Ir para conteúdo
DesmaBR

[Famitsu] GTA: San Andreas será lançado para PS3 no dia 17 de Dezembro no Japão. Com suporte a troféus

Recommended Posts

5009966.jpg

 

No dia 17 de Dezembro, será lançado no japão para PS3 uma versão HD do GTA: San Andreas. Custando 3,240 yen, ela tem suporte a troféus e roda a 720p.

Bem possivelmente que este port é baseado na versão de X360, a qual era um port da versão mobile do game.

 

O site GameFly, onde americanos podem alugar jogos para seu console, também tem o jogo listado para o mês que vem, então é possível que esta versão saia no ocidente também:

https://www.gamefly.com/#!/game/Grand-Theft-Auto-San-Andreas/5009966

 

Fonte: Famitsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ver um afro descendente falando japones deve ser engraçado pacas shaushaushua, espero que logo venha para o ocidente, mas podiam mandar o vice city também

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bacana zera o GTA San Andreas pela primeira vez.

Não zerei no PS2 porque eu gostava de jogar do jeito que ficava a cidade na etapa final do jogo e porque eu tinha mania de não zerar nenhum jogo, ou porque enjoava ou porque aparecia um novo pra viciar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um dos melhores jogos que ja joguei...

nao sei como meu ps2 nao queimou de tanto que joguei esse jogo

 

sera que logo vai ter versao americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi: Essa versão port da port é a mesma coisa de uma versão HD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do Vice City, pegarei esse no ps3 pra jogar também =)

 

tera vice city tbm??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tera vice city tbm??

O Vice City eu peguei como ps2 classic mesmo, quem me dera ter ele em hd, é meu gta favorito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse san andreas vai ter que entrar pra colecao de midia fisica!

o vice city era sensacional hahahaha

bons tempos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque mas tinha certeza absoluta que o Roberto seria o primeiro a postar nesse tópico.....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que sonho platinar o San Andreas...

 

Joguei muito tanto no ps2 quanto no PC. Acho até que é o jogo que mais joguei na vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ver um afro descendente falando japones deve ser engraçado pacas shaushaushua, espero que logo venha para o ocidente, mas podiam mandar o vice city também

 

Sinto em acabar com os seus sonhos mas GTA no Japão é apenas legendado, a dublagem é a americana mesma kkkkk.

 

Além do San Andreas bem que poderia vir o Vice CIty com troféus também, ai seria perfeito.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi: Essa versão port da port é a mesma coisa de uma versão HD?

 

Já saiu a versão para o Xbox360 e era esperado a versão de ps3, porém não ocorreu e quando saiu somente para o xbox, descobrimos que na verdade era um port do jogo para celular, pelo que entendi a ideia aqui é pegar o port do xbox que é um port da versão mobile e fazer um port para o ps3 kkk.

 

Porém discordo dessa logica e espero que seja uma versão nova com melhorias, o que justificaria o atraso para a versão de ps3.

 

Eu como sou ansioso já estou cogitando comprar essa versão japonesa, depois a americana e se sair a versão física tbm :)

 

Assunto referente a noticia, espero muito que venha com platina, porque se for considerar as conquistas será apenas um 100%

 

Espero troféus de pelo menos ter que fazer 100%, Não usar cheat, enfim acho que isso ta bom kkk, embora eu vá fazer tudo novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...