Ir para conteúdo

Foto

Troféu Vida Bandida GTA V não pipoca

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 lucasbenhur

Postado 02 outubro 2015 - 00:09

Pessoal, eu completei os 100% do jogo (quando eu vou em estatísticas > lista de progresso está 100% tanto no ps4 quanto no site social club), mas o troféu não sai. Alguém tem idéia do que fazer, pois não é possível tantas horas jogadas e esse troféu não vir!!! Me ajudem galera! 

#2 DeadLockBR

Postado 02 outubro 2015 - 07:50

Quando vc vai carregar o seu jogo, no save está marcando 100%?

#3 FABIO261086

Postado 02 outubro 2015 - 10:11

Alguma coisa tá faltando...

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#4 elton_apc

Postado 02 outubro 2015 - 11:17

Amigo, infelizmente os troféus do GTA 5 (PS4) estão bugados. Há vários relatos de amigos meu e pessoal de fóruns que tiveram dificuldade de pegar os troféus do modo online/modo campanha mesmo cumprindo os requisitos de ambos. Única dica que eu dou é: você tem algum save anterior? Volta para um save mais antigo e faça 100% de novo, mas deixa uma coisa faltando, por exemplo, missão, corrida, etc. Antes de cumprir esse objetivo, salva o save na plus ou no pendrive, aí faça a última coisa para alcançar 100% e ver se pipoca o troféu. Se não der, refaça de novo o processo. Obs.: é recomendável fazer os troféus do modo campanha com PS4 com internet desligada. Assim os troféus pipocam sem problemas. Dois amigos meu tiveram esse problema, mas conseguiram resolver dessa forma.

#5 lucasbenhur

Postado 02 outubro 2015 - 13:18

Quando vc vai carregar o seu jogo, no save está marcando 100%?

Sim esta marcando 100% no save e também no menu e também no site social club. Mostra q fiz tudo que é necessário pro 100%.

Já to com mais de 60% dos troféus, já fiz os saltos, pontes aéreas, voos de faca, partes da nave... Fiz tudo tudo mesmo

Amigo, infelizmente os troféus do GTA 5 (PS4) estão bugados. Há vários relatos de amigos meu e pessoal de fóruns que tiveram dificuldade de pegar os troféus do modo online/modo campanha mesmo cumprindo os requisitos de ambos. Única dica que eu dou é: você tem algum save anterior? Volta para um save mais antigo e faça 100% de novo, mas deixa uma coisa faltando, por exemplo, missão, corrida, etc. Antes de cumprir esse objetivo, salva o save na plus ou no pendrive, aí faça a última coisa para alcançar 100% e ver se pipoca o troféu. Se não der, refaça de novo o processo. Obs.: é recomendável fazer os troféus do modo campanha com PS4 com internet desligada. Assim os troféus pipocam sem problemas. Dois amigos meu tiveram esse problema, mas conseguiram resolver dessa forma.

Acho q o outro save que tenho não tem nem 10% de jogo :fuuu:

#6 elton_apc

Postado 02 outubro 2015 - 15:40

Puts! Aí complica. Amigo, uma dica, jogos que exige fazer 100% ou pegar colecionáveis, cria o hábito de fazer uma cópia no pendrive para evitar esses problemas. É péssimo quando acontece isso.  

#7 lucasbenhur

Postado 03 outubro 2015 - 21:52

Galera obrigado pelo apoio!

Felizmente tinha um save anterior com 98.5% do jogo completado. Ai fiz o que faltava com a internet desligada e o troféu pipocou.

Uffa!! Tantas horas jogadas não da para perder!.

#8 elton_apc

Postado 12 novembro 2015 - 10:54

Galera obrigado pelo apoio!

Felizmente tinha um save anterior com 98.5% do jogo completado. Ai fiz o que faltava com a internet desligada e o troféu pipocou.

Uffa!! Tantas horas jogadas não da para perder!.

Que bom, parceiro! Fica a dica citada acima: sempre procura criar cópia dos saves no pendrive para evitar esses tipos de problemas. Boa jogatina.

#9 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 12 novembro 2015 - 12:59

Legal, vou seguir essas dicas ai da internet desligada...

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#10 gleison_rs

Postado 12 novembro 2015 - 19:24

Bom saber disso também...vou começar a jogar essa porra qualquer hora!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos