Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Blog PlayStation BR] Economize em The Last of Us com o Outbreak Day 2015

Recommended Posts

 

BLOG_BKGRND_TLOU_843x190-843x190.jpg

 
 

Estamos celebrando o Outbreak Day para o The Last of Us um pouco antes este ano. No passado, comemoramos a ocasião com um vídeo e um concurso, mas hoje temos a honra de finalmente revelar que há uma nova Clicker Statue de nossos amigos da IP Factory/Gaming Heads disponível agora na pré-venda.

 

21337825888_8e8e4e8b5f_b.jpg

 

Você pode conseguir seu próprio Clicker como uma edição exclusiva com uma máscara de gás ou uma regular edition. Ambas são terrivelmente belas. Obtenha todas as informações no site da Gaming Heads. Além da estátua, estamos orgulhosos por anunciar que haverá uma promoção global para conteúdo selecionado do The Last of Us.

 

21534359621_cbd9e6a66e_b.jpg

 

21337825018_622bf71f71_n.jpg

 

Se você ainda não jogou um dos jogos mais aclamados pela crítica de todos os tempos, agora é a sua chance. O desconto do Outbreak Day vai de 23 de setembro a 07 de outubro em várias regiões. Você economizará de 40% a 50% em conteúdo selecionado para The Last of Us e The Last of Us Remastered, incluindo desconto para o próprio game. Membros do PS Plus poderão economizar ainda mais, em alguns casos. Faça o login e confira a PS Store de sua região, para ver exatamente o que está sendo oferecido.

 

Além disso, criamos um novo tema dinâmico, com tema específico sobre o Outbreak Day. O tema apresenta o crescimento dos fungos da nossa surpreendente sequência do game e as belas e assustadoras melodias de Gustavo Santaolalla. Você pode comprar o tema por um preço reduzido, por tempo limitado. Assegure-se de comprar enquanto o desconto durar.

 

Feliz Outbreak Day 2015. Fique esperto para mais notícias sobre The Last of Us no futuro.

 

 

Fonte: Blog PlayStation Br

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, the last pra ps3 ta 25,00.

eu zerei qdo peguei emprestado. queria pegar ele em midia fisica por ser uma obra prima. to pensando aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente o melhor jogo que já joguei.

Mandei até a dica pro meu primo que não tem.

 

moto g2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game foi o motivo de comprar o PS3, esperei quase 2 anos pra poder jogar e valeu a pena, e ainda não peguei nenhum Spoiler durante esse tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game foi o motivo de comprar o PS3, esperei quase 2 anos pra poder jogar e valeu a pena, e ainda não peguei nenhum Spoiler durante esse tempo...

 

Mesma coisa que eu, Edu.

Não esqueço até hoje. Dia 14 de junho de 2013

Engraçado que comprei o console sem jogo nenhum. Quando fui em outra loja, uma caixa cheia de The Last Of Us havia chegado (e eu achando que o jogo ainda iria demorar a sair). 

Não platinei até hoje, mas é uma meta em objetivo e pretendo cumprir (só fico pensando nos troféus online pois online pra mim sempre é um saco).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa que eu, Edu.

Não esqueço até hoje. Dia 14 de junho de 2013

Engraçado que comprei o console sem jogo nenhum. Quando fui em outra loja, uma caixa cheia de The Last Of Us havia chegado (e eu achando que o jogo ainda iria demorar a sair). 

Não platinei até hoje, mas é uma meta em objetivo e pretendo cumprir (só fico pensando nos troféus online pois online pra mim sempre é um saco).

 

Cara, eu só não platinei pelos troféus de dificuldade (é... sou núbi... ok, ok... noob). Os online eu peguei de boa e me divertindo. É o único jogo q eu curti online (e só por causa dele comprei meu fone pra poder conversar... arrumei uma galera gente boa pra jogar...)

 

Enfim, recomendo mtu o online dele (até pq detesto ser rambo, e esse jogo não aceita rambos... quem joga assim geralmente se fode de verde e amarelo...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preferi pegar o fisico, mas por causa do meu HD que é só 120gb, na minha opinião o melhor Multi de todos, se alguem quiser jogar umas partidas so add, tenho H7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa que eu, Edu.

Não esqueço até hoje. Dia 14 de junho de 2013

Engraçado que comprei o console sem jogo nenhum. Quando fui em outra loja, uma caixa cheia de The Last Of Us havia chegado (e eu achando que o jogo ainda iria demorar a sair). 

Não platinei até hoje, mas é uma meta em objetivo e pretendo cumprir (só fico pensando nos troféus online pois online pra mim sempre é um saco).

 

Cuidado pra não viciar nos onlines do The Last!! é muito bom... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

350 dólares na estátua do Clicker normal e 360 no clicker de máscara.

 

Morar no Brasil é uma desgraça mesmo  :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda, vou comprar um ps4 logo, nunca joguei TLOU, queria pegar mas to com 19 Gbs disponíveis só, TLOU é 27 GB, isso porque não tenho jogo digital.:'\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...