Ir para conteúdo
eversontomiello

[BOOST] Batman: Arkham Origins

Recommended Posts

gaming-batman-arkham-origins.jpg

 

Procuro por players que estejam almejando a platina do game Batman: Arkham Origins, os requisitos são poucos porém tem que ser levado muito a sério tendo em vista que o game pode ter seus servidores fechados em um futuro não muito distante, então segue:

 

 

REQUISITOS MINIMOS

  • Skype - Para manter contato constante entre os membros do boost dentro e fora do jogo tornando o boost mais fluido e com melhores resultados para os troféus MP do game.
  • Seriedade - Levar em consideração que para a platina do game é necessário quantidade e qualidade, a colaboração da equipe no boost acarretará na obtenção rápida ou lenta da platina portanto se todos colaborarem os troféus vêm fáceis.

ALGUNS AVISOS IMPORTANTES

 

"‹Os interessados devem deixar suas respectivas contas na PSN nos comentários abaixo e dar certeza de que irá conseguir ir até o fim do boost, se outros interessados surgirem após o fechamento do primeiro grupo para boost um segundo será criado servindo de colaboração para que ninguém fique de fora de conquistar os troféus online do game. Vale lembrar que o boost necessita de no minimo 3 players com o máximo de 8 e é permitido fazer as partidas no private lobby, portanto os troféis não são dificeis se comparados aos do game Binary Domain.

 

Conto com a colaboração máxima dos integrantes do boost.

 

Minha PSN - EversonTomiello

 

DATAS E HORÃRIOS DO BOOST

 

Tirando de análise de boosts anteriores que fiz, o melhor dia para realizar o boost onde todos podem participar é Sabado de madrugada ou entre ás 20h00 e 24h00. E durante as semanas depende da disposição dos membros que possuem familia ou assim como eu trabalham durante a manhã e tarde. Sextas-Feiras das 20h00 ás 23h50 também é uma rota de horário para se fazer o boost. Deixo esta recomendação para os interessados fazerem a triagem e escolherem a melhor forma e chegarmos a um acordo quanto a horários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, Cara vê com o usuário Mrzooitse ele ainda tem o jogo, ele é gente fina e vai te ajudar de boa se ele ainda tiver o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal preciso que me mandem na PSN os dados do Skype de vocês, já adicionei o Kesrit e o Cabeça_de_Papel mas falta o restante do pessoal! :(


Adicionei vocês, terça de tarde marcaremos as datas oficiais para iniciar o boost!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero participar, estou livre qualquer horário amanhã e quarta.

 

PSN: sattinr

Skype: Rodrigo.Sattin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu comprei meu jogo, deve chegar em 1 semana.

se quiserem me adicionar

 

PSN: GabrielCK

Skype: gabriel_12c@hotmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim ainda é possivel!

 

PSN: Drachenzhan

Skype: juniorbr0101

 

Estou com o horário bem flexível agora, então é só marcar o dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo pior que já passou, mas se quiser dá para armar um novo boost. O problema é que to sem o game mas dou um jeito de conseguir o game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é organizar um grupo de 8 pessoas com tempo pra fazer esse boost, mas eu tô disponível sim caso mais pessoas vejam esse post e tenham interesse em participar

Ah, lembrando que o player Victor-UrK está organizando um boost actualmente e já conta com umas 6 pessoas confirmadas (encontrei o post dele um tempinho depois de encontrar esse aqui) então quem quiser participar entra em contato com ele, assim nao será preciso criar outro grupo pra boost e quanto mais gente confirmar melhor xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é organizar um grupo de 8 pessoas com tempo pra fazer esse boost, mas eu tô disponível sim caso mais pessoas vejam esse post e tenham interesse em participar

Ah, lembrando que o player Victor-UrK está organizando um boost actualmente e já conta com umas 6 pessoas confirmadas (encontrei o post dele um tempinho depois de encontrar esse aqui) então quem quiser participar entra em contato com ele, assim nao será preciso criar outro grupo pra boost e quanto mais gente confirmar melhor xD

 

Eis o tópico em questão: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/55155-boost-batman-arkham-origins/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso ajudar. Eu já tenho os troféus, então fica mais fácil pro grupo.
O meu skype é ppilatos@hotmail.com e não tenho whatsapp porque Nokia lanterninha não é compatível.

Posso todos os dias depois das 23 hs (certeza), mas posso estar de bobeira antes.

 

[]s

Pôncio Pilatos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguém aí ainda disponível para o boost?

 

Vi que faltam poucos troféus para ti.

Quais os horários que você pode jogar?

Tem mais pessoas que você conheça e que queiram jogar?

 

Ah... Dá uma olhada aqui no Boost que tem um outro tópico com um pessoal combinando jogar hoje ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores ainda estão funcionando! Alguém interessado em boost pros troféus nesta semana?

Uma dúvida: nem comecei a campanha principal, é possível ir direto pros troféus online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...