Ir para conteúdo

Foto

[BOOST PS4] FIFA 16 - Online Draft

PS4 DIGITAL PS4 FISICO

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

#1 ecalabar

•  ecalabar

Postado 05 novembro 2015 - 13:48

Fala aí, estou criando este tópico para tentar achar alguém que queira fazer boost do troféu mais difícil do FIFA 16 no PS4, o do draft online (The Invincibles). Confirmo que é possível fazer boost, pois consegui pegar esse troféu no ps3 exatamente através de boost.
Tenho disponibilidade para jogar aos fins de semana, dias de semana eu tenho outros boosts.

Necessário para cada usuário (max 2 pessoas incluindo eu):

conta PSN principal com pelo menos 90K coins cada uma (ou 1800 Fifa points cada uma). É necessário esta grande quantidade de coins/Fifa points pois somente a primeira entrada do FUT Draft é grátis, as demais entradas necessitam de 15 mil moedas ou fifa points. Ainda não tenho esta quantidade de moedas mas posso comprar fifa points e também juntar mais moedas.
Obs: ja tenho Fifa points suficientes pra minha conta.

9 contas secundárias (ou contas "bot") para cada usuário. Cada uma dessas contas poderá utilizar a sua entrada grátis no Draft online. Com isso, é possível obter este troféu para os dois usuários. Eu já tenho estas 9 contas, falta um parceiro de boost com 9 contas bot também. Lembre-se de usar a entrada grátis para o Draft online.

mais detalhes em: http://www.playstati...xplained-6.html

Tempo e paciência, pois no ps4 tem muito mais gente jogando este modo do que no ps3, e pode demorar até um achar o outro na busca, tem que ficar buscando, tentando, até achar. Uma vez achado, a conta que vai perder faz um gol contra e após os cinco minutos de partida pode sair da partida, que a vitória é computada para quem vai ganhar.

Tabela em anexo com o esquema dos jogos (W:Vitória L: Derrota)
créditos ao usuário Sir Jim of Slim pela tabela, do site ps3trophies.orgArquivo anexado  boost.jpg   158,47K   60 DownloadsArquivo anexado  boost.jpg   158,47K   60 Downloads

Psn/xbox Live/ Nintendo Id/ Steam: ecalabar

ecalabar.png

#2 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 05 novembro 2015 - 17:55

Eu topo

PS4:

RenatodeJahBr.png

#3 ecalabar

•  ecalabar

Postado 05 novembro 2015 - 18:04

Eu topo

Opa, blz. Vou começar a ganhar as moedas no FUT então, até chegar a 90 mil.

Psn/xbox Live/ Nintendo Id/ Steam: ecalabar

ecalabar.png

#4 GUTSAHZ

Postado 08 novembro 2015 - 20:54

Galera, não é mais fácil se enfrentarem no último jogo?

Os 3 primeiros não são tão difíceis.

Eu digo isso, porque perdi umas 7x no último jogo.. :(

#5 josantanna

Postado 12 novembro 2015 - 02:02

VocÊs tem certeza que mesmo um estando num estágio diferente não tem como se enfrentar?

#6 GUTSAHZ

Postado 12 novembro 2015 - 11:17

Sim, tenho certeza

#7 caiocezar2006

Postado 30 novembro 2015 - 06:57

Fala aí, estou criando este tópico para tentar achar alguém que queira fazer boost do troféu mais difícil do FIFA 16 no PS4, o do draft online (The Invincibles). Confirmo que é possível fazer boost, pois consegui pegar esse troféu no ps3 exatamente através de boost.
Tenho disponibilidade para jogar aos fins de semana, dias de semana eu tenho outros boosts.

conta PSN principal com pelo menos 90K coins cada uma (ou 1800 Fifa points cada uma). É necessário esta grande quantidade de coins/Fifa points pois somente a primeira entrada do FUT Draft é grátis, as demais entradas necessitam de 15 mil moedas ou fifa points. Ainda não tenho esta quantidade de moedas mas posso comprar fifa points e também juntar mais moedas.

9 contas secundárias (ou contas "bot") para cada usuário. Cada uma dessas contas poderá utilizar a sua entrada grátis no Draft online. Com isso, é possível obter este troféu para os dois usuários. Eu já tenho estas 9 contas, falta um parceiro de boost com 9 contas bot também. Lembre-se de usar a entrada grátis para o Draft online.

Tempo e paciência, pois no ps4 tem muito mais gente jogando este modo do que no ps3, e pode demorar até um achar o outro na busca, tem que ficar buscando, tentando, até achar. Uma vez achado, a conta que vai perder faz um gol contra e após os cinco minutos de partida pode sair da partida, que a vitória é computada para quem vai ganhar.

créditos ao usuário Sir Jim of Slim pela tabela, do site ps3trophies.orgattachicon.gifboost.jpgattachicon.gifboost.jpg

Hey Edvaldo, 

Fiquei interessado para saber como tu fez no PS3, peguei o jogo esse no fds.

Me explica la no Skype?

Vlw boa semana.

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#8 Berinja_BR

Postado 30 novembro 2015 - 07:36

Sei que aqui não eh o local correto mas... O server do jogo ta ruim pra ps3 oi foi problema soh esse fds? Fica dando erro no fim de todas as partidas..

#9 jonatastheracer

Postado 20 dezembro 2015 - 02:15

Brother, pra mim só falta esse troféu para Platinar o Fifa 16 no PS4. Tô dentro aí. Já tô começando a juntar as coins.

créditos ao usuário Sir Jim of Slim pela tabela, do site ps3trophies.orgattachicon.gifboost.jpgattachicon.gifboost.jpg

jonatastheracer.png

#10 ezinhocds

Postado 24 dezembro 2015 - 01:32

blz add ezinhocds

#11 marinho1408

Postado 27 janeiro 2016 - 17:05

To em busca desse troféu ainda.... PS4 ID: marinho1408

#12 guaxinim17

Postado 05 fevereiro 2016 - 19:55

Alguém topa esse boost ai no feriadão? hahahah

#13 RedWolf_PX1

•  fpx23@live.com

Postado 08 fevereiro 2016 - 09:15

Precisa ganhar as 4 seguidas, ou só precisa ganhar 4 independente de ser em sequencia?

RedWolf_PX1.png

#14 Attorned

Postado 08 fevereiro 2016 - 12:41

Precisa ganhar as 4 seguidas, ou só precisa ganhar 4 independente de ser em sequencia?

4 seguidas, já que o Draft é no formato de uma Copa, que começa pelas oitavas de final.

#15 RedWolf_PX1

•  fpx23@live.com

Postado 09 fevereiro 2016 - 10:54

4 seguidas, já que o Draft é no formato de uma Copa, que começa pelas oitavas de final.

Alguém já conseguiu fazer esse troféu com boost, foi tranquilo?

RedWolf_PX1.png

#16 dzlima

•  eduardolima1331

Postado 20 fevereiro 2016 - 21:19

Quem quiser tentar fazer o trofeu, pode me add,eu já tenho o fifa coins suficiente

dzlima.png

dzlima.png

#17 leandrinhosp087

Postado 25 fevereiro 2016 - 20:48

Pq 90k em moedas não entendi, com 9 co faz e apenas 15k em moedas creio q seja possivel
leandrinhosp087.png?0.333023272253leandrinhosp087-jogo.png?0.626173325391<p> Recomendações MyPst: http://forum.mypst.c...eandrinhosp087/

#18 RedWolf_PX1

•  fpx23@live.com

Postado 26 fevereiro 2016 - 11:56

Cara se eu conseguir esse troféu a platina é certa! Mas ganhar 4 online é osso!

RedWolf_PX1.png

#19 FELIP3KARVALHO

Postado 08 abril 2016 - 23:09

Vamos fazer... Tenho ps3 quero fazer!!!

#20 Daniel_Vinte

Postado 12 abril 2016 - 12:23

Para mim só falta esse troféu, eu topo fazer, preciso juntar os coins, tenho para ps3, me add Daniel_Vinte, só falar que é sobre o boots do FIFA 16 que já adiciono...

Daniel_Vinte.png

UvqW3sK.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos