Ir para conteúdo
kabanas22

Paparazzi - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: imgPs4.png Paparazzi

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 1/10

- Pontos de dificuldade: 16 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 minutos

- Offline: :psn100: | sendo 1 :gold: | 3 :silver: | 8 :bronze:

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Mínimo de Jogadas: 1

- A dificuldade afeta os troféus: Não

- Troféus Bugados: Nenhum

- Cheats impedem troféus?: Desconheço

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Paparazzi é um multiplayer local para 2 jogadores no qual o player 1, a celebridade, evita freneticamente a câmera do player 2, o paparazzi. Evite o paparazzi para manter sua dignidade ou pegue a celebridade para garantir sua grana nesse rápido e "˜bobo"™ jogo indie! Cada partida de Paparazzi é um um contra um, entre a celebridade e o paparazzi. É uma disputa entre presa e predador; a celebridade corre e se esconde enquanto o paparazzi tenta pegá-la.

 

Paparazzi é RÁPIDO. Fizemos o melhor quando desenhamos o jogo para não comprometer a velocidade de jogo, ao mesmo tempo em que desencorajamos "spammar". Cada lado tem um estilo de jogo diferente, então queremos mostrar como cada um funciona"¦ A celebridade é a presa. Você é um pequeno personagem em cada fase, com a habilidade de se esconder atrás de todos os objetos do mundo. Sua maior arma é a corrida " você pode correr uma pequena distância de uma fase em qualquer momento com apenas uma fração de segundo para o cool-down. Seu trabalho é enganar o paparazzi, coletar fãs para subir aumentar sua dignidade e fugir de capa em capa sem perder o controle de si mesmo. Cada dará ao paparazzi uma vantagem para tirar fotos suas.

 

O Paparazzi é o predador. Seu oponente brinca como uma câmera flutuando pela fase, perseguindo a celebridade e tirando fotos. Enquanto a celebridade tem um estilo mais clássico de gameplay, seu oponente irá usar o controle de movimento do DualShock 4 para mover-se pela tela. O trabalho do paparazzi é ser incansável " você pode tirar quantas fotos quiser! No entanto, uma pequena quantidade de dinheiro será deduzida sempre que uma foto tirada falhar.

 

A cada rodada é uma guerra entre a dignidade da celebridade e o dinheiro do paparazzi. Fotos bem sucedidas dão dinheiro ao paparazzi, enquanto fãs dão dignidade à celebridade. Você irá empurrar a barra de pontuação de um lado para o outro o jogo inteiro, e quem tiver mais irá entrar na limusine e ser declarado vencedor. Paparazzi foi feito para ser uma diversão boba. A Pringo Dingo Games foi formada ao redor do amor por coisas tolas e esquisitas, e você verá isso pelo jogo.

 

Fonte: blog.br.playstation.com

 

Trailer Oficial
Spoiler

 

 

0QAOThe.png

 

Paparazzi é um jogo rápido e fácil 100%, não tem troféu coletável, não tem troféu de dificuldade, não tem troféus perdíveis e nem mesmo troféus relacionado a história do jogo, portanto, não importa por onde queira começar, você fará o 100% em torno de meia hora mesmo, mas vou postar aqui a baixo o modo que eu segui.

 

Nota do Guiador
Todos os troféus podem ser conquistados jogando no modo "single player" ou no "multiplayer", mas certos troféus é mais fácil e rápido conquistar jogando com dois controles. Vale lembrar que os troféus só pipocam após concluir o nível, por mais que já tenha feito o pré-requisito do troféu ele só vai vim no final do nível.

 

Passo 1

Neste primeiro passo vamos jogar com a celebridade em todos os 6 níveis sem alterar a celebridade. Não tem erro, pode ser tanto no "single player" ou "multiplayer". No fim dos 6 níveis provavelmente você terá conquistado os seguintes troféus.

 

  • :gold: Marathon! - Concluir 6 níveis , em seguida, sem alterar a celebridade.
  • :silver: Always Undercover! - Ficar a vista do paparazzi no máximo 15 segundos no nível todo.
  • :bronze: Quite dashing! - Aperte o :xix: (dash) 200x durante o mesmo níveis .
  • :bronze: Zing! - Entrar 3x no bueiro (esgoto) durante o mesmo nível.
  • :bronze: Smashing! - Destruir a escultura de gelo Pringo Dingo em "The Wealthington Ball".
  • :bronze: Un-a-peel-ing! - Terminar um jogo sem pisar na casca de banana.

 

Passo 2

Neste segundo passo recomendo jogar no modo "multiplayer", com o controle principal jogue com o paparazzi. Você vai ter que tirar fotos e mais fotos para conquistar estes troféus, em 2 jogadinhas já é possível recolher os troféus a baixo. Movimente o controle dois apenas para pegar os itens "fire power-up" e a poção da invisibilidade para ir atrás de dois troféus, fora isso pode deixar o segundo controle parado.

 

  • :silver: Sharpshooter! - Tirar mais fotos de sucesso do que fotos erradas.
  • :silver: Cheater! - Bater 5 fotos da celebridade antes mesmo de iniciar a partida.
  • :bronze: Back-and-Forth! - Jogar uma partida onde as mudanças na liderança com mais de 10 vezes.
  • :bronze: Not so fast! - Bater 5 fotos da celebridade enquanto ela está sobre efeito da bebida "fire power-up".
  • :bronze: Supersight! - Bater 5 fotos da celebridade enquanto ela está sobre efeito da poção da invisibilidade.

 

Passo 3

Sem sombra de duvidas este ultimo troféu será o mais chatinho pra conquistar pois depende sorte e atenção do que qualquer outra coisa. Vale lembrar que caso tenha deixado de conquistar algum troféu nos passos anteriores é este o momento que você tem que ir atrás deles e realmente deixar este troféu aqui por ultimo. Bom, eu peguei este troféu jogando no nível 4, tive que repetir umas 10 a 15x até conseguir pegar os dois itens combinados. Como todos os outros troféus, este pode ser feito no modo "singles player" ou no "multiplayer", aí fica ao seu critério. Boa sorte!!!

 

  • :bronze: Superdecoys! - Pegar a bebida "fire power-up" e em seguida gerar 8 clones da celebridade.

 

Por fim, após o desbloqueio de todos os troféus você consegue :psn100: .

 

 

eb67ngs.png

 

trophy_11.png Marathon! gold.png[topo]
Play all 6 levels in a row with one character.

 

Completar 6 níveis em sequência com a mesma celebridade.

Para este troféu você pode utilizar um segundo controle. Vá no modo multiplayer e escolha o seu controle (player 1) como uma celebridade. Fique com a mesma celebridade em todos os 6 níveis . Depois de completar um nível, pressione "Nível Select" e escolha o próximo nível. Depois de ter concluído todos os 6 níveis com o mesmo personagem o troféu e seu.

 

 

trophy_8.png Always Undercover! silver.png[topo]
Spend less than 15 seconds out of cover in one level.

 

Ficar menos de 15 segundos fora das coberturas em qualquer nível.
Este troféu você terá que ficar se escondendo atrás dos prédios, placas ou em qualquer outro lugar que possa esconder a celebridade e que seja impossível do paparazzi tirar fotos... com isso, passar de nível no máximo com 15 segundos a celebridade a amostra do paparazzi. Recomendo jogar no nível 1 que a fase é curta e tem muitos prédios/casas e utilizando sempre que possível o 'dash', botão :xix: para correr e se esconder mais rápido em alguma proteção, assim economizando milissegundos na transação de um abrigo ao outro. Caso tenha ficado menos de 15 segundos a vista dos paparazzi, concluindo o nível o troféu é seu.

Segue vídeo, caso ainda tenha dúvida.

 

 

trophy_8.png Always Undercover! :silver:[topo]
Spend less than 15 seconds out of cover in one level.

 

Ficar menos de 15 segundos fora das coberturas em qualquer nível.

Este troféu você terá que ficar se escondendo atrás dos prédios, placas ou em qualquer outro lugar que possa esconder a celebridade e que seja impossível do paparazzi tirar fotos... com isso, passar de nível no máximo com 15 segundos a celebridade a amostra do paparazzi. Recomendo jogar no nível 1 que a fase é curta e tem muitos prédios/casas e utilizando sempre que possível o 'dash', botão :xix: para correr e se esconder mais rápido em alguma proteção, assim economizando milissegundos na transação de um abrigo ao outro. Caso tenha ficado menos de 15 segundos a vista dos paparazzi, concluindo o nível o troféu é seu.

 

Segue vídeo, caso ainda tenha dúvida.

 

 

trophy_9.png Sharpshooter! silver.png[topo]
Successfully hit more pictures than you miss and win the game.

 

Tirar mais fotos de sucesso do que erro até concluir o nível.

Faça este troféu com dois controles para facilitar a sua vida. Com a conta principal (player 1) escolha o paparazzi e deixa o segundo controle ser a celebridade. Para este troféu você tem que tirar mais fotos certas do que erradas. Apenas tire uma foto CERTA e termine o nível e o troféu é seu.

 

Nota do Guiador
O segundo controle, pode ser um outro DS4 ou um PS Vita no modo acesso remoto.

 

 

trophy_10.png Cheater! silver.png[topo]
Get 5 pictures of the celebrity before the level even starts.

 

Obter 5 fotos de celebridades antes que o nível comece.

Recomendo fazer com dois controles. Com a conta principal (player 1) escolha o paparazzi e o com o outro controle escolha a celebridade. Quando a contagem regressiva do nível começar, tire rapidamente 5 fotos da celebridade e o troféu vai desbloquear ao fim do nível.

 

Nota do Guiador
O segundo controle, pode ser um outro DS4 ou um PS Vita no modo acesso remoto.

 

 

trophy_0.png Quite dashing! bronze.png[topo]
Dash 200 times in one level.

 

Correr (dash) 200 vezes no mesmo nível.
Troféu simples, escolha qualquer nível, qualquer celebridade e fique apertando :xix: 200 vezes que o troféu vai desbloquear no fim do nível.

 

 

trophy_1.png Superdecoys! bronze.png[topo]
Combine the fire drink and the decoys to get 8 fire-powered decoys.

 

Sobre efeito de bebida conseguir criar 8 clones pegando fogo.

Pode parecer estranho este troféu... e com certeza pode levar algumas tentativas para conseguir este troféu, pois é baseada em sorte. Você terá que pegar a bebida "fire power-up" para que o mesmo saia correndo rapidamente meio que pegando fogo e em seguida pegar o item "clone", onde que o mesmo faz gerar 8 clones do seu personagem, porém você será obrigado a pegar este segundo item mencionado no efeito do primeiro item, assim vai gerar 8 clones com o mesmo efeito do item da bebida, assim os 8 estarão andando rápido e pegando fogo... após fazer esta façanha só concluir o nível que o troféu é seu.

 

Vale lembrar que estes itens a cada reinicio de nível eles aparecem em locais diferentes ou simplesmente nem aparece. Caso não tem como pegar ambos no mesmo nível não se desespere, de "replay" e tenta novamente. Comigo se não me engano na 10ª-15ª tentativas apareceu os dois itens próximos e deu para combina-los.

 

Segue vídeo para dar uma forcinha

 

 

trophy_2.png Zing! bronze.png[topo]
Pass through a single set of trap doors 3 times in one level.

 

Entrar no esgoto / bueiro 3 vezes em um nível.

Recomendo jogar no primeiro nível, entra pela primeira vez no bueiro sai correndo com :xix: (dash) até entrar novamente no mesmo esgoto / bueiro e tente repetir mais uma vez, após conseguir entrar 3x no esgoto / bueiro e concluindo o nível o troféu é seu.

 

 

trophy_3.png Smashing! bronze.png[topo]
Destroy the Pringo Dingo ice sculpture.

 

Destruir a escultura de gelo Pringo Dingo.

A escultura de gelo Pringo Dingo está localizado no nível "The Wealthington Ball". Quando você avistar a escultura, é só encostar nela que depois de concluir o nível o troféu é seu.

 

Imagem da escultura

Spoiler

fu0xsj.jpg

 

 

trophy_4.png Back-and-Forth! bronze.png[topo]
Play a match where the lead changes over 10 times.

 

Jogar uma partida onde há mudanças na liderança 10 vezes.

Altamente recomendado jogar com dois controle. Com a conta principal (player 1) escolha o paparazzi e com o outro controle pegar qualquer celebridade. Fique errando as fotos (perderá pontos) para que o controle 2 fique na liderança, feito isso basta tirar uma ou mais fotos certas (ganhará pontos) até que você consiga voltar a liderança, depois erra as fotos novamente e em seguida acerta... repetindo 10 vezes este procedimento o troféu vai desbloquear no final do nível.

 

Nota do Guiador
O segundo controle, pode ser um outro DS4 ou um PS Vita no modo acesso remoto.

 

 

trophy_5.png Un-a-peel-ing! bronze.png[topo]
Finish a match without hitting a single banana.

 

Terminar um jogo sem pisar na casca de banana.

Para conseguir este troféu você tem que jogar com uma celebridade com a conta principal (player 1). Começa e finaliza o nível tomando maior cuidado para que não pise em nenhuma casca de banana. Vale lembrar que não tem muita casca de banana e que elas estão sempre visível na tela. Vale lembrar que você pode ganhar ou perder a partida que o troféu vem da mesma forma.

 

 

trophy_6.png Not so fast! bronze.png[topo]
Get 5 pictures of the celebrity while they're using the fire drink.

 

Bater 5 fotos da celebridade enquanto ela está sobre efeito da bebida "fire power-up".

Altamente recomendado fazer jogando com dois controle. Com a conta principal (player 1) escolha ser o paparazzi e o outro controle qualquer celebridade. Jogue com o segundo controle até pegar a bebida "fire power-up" e rapidamente com o primeiro controle (conta principal - player 1) bata 5 fotos enquanto a celebridade esteja pegando fogo.

 

Nota do Guiador
O segundo controle, pode ser um outro DS4 ou um PS Vita no modo acesso remoto.

 

 

trophy_7.png Supersight! bronze.png[topo]
Get 5 pictures of the celebrity while they're invisible.

 

Bater 5 fotos da celebridade enquanto ela está sobre efeito da poção da invisibilidade.

Altamente recomendado fazer jogando com dois controle. Com a conta principal (player 1) escolha ser o paparazzi e o outro controle a celebridade. Jogue com o segundo controle até pegar a poção da invisibilidade e rapidamente pegue o primeiro controle (conta principal - player 1) e bata 5 fotos enquanto a celebridade esteja invisível.

 

Nota do Guiador
O segundo controle, pode ser um outro DS4 ou um PS Vita no modo acesso remoto.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 43
Qualquer alteração no guia posterior a 16/10/2015 implicará em desclassificação do certame.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Valeu Kabbas pelo guia! Me ajudou bastante  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...