Ir para conteúdo

Foto

Bug dos troféus(PUNITIVO) The Last of Us.

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Rodrigo7744

Postado 18 setembro 2015 - 19:33

Pessoal, estou com uma dúvida no jogo The Last of Us... primeiro virei o jogo no normal pegando todos os colecionáveis, deixando apenas os troféus de upar o Joel e upar as armas e quando terminei fiz o bug pra jogar no Punitivo. No modo Punitivo observei que pegando novamente os artefatos fui nas estatísticas e percebi que estava zerado toda a parte dos colecionáveis. Minha dúvida é, se eu pegar os suprimentos novamente para tentar upar o Joel o progresso dele ficará igual a última vez jogada(falta 150 para completar as habilidades) ou vai zerar? deixo para fazer isso depois jogando novamente no modo fácil? pois preciso do troféu de upar o Joel e as armas... obrigado.

Rodrigo7744.png

Rodrigo7744-hall.png

#2 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 18 setembro 2015 - 19:45

Se vc fez o bug corretamente, é pra você tá na dificuldade Punitivo+ (e não apenas no Punitivo), então o jogo deveria iniciar com o joel e com as armas já com seus upgrades anteriores (feitos no modo normal). Mas se você fez o bug (e só Deus sabe porque) você colocou no Punitivo, então os upgrades vão está zerados. Os upgrades só se mantém no novo jogo+

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#3 Rodrigo7744

Postado 18 setembro 2015 - 20:07

Fiz esse bug  , está no punitivo esse também.

Rodrigo7744.png

Rodrigo7744-hall.png

#4 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 19 setembro 2015 - 08:30

Cara, se você fez como tá no video, então é pra você tá no Punitivo+ (verificou isso? Lá em opções, a dificuldade Punitivo tem que tá verde). Se você fez tudo certo e mesmo assim Joel não veio com os upgrades anteriores, então nem sei o que houve.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#5 Rodrigo7744

Postado 19 setembro 2015 - 10:02

Obrigado cara, ta no verde sim, um verde meio estranho mais ta haha. Valeu...

Rodrigo7744.png

Rodrigo7744-hall.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos