Ir para conteúdo

Foto

Kung Fu Rabbit - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#21 Archanngelus

Postado 06 novembro 2015 - 19:31

Hey, alguém teve problema com o troféu "Breakneck" (Morrer 2 segundos depois do respawn)? Por algum motivo eu faço isso, já fiz várias vezes mas não veio o troféu. D:

Atualizando: Então.. OUISAHUIOAS eu acabei de conseguir, mas no mapa 1-10, se alguém tiver problemas em fazer no 1-9, recomendo lá.

uma dica, use a aura para criar um ponto de respawn perto de monte de pixe, tem uma fase que é boa pra isso, mas não me lembro agora, então, tu morre, aparece aonde deixou a marcação da aura e se joga no pixe rápido. Eu consegui esse troféu assim.

#22 jtjunnior_

Postado 06 novembro 2015 - 19:44

oportunidade pra morrer em 2 segundos não vai faltar

jtjunnior_-jogo.png?0.784911978672

#23 hyuga_91

Postado 31 dezembro 2015 - 01:15

Tenho uma duvida, assim que terminei o modo campanha no normal eu já tinha vários stage bônus concluídos, porém quando finalizei o terceiro mundo eu fui direto pro hardcore, não tem mais como voltar pró nível normal e concluir as fases bônus?

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#24 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 31 dezembro 2015 - 04:27

Tenho uma duvida, assim que terminei o modo campanha no normal eu já tinha vários stage bônus concluídos, porém quando finalizei o terceiro mundo eu fui direto pro hardcore, não tem mais como voltar pró nível normal e concluir as fases bônus?

Sinceramente não me lembro quase de nada, mas tem como sim. Deve ter alguma opção na tela para voltar para os níveis normais e, consequentemente, as fases bônus também.

#25 funnydeco

•  funnydeco

Postado 31 dezembro 2015 - 07:37

Tem sim hyuga, quando estiver dentro do mundo aonde mostra as 20 fases em baixo vai ter um quadrado(junto das opções e musica do jogo) aonde vai poder trocar entre o normal e o hardcore.

#26 hyuga_91

Postado 31 dezembro 2015 - 15:16

Tem sim hyuga, quando estiver dentro do mundo aonde mostra as 20 fases em baixo vai ter um quadrado(junto das opções e musica do jogo) aonde vai poder trocar entre o normal e o hardcore.

Eu olhei ali e não achei, mas vou procurar novamente, vlw

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos