Ir para conteúdo
zakjapa

myPlus - Sorteio dos cards para os Patrões

Recommended Posts

E ai galerinha, blz?

 

Agora que já conseguimos mais ou menos extrair os valores do sistema do Patreon, vamos agilizar o sorteio dos Cards de $10, que foi a meta atingida ao chegarmos em $100.

 

Como vamos realizar esse sorteio?

 

Todo dia 05 (se não for dia útil, será no próximo dia útil subsequente) de cada mês, vamos tirar uma print de uma lista com a ID de todos os usuários que estão efetivamente confirmados como Ok com a colaboração via o seu cartão de crédito, onde esta lista vai ter um número ao lado dessa ID.

E todo o dia 10 (se não for dia útil, será no próximo dia útil subsequente também) vamos realizar um sorteio dentre todos esses números, e aquele sortudo irá ganhar o card.

Vamos postar a foto do sorteio e mais outras informações que atestarão a veracidade do sorteio realizado.

 

Após divulgarmos o sortudo, este terá o mês inteiro (ou seja até o dia 30 ou dia 31) para que o ganhador faça a solicitação do prêmio, e esta solicitação deverá ser feita pelo e-mail que ele cadastrou nessa ID no site,, comprovando que é ele mesmo.

 

Agora para o mês de Outubro, vamos sortear 2 cards de $10,00 pelo fato que não conseguimos realizar esse sorteio no mês de Setembro ok!

 

É isso, dúvidas postem ai e mais novidades, avisamos vocês! :legal:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser por MP e este vai ter que mandar pelo email cadastrado no aite a confirmação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria saber se aqueles que são da staff e não colaboraram através do Patreon se estão concorrendo tbm? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, segue a lista para o sorteio:

 

 

 

Lembrando que vamos sortear 2 cards de $10, referente ao mês de Setembro e Outubro também, e este sorteio inclui todos que pagaram algum valor acima do plano mínimo de $2.

 

O sorteio será realizado no dia 13/10 (terça-feira), vamos considerar o número na primeira coluna ao lado do ID para o sorteio, e após realizado o sorteio,  entraremos em contato com o contemplado para o envio do código do Card.

 

Se tiverem alguma dúvida ou questão sobre a lista, envie e-mail para contato@mypst.com.br

 

Valeu e boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer 2 sorteios separados. Mas vamos revelar os dois de uma vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, logo agora que depois de quase dois meses tudo ok, deu pau no meu pagamento no patreon e tenho que esperar chegar uma nova via do meu cartão de crédito.

:(

 

EDIT: Esquece, acabei de conseguir através do paypal. Alguém sabe se dessa forma ele renova automaticamente também ou devo fazer o pagamento todo mês? E eu ainda entro nesse sorteio aí? *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#chateado... Tem 2 anos que sou myPlus e não vou participar... :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não queria ter seu nome pessoal atrelado a ID agora já era :hihi:

Pode crer, é de se pensar nisso.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já teve o sorteio, mas meu nome não apareceu... fui patrão até esse mês, infelizmente tive que cortar o gasto (até o carro estou vendendo)... acho que dois primeiros meses eu teria que participar, não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, revimos a lista e por erro do sistema, realmente não estava contemplando alguns colaboradores que pagaram no primeiro mês e que o pagamento havia sido confirmado. Por isso, para não sermos injustos, atualizamos a lista. Segue abaixo:

 

lista-sorteio-13102015.jpg

 

Vamos realizar o sorteio agora, que vou colocar no próximo post.

 

Valeu e boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguem os sorteados:

 

soteio13102015-01.jpg

 

soteio13102015-02.jpg

 

Parabéns ao AlexandreStum e ao rikmga! Vamos enviar os códigos nos seus e-mails cadastrados no site.

 

E até ao próximo sorteio! Lembrem-se que para participar, deverá ser confirmado o pagamento no seu cartão todo o dia 05 de cada mês, que é a data que o patreon faz a solicitação de pagamento nos cartões.

 

Valeu! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, logo eu passo o código pra vocês por e-mail. Parabéns e valeu pelo apoio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...