Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Ex-funcionários da Criterion trabalharão em sucessor espiritual de Burnout

Recommended Posts

02085351645195.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Curte jogos de corrida e "se acabou" em Burnout? Então essa notícia pode fazer a sua sexta-feira melhor, pois alguns ex-funcionários da Criterion fundaram um estúdio chamado Three Fields que tem como um de seus primeiros projetos desenvolver um sucessor espiritual para a série mencionada. 

Em algumas mensagens publicadas no Twitter, a produtora perguntou aos jogadores que tipo de jogo eles gostariam, bem como alguns dos elementos que os fãs de Burnout vão encontrar no título em questão. 

"Duas coisas. Nosso primeiro game é um jogo multiplayer de esportes que será lançado no segundo trimestre de 2016. Depois disso faremos um jogo de corrida. Que jogo de corrida? Um sucessor espiritual. Velocidade. Trânsito. E batidas. Muitas e muitas batidas", explicam algumas das mensagens.

 

6zO5pFX.png

 

"Porém, sucessor espiritual de qual [burnout]? Do segundo, do terceiro ou do quarto jogo?", continuou a produtora.

 

5d5d7Id.png

 

 

E para quais plataformas o jogo será lançado? 

Se a pergunta acima é a que passa pela sua cabeça a essa altura do campeonato, o site Develop tem a resposta. Segundo a página, o game de corrida será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, e a ideia da equipe é oferecer suporte ao PlayStation VR e ao Oculus Rift. 

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss, se for um estilo burnout mesmo e com aquelas milhões de batidas e explosões, eu compro o vr pra jogar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que seja do terceiro game que é o mais legal e se não me engano tem o domination que é o guinto game, mas este não joguei, queria que tivesse umas armas pra usar também, corrida com rock do bom e destruição (principalmente com misseis) sempre é bem legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já disse (e sou chato nisso): esse pessoal poderia trabalhar em algo como foi o sensacional jogo 'Black' de PS2.

Mas vai lá que Burnout ainda é bem querido por muitos.

Eu não sei se ainda gosto.

O Paradise nunca fiz tudo e até abandonei, isso ainda nos tempos de Xbox 360.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com elementos do Revenge vou ficar bem feliz.


Se vier com elementos do Revenge vou ficar bem feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...