para o troféu de level 50, com essas coins dá pra ficar comprando boost de xp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou baixando o jogo novamente, terei um grind longo pela frente, fiz tudo no jogo e só faltava o level 50, ao fechar o jogo duas vezes e pegar todos os troféus, estava no level 11, fiquei farmando muito e fui para o 16 ai larguei mão um pouco, mas agora pego pra valer.

Sobre o level, agora pode estar mais tranquilo, porque já esta funcionando o triplo XP que a produtora prometeu antes dos servidores fecharem, então recomendo para quem quer os 100% que corra atrás.

Ainda não testei, mas quando o fizer, posso indicar aqui se quem não começou o jogo é bom tentar ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer qual é a melhor forma de upar atualmente ? Sozinho ou com mais um player ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer qual é a melhor forma de upar atualmente ? Sozinho ou com mais um player ?

 

Um boost, em dois da pra fazer, cada um com seu gladiador sem arma nenhuma, para não perder o gladiador, se conseguir ou tiver moedas, da para dobrar ainda mais os ganhos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um boost, em dois da pra fazer, cada um com seu gladiador sem arma nenhuma, para não perder o gladiador, se conseguir ou tiver moedas, da para dobrar ainda mais os ganhos.

 

Topa fazer boost comigo ? Se eu não me engano estou no level 15.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Topa fazer boost comigo ? Se eu não me engano estou no level 15.

 

Podemos fazer sim, eu já tinha programado com o Tranquilu, mas com ele ainda tem o boost do 007, podemos jogar, ai no tempo que ele tiver depois do boost eu ajudo ele.

 

O jogo já baixou, vou instalar assim que terminar o 5° episódio do GoT e podemos jogar hoje ainda e nos próximos dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos fazer sim, eu já tinha programado com o Tranquilu, mas com ele ainda tem o boost do 007, podemos jogar, ai no tempo que ele tiver depois do boost eu ajudo ele.

 

O jogo já baixou, vou instalar assim que terminar o 5° episódio do GoT e podemos jogar hoje ainda e nos próximos dias.

 

Beleza, poderemos jogar hoje mais tarde sim, vou te adicionar na psn. Estou terminando de fazer o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou baixando o jogo, posso participar do boost?

 

 

Podemos fazer sim, eu já tinha programado com o Tranquilu, mas com ele ainda tem o boost do 007, podemos jogar, ai no tempo que ele tiver depois do boost eu ajudo ele.

 

O jogo já baixou, vou instalar assim que terminar o 5° episódio do GoT e podemos jogar hoje ainda e nos próximos dias.

 

Vamos fazer o seguinte então: já que o Robert tinha marcado com o Tranquilu o boost do Spartacus, vocês dois fazem e eu e o DarthNato fazemos juntos. O que acham ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pra avisar,a manutenção acabou ! partiu upar,sinceramente dá em 2 dias e 8 horas de boost chegar,fiz quando tinha double xp com um cara 1 dia só durante 4 horas,upei do 15 ao 37,e mal ae Ed,pelo vacilo no RDR,eu tenho 2 RDR,o digital incluia as dlcs,mal ae de coração. se alguém quiser boost,só add,jogo principalmente sabado e domingo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só está me faltando o distrito de Spectacula para o troféu de finalizar todos os distritos, alguém sabe a melhor maneira de derrotar o Severus The Hunter ?

 

Para iniciar a batalha com ele precisa de um lutador Two-Handed Trident e o meu melhor desse tipo é um com rating 142 e o inimigo possui 305, além dele possuir o dobro da barra de HP e um perk que regenera vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o esquema do boost ? No modo Wager seleciono a arena Capua que dá mais fama, mas tenho que pagar 550 pratas toda luta para jogar e a cada derrota o gladiador morre, então ao invés de pagar 4000 pratas para revivê-lo, estou deletando e comprando outro por 420 pratas. E a experiência falaram que era 8000 com o perk de fama ativado, estou ganhando 5600 com perk e 2800 sem quando venço a partida

 

Os objetivos diários feitos também não estão dando experiência pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só está me faltando o distrito de Spectacula para o troféu de finalizar todos os distritos, alguém sabe a melhor maneira de derrotar o Severus The Hunter ?

 

Para iniciar a batalha com ele precisa de um lutador Two-Handed Trident e o meu melhor desse tipo é um com rating 142 e o inimigo possui 305, além dele possuir o dobro da barra de HP e um perk que regenera vida.

eu penei pra passar dele,tentar ficar olhando no ludus,os melhores gladiadores assim são os de ouro seguidos de roxo,as vezes aparece um assim desse estilo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu penei pra passar dele,tentar ficar olhando no ludus,os melhores gladiadores assim são os de ouro seguidos de roxo,as vezes aparece um assim desse estilo...

 

Mas se você estiver em um level alto é melhor ? Pois daria pra comprar melhores equipamentos, mas o rating do inimigo aumenta nesse caso que é o boss ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...