Ir para conteúdo
jfrl1991

Frozen Free Fall Snowball - 10 bolas de neve num único round

Recommended Posts

Atirei 11 bolas num único round e o troféu não veio. Alguém sabe como ganhar esse troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu acredito que não seja bug e sim um mal entendido, hoje joguei esse modo e pelo que entendi, existe dois tipos de bola de neve, normal e super, ou seja para o troféu precisa de 10 bolas normais, as super não contam, como o tempo é bem curto, precisa fazer os pontos muito rápido.

Claro que é uma teoria, mas acredito que seja isso mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu acredito que não seja bug e sim um mal entendido, hoje joguei esse modo e pelo que entendi, existe dois tipos de bola de neve, normal e super, ou seja para o troféu precisa de 10 bolas normais, as super não contam, como o tempo é bem curto, precisa fazer os pontos muito rápido.

 

Claro que é uma teoria, mas acredito que seja isso mesmo.

 

Também é o que eu acho! Fiz 16 bolas e nada do troféu. Acho que vamos ter que contar quantas bolas normais atiramos. O problema é ser rápido e ainda acompanhar as bolas. Vi que alguns jogadores estão conquistando, então não deve estar bugado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui esse troféu e todos os online  :fuck:  Não contei quantas bolas normais e quantas super eu atirei, mas o troféu pipocou quando eu atirei 16 bolas num só round. Acho que o que o Robert disse está certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tá tão empenhado nesse jogo, que ta dando vontade de jogar... kkkkkkkkkkkkkk  :hehe:

 

Joga lá que é mó legal.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando mas sem aquela coisa de fazer 100%.

Engraçado que aqueles troféus que é preciso fazer 50.000 e 150.000 pontos só pipocaram pra mim depois que eu estava conectado.

Quando joguei pela primeira vez e a minha conexão caiu, os troféus não pularam.

Um jogo que dá os troféus só se você estiver online?

Já pensou que tristeza!


Joga lá que é mó legal.  :nuss:

 

Será que precisa de boost online nesse jogo?

Caso precisar, vou te chamar então...
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando mas sem aquela coisa de fazer 100%.

Engraçado que aqueles troféus que é preciso fazer 50.000 e 150.000 pontos só pipocaram pra mim depois que eu estava conectado.

Quando joguei pela primeira vez e a minha conexão caiu, os troféus não pularam.

Um jogo que dá os troféus só se você estiver online?

Já pensou que tristeza!

 

Será que precisa de boost online nesse jogo?

Caso precisar, vou te chamar então...

 

 

minha conexão também caiu quando comecei a jogar o game, e olha que uns minutos antes estava tudo normal, até baixei o update de 350MB tranquilamente. Quando entrei no jogo ele já travou na tela principal, chegou a escrever meu ID na tela mas depois disse que a conexão tinha caído. Fiz o troféu de 50k e 150k, mas não pipocaram. Deve ter que ficar conectado mesmo como você mencionou.

 

 

Ps. esse jogo tem online??? Eu entrei no multijogador, mas só conseguia jogar com 2 controles. Será que era porque estava desconectado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei com a mesma duvida no Multiplayer, mas eu estava conectado, pois foi a primeira coisa que eu tentei jogar xD

 

então talvez seja liberado mais para frente? Eu particularmente cheguei na fase 12 e não me importo se escolho uma menina ou a outra. Não vou comprar powerup nenhum mesmo  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps. esse jogo tem online??? Eu entrei no multijogador, mas só conseguia jogar com 2 controles. Será que era porque estava desconectado?

 

Não tem online, é só um vs mode pra 2 controles. E vai precisar dos 2

pra fazer 100% .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem online, é só um vs mode pra 2 controles. E vai precisar dos 2

pra fazer 100% .

 

entendi agora. Ainda bem que eu tenho 2 controles  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui esse troféu e todos os online  :fuck:  Não contei quantas bolas normais e quantas super eu atirei, mas o troféu pipocou quando eu atirei 16 bolas num só round. Acho que o que o Robert disse está certo.

 

Não, nossa teoria não é totalmente correta. Eu também pensei que as bolas super não contavam. Quando fiz 16 bolas o troféu não saiu, e eu estava conectado. Mas ontem fiz apenas 10 bolas incluindo as superbolas  e o troféu saiu com 1 jogada de atraso. O troféu de defender ocorreu a mesma coisa, fiz 3 defesas e o troféu não saiu, só saiu na jogada seguinte.

 

Me parece que os troféus estão meio bugados mesmo. Só caem quando tem vontade.

 

Agora vamos descobrir como faz aqueles troféus de combinar pedras, me parecem mais complicados.

 

Algum de vocês conseguiu liberar mais de 3 personagens? Estou no level 50 e só tenho 3 no multiplayer. Se para liberar 12 personagens p o troféu for necessário comprar eles na store, então vou abandonar os 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum de vocês conseguiu liberar mais de 3 personagens? Estou no level 50 e só tenho 3 no multiplayer. Se para liberar 12 personagens p o troféu for necessário comprar eles na store, então vou abandonar os 100%.

 

Ainda não liberei, mas se for igual o de Android nesse ponto, vc vai ter que jogar aí uns 150 lvls pra liberar todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, nossa teoria não é totalmente correta. Eu também pensei que as bolas super não contavam. Quando fiz 16 bolas o troféu não saiu, e eu estava conectado. Mas ontem fiz apenas 10 bolas incluindo as superbolas  e o troféu saiu com 1 jogada de atraso. O troféu de defender ocorreu a mesma coisa, fiz 3 defesas e o troféu não saiu, só saiu na jogada seguinte.

 

Me parece que os troféus estão meio bugados mesmo. Só caem quando tem vontade.

 

Agora vamos descobrir como faz aqueles troféus de combinar pedras, me parecem mais complicados.

 

Algum de vocês conseguiu liberar mais de 3 personagens? Estou no level 50 e só tenho 3 no multiplayer. Se para liberar 12 personagens p o troféu for necessário comprar eles na store, então vou abandonar os 100%.

 

 

Ainda não liberei, mas se for igual o de Android nesse ponto, vc vai ter que jogar aí uns 150 lvls pra liberar todos.

 

São 195 levels. Boa jogatina. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um jogo pra Android chamado Best Fiends que se tivesse pra ps3 ou 4 a Platina seria um martirio, mas pense em um jogo bom. Melhor que frozen , candy crush, bejeweled, jewels

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 195 levels. Boa jogatina. :)

oO, por isso achei estranho eu chegar no 52 e só liberar 1 personagem (os outros 2 já vem liberados)

 

Sério isso mesmo, tenho que chegar no level 195 para liberar todos os 10? Existe alguma alma bondosa por aqui que tem o pack com todos os personagens comprados e poderia me emprestar? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oO, por isso achei estranho eu chegar no 52 e só liberar 1 personagem (os outros 2 já vem liberados)

 

Sério isso mesmo, tenho que chegar no level 195 para liberar todos os 10? Existe alguma alma bondosa por aqui que tem o pack com todos os personagens comprados e poderia me emprestar? :hehe:

 

De qualquer forma se vc quiser fazer 500 estrelas para 100% vai ser quase obrigado a chegar perto do level 195. No mínimo vai ter que chegar até o 170 isso se fizer 3 estrelas em quase todos. Então nem se preocupe em correr atras de pack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o jogo que realmente me pergunto como a pessoa pode ter feito 100% num único dia.

Pq atualmente considero um dos mais difíceis da PSN 100%.

Estou jogando com calma, um troféu de cada vez, mas teve fase de me arrancar quase todos os corações (ou realmente eu sou ruim nesse tipo de jogo, rs).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para fazer só se a pessoa foi um nerd altista superdotado, porque  o jogo é muito difícil. estou no level 50 e apanhando feito bêbado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o jogo que realmente me pergunto como a pessoa pode ter feito 100% num único dia.

Pq atualmente considero um dos mais difíceis da PSN 100%.

Estou jogando com calma, um troféu de cada vez, mas teve fase de me arrancar quase todos os corações (ou realmente eu sou ruim nesse tipo de jogo, rs).

 

um dos caras que terminou em 1 dia usou save hack. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um dos caras que terminou em 1 dia usou save hack. 

 

Só pode. Pq existem certos jogos que não tem lógica para fechar num dia. Sobretudo esse Frozen que foi bem arquitetado (muito bom para um jogo gratuito), é difícil e precisa alcançar certos objetivos como 500 estrelas. Chegou a bater até o Bejeweled 3, que já considerava bem casca grossa para atingir 100%.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma se vc quiser fazer 500 estrelas para 100% vai ser quase obrigado a chegar perto do level 195. No mínimo vai ter que chegar até o 170 isso se fizer 3 estrelas em quase todos. Então nem se preocupe em correr atras de pack.

Infelizmente é bem isso mesmo =/, e com certeza vou precisar jogar mais de 167 fases (que dão 501 estrelas se fizer 3 em todas), porque tem umas que são chatinhas de pegar as 3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse não é um jogo difícil, apenas muito demorado pra atingir os 100%. Eu estou jogando com calma, um pouco por noite para não enjoar, o problema é que o jogo é viciante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...