Ir para conteúdo

Foto

Cavaleiros do Zodíacos Alma dos Soldados (PS4)

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 celso4488

Postado 18 outubro 2015 - 23:41

Oi,pessoal,tudo bom?Eu tive problemas com dois troféus do jogo Cavaleiros do Zodíacos Alma dos Soldados.Mas o outro problema foi resolvido.O Segundo Troféu que está bugado.O Nome do troféu é: Eu já vi todos os seus ataques!Eu realizei todos os ataques Big Bangs,Sendo que o troféu não foi desbloqueado.Alguém ai sabe como solucionar esse bug do troféu?

#2 millersantos2012

Postado 20 outubro 2015 - 13:40

Oi,pessoal,tudo bom?Eu tive problemas com dois troféus do jogo Cavaleiros do Zodíacos Alma dos Soldados.Mas o outro problema foi resolvido.O Segundo Troféu que está bugado.O Nome do troféu é: Eu já vi todos os seus ataques!Eu realizei todos os ataques Big Bangs,Sendo que o troféu não foi desbloqueado.Alguém ai sabe como solucionar esse bug do troféu?

Fala amigo, eu consegui esse troféu, é bem chatinho, você tem que usar o Big Bang de todos em todas as variações... exemplo: shyriu tem 5 BigBang (Cólera do Dragão, Dragão Voador, ùltimo Dragão, Excalibur e Colera dos 100 Dragões)... o Shyriu Divino tem 6 BigBang... preste atenção se você aplicou o BigBang de todos que o trofeu pipoca na tela sim

#3 celso4488

Postado 01 novembro 2015 - 20:55

Obrigado.Estava faltando o Cólera dos cem dragões.Platinei o jogo. 

#4 TaldoRad

•  rad.player

Postado 02 maro 2016 - 12:07

vou querer platinar esse jogo do shiriu. hehehe

Atenciosamente,

Rad

Id na psn: TaldoRad

minha xbox live: RadBrow

Canal do youtube: https://www.youtube....cKGKpVKNrz5HFiQ

TaldoRad.png

TaldoRad.png

Tópicos que também usam as tags PS4 DIGITAL, PS4 MÍDIA: